Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Comprei o meu na Worten por 10 € e até agora sem problemas.

Obrigado, vi alguns a esse preço na worten e concorrência mas também vi alguns a quarentas, cinquentas ... nunca dava tanto mas também não quero comprar uma coisa que para a semana já não dê.

Vou comprar algo dentro desses valores então, também queria com jack.

Isto funciona como mesmo? Tenho um rádio antigo que não permite ligar cassetes nem pens mas queria conseguir reproduzir música através de um MP4 ou Pen no carro

O aparelho transmite numa certa frequência, sintonizando o rádio do carro nessa frequência ouves o que tiveres a tocar no aparelho.

Eu comprei um no ebay por 2 euros e pouco, mas só durou prai 3 meses :lol:

Também mandei vir um por 5€ e tal, mais por descargo de consciência :mrgreen: Mas como demora tanto a chegar compro outro numa loja e esse fica de reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vi alguns a esse preço na worten e concorrência mas também vi alguns a quarentas, cinquentas ... nunca dava tanto mas também não quero comprar uma coisa que para a semana já não dê.

Vou comprar algo dentro desses valores então, também queria com jack.

O aparelho transmite numa certa frequência, sintonizando o rádio do carro nessa frequência ouves o que tiveres a tocar no aparelho.

Também mandei vir um por 5€ e tal, mais por descargo de consciência :mrgreen: Mas como demora tanto a chegar compro outro numa loja e esse fica de reserva.

E se eu ligar uma pen ao aparelho transmite da PEN? Isso funciona com um rádio de 1980? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente os aparelhos dão com pen ou cartao sd. Dá com qualquer radio, basta ligar ao isqueiro e sintonizar o radio e o aparelho na mesma frequencia, que tem de estar vazia, normalmente uso a 87.5

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um transmissor e não vale um crl :lol:

Qualidade de som péssima e aquele constante barulho de rádio mal sintonizado de fundo, horrível.

Vou devolver e continuar nos meus queridos CD's até arranjar um rádio decente :mrgreen:

Obrigado na mesma pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um transmissor e não vale um crl :lol:

Qualidade de som péssima e aquele constante barulho de rádio mal sintonizado de fundo, horrível.

Vou devolver e continuar nos meus queridos CD's até arranjar um rádio decente :mrgreen:

Obrigado na mesma pela ajuda :compinchas:

Desculpa a pergunta, mas porquê que o teu rádio não dá? Lembro-me que o meu carro chegou a um ponto que o rádio de origem não apanhava nada e então o meu pai trocou o rádio e mais tarde a antena (não tenho a certeza desta última) e agora apanho bem, no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a pergunta, mas porquê que o teu rádio não dá? Lembro-me que o meu carro chegou a um ponto que o rádio de origem não apanhava nada e então o meu pai trocou o rádio e mais tarde a antena (não tenho a certeza desta última) e agora apanho bem, no geral.

O meu rádio dá perfeitamente, só que só não tem nem USB nem AUX, ou seja, ou ando todas as semanas a gravar CD's ou ouço rádio, o que tá fora de questão, tirando um ou outro num horário específico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu rádio dá perfeitamente, só que só não tem nem USB nem AUX, ou seja, ou ando todas as semanas a gravar CD's ou ouço rádio, o que tá fora de questão, tirando um ou outro num horário específico :mrgreen:

Ah! Makes sense :mrgreen: Também não largo os meus cds por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bomba injectora de um PSA 1.5D a vazar gasóleo para cima do alternador.

Pediram-me 240€ para reparar numa casa especializada, mais 100€ para desmontar. É caro?

Que m*rda, todos os meses é uma coisa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho muito barato.

Mas é mesmo preciso reparar? É que isso às vezes são só os vedantes que precisam ser trocados.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 7 anos de carta depois, tive o meu primeiro acidente, f*di o meu boguinhas, um Saxo de 96, e provavelmente a culpa será minha. f*da-se.

Foi às 03h da manhã, nem preguei olho, p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 7 anos de carta depois, tive o meu primeiro acidente, f*di o meu boguinhas, um Saxo de 96, e provavelmente a culpa será minha. f*da-se.

Que aconteceu?

Por acaso é uma coisa que costumo pensar. Tento ter o máximo de atenção e, até hoje, nunca tive nenhum acidente, mas por muito bom condutor que sejas há sempre uma pequena distração que pode deitar tudo a perder.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que semana de m*rda amigo :(

levaste com a bola do Herrera?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho q mudar os pneus e pensei em experimentar os de azoto

vale a pena ou mais vale continuar com o ar?

Duvido que essa história do azoto compense a não ser em casos muito específicos.

E está tudo bem contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Ao menos não te magoaste, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi num cruzamento. Estou praticamente a parar num semáforo vermelho que entretanto vira verde e quero virar à esquerda, havendo sempre um amarelo intermitente para quem quer virar à esquerda por causa dos que vêm no sentido contrário.

Ora, o semáforo então abre, eu não vi ninguém e virei. Quando dou por mim tenho o carro a ser projetado. Uma gaja num Audi aparece não sei de onde e consegue ir apanhar-me a esquina traseira do lado direito do carro, ou seja, praticamente já tinha feito a curva toda para virar à esquerda. Ela a mim f*deu-me as luzes, pisca, pára-choques e, depois quando peguei no carro para o estacionar, percebi que a direção e a roda estavam tortas que o carro foge quando pegas nele. O dela f*deu-se bem mais, pelo menos em termos de aspecto, porque foi à frente.

Eu tenho praticamente a certeza que ela vinha em excesso de velocidade e só por aí se justifica que eu não a tenha visto (a rua até faz um bocado de lomba e só começas a ver os carros em sentido contrário a uns 50 metros do cruzamento, de noite ainda pior) e que me ela tenha vindo bater daquela forma. Até porque a gaja conseguiu bater em mim e ir parar 30 metros à frente, no cruzamento seguinte.

Mas bom, eu tenho o intermitente lá e tenho de ter cuidado com quem vem.

Só me safava se provasse que ela vinha em excesso de velocidade mas parece-me que isso vai com o galheiro. Ainda por cima, também por burrice minha/nossa (não sabíamos os dois muito bem o que fazer) não se chamou a polícia e preenchemos a declaração amigável.

Provavelmente vou é arranjar um carro novo (como quem diz, usado). Já se andava a falar disso cá em casa porque o carro estava a dar vários problemas, inclusivamente na quarta-feira ia para a oficina porque andava a sobreaquecer e já tinham ocorrido outros problemas durante o último ano.

Neste caso em concreto sucede é que o valor do arranjo é provavelmente superior ao valor comercial do carro. Portanto nem a seguradora deve cobrir o arranjo nem compensa na nossa opinião estar a investir mais dinheiro no carro.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou bem por dentro disso mas se avançaste com permissão do semáforo e ela bate por trás, não seria culpa dela??

Normalmente, se bate por trás é. Neste caso não sei.. O problema é quem declarou culpa na declaração amigável, agora isso é que conta penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu percebi era um cruzamento onde o Unreal mudou de direcção e tinha o sinal intermitente e levou com o Audi perpendicularmente. No desenho da declaração amigável assinalaste em que zona do teu carro é que ela te bateu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que a culpa era dela porque apanhou-lhe a traseira e com a manobra quase concluída.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal já passei por uma situação idêntica. Sei que é chato mas pelo menos não te magoas-te. Força aí

Compartilhar este post

Link para o post

2pp0ha0.png

Foi mais ou menos isto. Sou o azul e ela o vermelho.

Quando precisarem de grafismos para acidentes digam :mrgreen:

Lá está, eu percebo pouco disto, mas ninguém na declaração amigável declarou culpa, não está registado nada desse género. Estão os dados de cada condutor/seguro/carro, o desenho, uma ou duas cruzes lá naqueles quadrados e as assinaturas. Agora penso que seja suposto que as seguradoras se entendam, façam vistoria aos carros, etc... e logo se vê.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

mais valias ter metido o grafico logo ao inicio, muito melhor

da forma como desenhaste parece-me claramente culpa dela e aposto que se fizessem um teste de alcool a moça ainda acusava alguma coisa

é impossivel ela nao ter visto o teu carro ja na faixa dela e entrar na proxima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...