Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Esse é R8 deve ser o do ex-patrão do meu pai. Já tive com a cabeça dentro dele. :) ( :mrgreen: )

:larilas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi o bicho de lado, pensei "um mustang? wtf" e depois é que vi que era um Opel. Mesmo assim é muito giro. E tem uma cor diferente e bonita.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando vi o bicho de lado, pensei "um mustang? wtf" e depois é que vi que era um Opel. Mesmo assim é muito giro. E tem uma cor diferente e bonita.

Esse carro era bruta máquina nos tempo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à conclusão que não adianta. Pelo menos no verão. Não abuso na velocidade e basta ir a Braga que fica assim, todo cravado de mosquitos e sabe-se lá o que mais. Eu lavo o carro, todo pimpão e orgulhoso dele, passo muito tempo de volta dele. Depois saio e fica todo cagado.

Quanto ao R8, eu e a Legi vimos outro em Ofir, numa casa a uns metros da praia. Devem ter pouco dinheiro, coitadinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
:cry: Só eu é que não vejo essa obra de arte... É isso e o lamborghini gallardo, o meu carro favorito e nunca vi nenhum... Aliás, só vi um lambo na vida e era o countach.

É o meu favorito tambem :heart:

So vi no Salao de Lisboa, acho que assim na rua nunca vi nenhum

R8 ja vi um...

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Por acaso nao gosto.... Podes ficar tu com esse....

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que sejas o Guilherme Nascimento essa foto não pertence aqui. Isto é para fotos tiradas por nós, e de preferência na rua e não em exposições e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
A menos que sejas o Guilherme Nascimento essa foto não pertence aqui. Isto é para fotos tiradas por nós, e de preferência na rua e não em exposições e assim.

Ok. Valeu... Pr proxima posto um que achei na rua;). Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Ok. Valeu... Pr proxima posto um que achei na rua;). Cumps

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao R8, eu e a Legi vimos outro em Ofir, numa casa a uns metros da praia. Devem ter pouco dinheiro, coitadinhos...

Quem for de Braga pode ver um R8 preto que é do pai duma amiga minha. É o dono da Mebra.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem for de Braga pode ver um R8 preto que é do pai duma amiga minha. É o dono da Mebra.

É pá come a gaja, faz lhe um filho e serás para sempre o pai de um herdeiro rico...

E mais um a ch*par na rica tetinha da boa vida...

Faz o que te digo, só tens a ganhar.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é o da imagem que aí pus, aquilo é em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje ia bem na rua e deparo-me com este, não sei qual é o modelo, e é a primeira vez que vejo um destes cé pela terra, já cá apanhei um murcielago, que é do dono duma pedreira na serra de aire, vendeu a pedreira e é dono da rodoviaria cá de Torres Novas e conduz agora um hummer H2, quando o ver tiro foto, não sei o que é que ele fez ao Lambo, lol

img001oa3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, já vi alguns. Mas não gosto da capota em pano. Tem de ser rígida na cor do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...