Longineu Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Che, há 2 minutos: É daquelas oficinas mainstream, em que pagas 20 e tal à hora? Sei lá. Nunca tinha ouvido falar nela. Ficou lá para me arranjarem umas m*rda superficiais e levar à insoecção e agora recebi o orçamento da porta. Bem que vai ficar assim Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Alonso., há 14 minutos: Tu tens noção que existem n carro com motores desenvolvidos por outras marcas O que dirá os donos dos Porsches com motores V6 desenvolvidos pela Peugeot😂 Uma coisa é um motor v6 desenvolvido pela Peugeot, outra completamente diferente é um motor renault embutido numa carcaça mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Catota, há 6 minutos: Uma coisa é um motor v6 desenvolvido pela Peugeot, outra completamente diferente é um motor renault embutido numa carcaça mercedes. Tens motores Peugeot em BMW, em Fores, volvos, etc Não estou a perceber o teu problema. A Renault é uma marca extremamente profissional, são pioneiros em muitas coisas, nos anos 80 carros deles eram extremamente desenvolvidos para a época, pareciam carros do futuro... Tinham um carro que falava com o condutor etc É uma marca que está implementada em carros citadinos, com motores de baixa cilindrada, esse celeuma por ser Renault não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Che, há 15 minutos: É daquelas oficinas mainstream, em que pagas 20 e tal à hora? nas oficinas das marcas até pagas 40€ à hora Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2018 Citação de lordbifana, há 1 minuto: nas oficinas das marcas até pagas 40€ à hora Caramba. Eu felizmente posso pagar fiado e parcelado, caso contrário não ganhava para um carro. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: Caramba. Eu felizmente posso pagar fiado e parcelado, caso contrário não ganhava para um carro. é bem verdade...cravam e bem na mão de obra Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Alonso., há 1 minuto: Tens motores Peugeot em BMW, em Fores, volvos, etc Não estou a perceber o teu problema. A Renault é uma marca extremamente profissional, são pioneiros em muitas coisas, nos anos 80 carros deles eram extremamente desenvolvidos para a época, pareciam carros do futuro... Tinham um carro que falava com o condutor etc É uma marca que está implementada em carros citadinos, com motores de baixa cilindrada, esse celeuma por ser Renault não estou a perceber. não é meu, eu não gosto de mercedes, já tive renault. O celeuma não é ser Renault, é ser um motor que não é mercedes, quando fazem dos melhores motores. O Mercedes 180 é um carro mais económico, pagas menos de selo etc, se fosse um 200 ou 220 já gastava como um mercedes, andava como um mercedes e pagavas como um mercedes. Agora, atirar areia para os olhos é que é bonito, o motor renault até pode ser muito bom, e é! A questão aqui é que o carro em si não tem qualidade mercedes, é vendido como a gama mais baixa, tem acabamentos ridículos por preços fora do normal. Eu até gosto do classe A, mas seja um A180, A200 ou A45, o projecto base foi sempre lowcost, não é algo a ter em conta em relação aos competidores directos, é muito dinheiro por pouco luxo, já entraste num premium mercedes? e num classe A? é que nem importa o motor já. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Catota, há 3 minutos: não é meu, eu não gosto de mercedes, já tive renault. O celeuma não é ser Renault, é ser um motor que não é mercedes, quando fazem dos melhores motores. O Mercedes 180 é um carro mais económico, pagas menos de selo etc, se fosse um 200 ou 220 já gastava como um mercedes, andava como um mercedes e pagavas como um mercedes. Agora, atirar areia para os olhos é que é bonito, o motor renault até pode ser muito bom, e é! A questão aqui é que o carro em si não tem qualidade mercedes, é vendido como a gama mais baixa, tem acabamentos ridículos por preços fora do normal. Eu até gosto do classe A, mas seja um A180, A200 ou A45, o projecto base foi sempre lowcost, não é algo a ter em conta em relação aos competidores directos, é muito dinheiro por pouco luxo, já entraste num premium mercedes? e num classe A? é que nem importa o motor já. Mas o Mercedes transcende a sua utilidade. É um objeto de status. Por isso é que é caro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: Mas o Mercedes transcende a sua utilidade. É um objeto de status. Por isso é que é caro. Se for um 180 é só triste tentar ter status num desses. O mégane é muito melhor equipado e muito mais bonito(gostos) 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Catota, há 1 minuto: Se for um 180 é só triste tentar ter status num desses. O mégane é muito melhor equipado e muito mais bonito(gostos) Eu ia para a Peugeot 508 sw. Vai marcar uma era este modelo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: Eu ia para a Peugeot 508 sw. Vai marcar uma era este modelo. mas isso é um segmento acima, o a180 é um 308 vá, e até os peugeots são mais bonitos. Eu por acaso gosto bastante. Mas se pudesse escolher dentro do segmento escolhia o leon de 3portas. Isso ou um golf de 3 portas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Novembro 2018 Eu se quiser um Mercedes nunca na vida compraria um A160/180 ou um CLA180. Vou gastar um balurdio quando posso comprar um carro com o mesmo motor mais barato e com mais equipamento até? Acho que não tem grande lógica. Com isto não quero dizer que o motor seja mau ou bom. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Citação de Catota, há 52 minutos: não é meu, eu não gosto de mercedes, já tive renault. O celeuma não é ser Renault, é ser um motor que não é mercedes, quando fazem dos melhores motores. O Mercedes 180 é um carro mais económico, pagas menos de selo etc, se fosse um 200 ou 220 já gastava como um mercedes, andava como um mercedes e pagavas como um mercedes. Agora, atirar areia para os olhos é que é bonito, o motor renault até pode ser muito bom, e é! A questão aqui é que o carro em si não tem qualidade mercedes, é vendido como a gama mais baixa, tem acabamentos ridículos por preços fora do normal. Eu até gosto do classe A, mas seja um A180, A200 ou A45, o projecto base foi sempre lowcost, não é algo a ter em conta em relação aos competidores directos, é muito dinheiro por pouco luxo, já entraste num premium mercedes? e num classe A? é que nem importa o motor já. Compara um BMW, Mercedes, Audi com um Citroen, um Renault, Citroen, etc da mesma Gama e tiras as tuas conclusões. Às vezes é mais status que outra coisa. O meu pai tem uma Peugeot 607 e um BMW série 7, um 730d. A nível conforto e qualidade dos plásticos o Peugeot bate de longe o BMW. Às vezes é mais o status que outra coisa. Também tem um Jeep com motor Mercedes e foi o carro que lhe deu mais prejuízo na vida dele. 4000 euros só a resolver problemas de injectores. Editado 30 Novembro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Novembro 2018 Mas verdade seja dita, nunca a Mercedes vendeu tantos Classe A como vende nos dias de hoje. Eu também não vou comprar o A180, cheguei a ponderar mas não vou avançar. Devo mesmo ir para o A3, os bancos são um bocado fanhosos mas pronto, não se pode ter tudo. Quanto aos A's, tenho um colega com um A220 automático e pqp. O carro é genial e excelente em todos os aspetos. Custou-lhe 20k com 20 000km, daqueles negócios que só aparecem uma vez de ano a ano. Btw, e vou para o Audi por causa do mercado de Português. Hoje em dia não me cabe na cabeça comprar um carro sem pensar poder vir a vende-lo no futuro e as marcas que menos desvalorizam em Portugal são as Alemãs. A minha vontade era arrancar para um Mazda 3 dos novos mas já sei que daqui a 3 anos já perdi muito mais dinheiro que no Audi. Isso ou um Giulietta mas não posso dar ao luxo de comprar o carro e ter uma desvalorização muito superior a qualquer BMW, Audi ou Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Vision, há 1 minuto: Porque não o 308? Pelo mesmo motivo dos outros, e o 308 é um bom carro. Fui com um colega buscar um a França e é um carro que fica super barato de importar. O mercado Alemão em Portugal é uma coisa absurda. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Pelo mesmo motivo dos outros, e o 308 é um bom carro. Fui com um colega buscar um a França e é um carro que fica super barato de importar. O mercado Alemão em Portugal é uma coisa absurda. Faz sentido claro que sim, quereres o retorno, ou parte dele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Vision, há 2 minutos: Faz sentido claro que sim, quereres o retorno, ou parte dele. Se não tivesse que comprar com base nisso, já sabia que ia ter um Alfa nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Se não tivesse que comprar com base nisso, já sabia que ia ter um Alfa nas mãos. Eu comprei um 308, de 2014, em 2015, e paguei 19.5k, este ano, em Maio, vendi-o, e recebi 14.5k, nao desvalorizou grande coisa, e é um carro que atualmente tem muita procura. Mas desvaloriza menos um Audi, Mercedes, BMW claro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Vision, há 11 minutos: Eu comprei um 308, de 2014, em 2015, e paguei 19.5k, este ano, em Maio, vendi-o, e recebi 14.5k, nao desvalorizou grande coisa, e é um carro que atualmente tem muita procura. Mas desvaloriza menos um Audi, Mercedes, BMW claro. O meu colega foi buscar um a França de 2015 este ano por 8,2k e pagou 1,5k para o legalizar. Vai tentar vende-lo agora. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2018 Em relação aos A180, tenho um amigo que trabalha como mecânico na Mercedes e, não me lembrando bem da conversa, ele disse que o problema dos A180 não é só o motor ser Renault, pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 8 horas: Em relação aos A180, tenho um amigo que trabalha como mecânico na Mercedes e, não me lembrando bem da conversa, ele disse que o problema dos A180 não é só o motor ser Renault, pelo contrário. O problema é exactamente esse, o melhor do carro é o motor, e os símbolos. tudo o resto é inferior a meganes, 308, a3, golfs etc Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Catota, há 6 horas: O problema é exactamente esse, o melhor do carro é o motor, e os símbolos. tudo o resto é inferior a meganes, 308, a3, golfs etc E os bancos. Pelo menos os desportivos, os outros são iguais aos Mégane III. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Alonso., há 22 horas: O que dirá os donos dos Porsches com motores V6 desenvolvidos pela Peugeot😂 Que Porsches são esses? Citação de Che, há 22 horas: É daquelas oficinas mainstream, em que pagas 20 e tal à hora? Esse preço faz o Manel GT na aldeia. :mrgreen: O meu mecânico, que já só trabalha para estar distraído (uma vez que já está reformado), cobra-me 25 €/hora porque conhece a minha família. A outros clientes, cobra 30 €. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Peplin, há 1 hora: Que Porsches são esses? Esse preço faz o Manel GT na aldeia. :mrgreen: O meu mecânico, que já só trabalha para estar distraído (uma vez que já está reformado), cobra-me 25 €/hora porque conhece a minha família. A outros clientes, cobra 30 €. O Che paga de mão de obra 4€ mas vai lá todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post