P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 Um save de um carro? Sim, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Setembro 2016 Boa sorte com o bicho e juízo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Setembro 2016 Um save de um carro? Sim, por favor. A ideia era essa. Obrigado. Agora é ter juizo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Setembro 2016 38L paguei 21 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Setembro 2016 Dá-te para 100klms? Meto a 0.50€ por aqui. O meu c4 é uma arrastadeira e bebe 11l/100kms(a gasolina faz 8l/100), imagino esse Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2016 Se 38 litros não lhe derem para 100 km, alguma coisa de muito mal se passa com o carro. :mrgreen: Aquele V6 a GPL deve consumir na ordem dos 12/13 L/100. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 26 Setembro 2016 Dá-te para 100klms? Meto a 0.50€ por aqui. O meu c4 é uma arrastadeira e bebe 11l/100kms(a gasolina faz 8l/100), imagino esse Claro que dá. Isto não é um camião, é como o Peplin disse se andar calmo faço 10/11/12 por ai. Agora se andar a rasgar esquece. Mas quando é para colocar o V6 em sentido meto em gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Setembro 2016 Se 38 litros não lhe derem para 100 km, alguma coisa de muito mal se passa com o carro. :mrgreen: Aquele V6 a GPL deve consumir na ordem dos 12/13 L/100. Atenção que gpl gasta cerca de 20% mais que gasolina. A diferença é que a gasolina custa o triplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Setembro 2016 vou amanha fechar negócio de um carro particular. Confesso que estou um pouco nervoso porque não estou muito por dentro do assunto, mas não há-de ser nada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Setembro 2016 Eu na Audi da esposa o turbo f*deu-se. Lá vão uns 500€ de arranjo... Afinal não foi o turbo, foi a EGR que foi de vela. Já levei ao meu sogro e já tirou a aquela m*rda, agora anda sem aquilo e tá 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2016 É provável que suba novamente o gasóleo na próxima semana ou não? Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 30 Setembro 2016 Entendidos em automovéis, Tenho possibilidade de comprar agora um novo carro e estava com duvidas em 3 modelos e respectivas motorizações : BMW Serie 1, Audi A3 (sportback ou limousine) e Mercede Class A. Primeiro que tudo gostava de saber se há previsão de saida no proximo ano de algum novo modelos destes 3 carros, que caso afirmativo não faria sentidos estar a comprar o novo modelos agora. Começando pelo Serie 1: Que motorização: 116d, 116 ED ou 118d? Isto é a diferença performance do dos 116d para o 118d vale à diferença de preço? Audi A3 Neste caso entre 1.6 e 2.0 vale diferença de preço? Aconselham o Limousine? Classe A Neste particular creio que teria de ser o 2.0 dado que os outros motores sao renault e preferia comprar um motor mercedes. Resumindo, qual seria a vossa escolha? Cumps Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2016 (editado) sem grande entendimento sobre a mecanica desses carros eu por gosto pessoal iria para o classe A :mrgreen: Editado 30 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2016 Entendidos em automovéis, Tenho possibilidade de comprar agora um novo carro e estava com duvidas em 3 modelos e respectivas motorizações : BMW Serie 1, Audi A3 (sportback ou limousine) e Mercede Class A. Primeiro que tudo gostava de saber se há previsão de saida no proximo ano de algum novo modelos destes 3 carros, que caso afirmativo não faria sentidos estar a comprar o novo modelos agora. Começando pelo Serie 1: Que motorização: 116d, 116 ED ou 118d? Isto é a diferença performance do dos 116d para o 118d vale à diferença de preço? Audi A3 Neste caso entre 1.6 e 2.0 vale diferença de preço? Aconselham o Limousine? Classe A Neste particular creio que teria de ser o 2.0 dado que os outros motores sao renault e preferia comprar um motor mercedes. Resumindo, qual seria a vossa escolha? Cumps Nenhuma. O A3 vai receber um facelift em 2017. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Setembro 2016 Vim fazer um update ao problema deixei aí para trás. No dia 29 de Agosto pus 50€ de gasolina e até agora já fiz 470km e entrou ontem na reserva. Os consumos já estão muito melhores após aplicar alguns dos vossos conselhos. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Setembro 2016 A partir dos 100kmh a minha direcção começa a tremer, estabiliza por volta dos 105 e começa outra vez aos 110 +/-. Isto acontece com 3 jogos de jantes diferentes pelo que rodas/pneus descalibrados penso que está fora de questão. Será direcção desalinhada? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2016 À partida sim, até porque não estou a ver outra causa. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Outubro 2016 estou a precisar de mudar as pastilhas do travão do meu carro, na zona de lisboa o que é que aconselham? midas ou casas do género? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Outubro 2016 A partir dos 100kmh a minha direcção começa a tremer, estabiliza por volta dos 105 e começa outra vez aos 110 +/-. Isto acontece com 3 jogos de jantes diferentes pelo que rodas/pneus descalibrados penso que está fora de questão. Será direcção desalinhada? Tracção à frente? Se sim, dependendo do "termer" pode ser a transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Outubro 2016 Tracção à frente? Se sim, dependendo do "termer" pode ser a transmissão. Não me insultes, RWD :cool: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 1 Outubro 2016 Boa noite, gostava de comprar um jipe, sempre me fascinou, mas queria algo barato que pudesse pagar quase a pronto. Andei a pesquisar e vi este: Clique aqui Sei que é velhote, mas nem tem muitos km, o que acham? recomendam outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Outubro 2016 Procura por Pajeros, Patrol e Land Cruiser. Não conheço Kia, mas dos que te disse são todos bastante bons de mecânica. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2016 Boa noite, gostava de comprar um jipe, sempre me fascinou, mas queria algo barato que pudesse pagar quase a pronto. Andei a pesquisar e vi este: Clique aqui Sei que é velhote, mas nem tem muitos km, o que acham? recomendam outra coisa? Esses Sportage não são grande espingarda. Vais dar real utilização de TT ao jipe ou é mais para o estilo? Compartilhar este post Link para o post