Casual 1904 Publicado 23 Outubro 2016 Fui desempenar as 4 jantes da Audi da esposa e mandar pintar, 180€. Fui ao antigo sócio do LFV... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2016 O meu carro deu o peido e para o arranjar fica por 1000€ ou mais. Sendo assim, gostaria de ver outro. Tirando o standvirtual, olx e custo justo, o que mais recomendam? tks. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Outubro 2016 Uma pequena discussão, o que acham da questão do renting dos carros? Particularmente este da Seat com o Ibiza FR a 219€. Também estou de olho nisso.. um amigo meu tem o carro ha 4/5 meses e desde então estou tentado a avançar também mas não sei.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2016 Também estou de olho nisso.. um amigo meu tem o carro ha 4/5 meses e desde então estou tentado a avançar também mas não sei.. Mas em renting? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Outubro 2016 Mas em renting? Sim, eles estão com essa oferta desde janeiro/fevereiro. Voltaram foi agora em força em termos de publicidade Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Outubro 2016 malta este fds, alguém f*deu-me o vidro do pendura do meu carro, e o meu seguro não cobre essa cena, melhor solução é ir à sucata tentar encontrar um modelo e comprar o vidro ou ir mesmo às carglasses e isso? PS:que sirva de lição para não andarem com miudas com namorados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2016 Ou para terem um seguro que cubra quebra isolada de vidros. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2016 Sim, eles estão com essa oferta desde janeiro/fevereiro. Voltaram foi agora em força em termos de publicidade Isso eu sei, queria era saber as condições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Outubro 2016 Ou para terem um seguro que cubra quebra isolada de vidros. como é óbvio. e estava a brincar, não faco puto ideia de quem o fez,e não ando envolvido com raparigas comprometidas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2016 O meu carro deu o peido e para o arranjar fica por 1000€ ou mais. Sendo assim, gostaria de ver outro. Tirando o standvirtual, olx e custo justo, o que mais recomendam? tks. Auto Sapo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2016 Para o pessoal interessado, a Emel está a dar 5 € em estacionamento para quem sacar a app deles, o ePark. Basta introduzirem o código promocional epark001. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2016 Malta, o meu quadrante do meu Punto deixou de trabalhar. Alguém faz puto de ideia do que possa ser ? O carro funciona todo normalmente, desde rádio ao motor e luzes, o quadrante é que simplesmente morreu. Tem só uma luz vermelha constantemente a piscar. De resto, nem conta-km's, nem velocimentro, nem temperatura do motor nem nível de combustivel. Fiat Punto mk2 btw. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Outubro 2016 (editado) É estranho ir tudo à vida, mas talvez algum problema na soldagem. Experimentaste desligar e ligar algumas vezes? Editado 26 Outubro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2016 É estranho ir tudo à vida, mas talvez algum problema na soldagem. Experimentaste desligar e ligar algumas vezes? Yup, não é a primeira vez que acontece. Aconteceu-me uma vez no Inverno passado quando tinha chegado a casa. Depois fui dormir e quando voltei a pegar no carro estava tudo normal. Agora voltou a acontecer. Epa, o carro trabalha todo na boa mas é estranho para crl andar sem nada ligado do quadrante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 26 Outubro 2016 Nao sei se vou dizer uma asneira, mas não será um fusivel? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2016 Nao sei se vou dizer uma asneira, mas não será um fusivel? Já verifiquei e estava tudo nos conformes. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2016 Aconteceu-te FIAT, foi o que foi. :mrgreen: Brincadeiras à parte, experimenta desligar a bateria umas horas e depois voltar a ligar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Outubro 2016 Eu vi o whatever usar um senhor verde. Já posso morrer feliz, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Outubro 2016 Malta, carro a diesel, 4/5 lugares, até 3000/3500€, que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2016 Alguém recomenda algum transmissor FM (aquelas pecinhas que se ligam ao isqueiro e que dá para ligar uma pen com MP3) de jeito a um preço aceitável ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2016 Malta, carro a diesel, 4/5 lugares, até 3000/3500€, que aconselham? C3 1.4 HDI, Punto 1.3 JTD, Fiesta 1.4 TDCI, Getz 1.5 CRDI, Corsa 1.3 CDTI, 206 1.4 HDI, Clio 1.5 DCI e Yaris 1.4 D-4D. Alguém recomenda algum transmissor FM (aquelas pecinhas que se ligam ao isqueiro e que dá para ligar uma pen com MP3) de jeito a um preço aceitável ? Comprei o meu na Worten por 10 € e até agora sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Outubro 2016 Alguém recomenda algum transmissor FM (aquelas pecinhas que se ligam ao isqueiro e que dá para ligar uma pen com MP3) de jeito a um preço aceitável ? Isto funciona como mesmo? Tenho um rádio antigo que não permite ligar cassetes nem pens mas queria conseguir reproduzir música através de um MP4 ou Pen no carro Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Outubro 2016 C3 1.4 HDI, Punto 1.3 JTD, Fiesta 1.4 TDCI, Getz 1.5 CRDI, Corsa 1.3 CDTI, 206 1.4 HDI, Clio 1.5 DCI e Yaris 1.4 D-4D. Comprei o meu na Worten por 10 € e até agora sem problemas. Obrigado, vou dar uma vista de olhos! Compartilhar este post Link para o post