Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Já tinha visto um X6 há volta de 2 meses.

Mas na 6ª vi 2 em 5 minutos, ali em Oeiras perto do Parque dos Poetas.

Que carrão!

Não consegui tirar foto

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um X6, nao é que goste muito do carro (como quase todos os BMW actuais... :doubt: ), mas tá brutal, e ia a conduzir, ele ia na outra direcçao, ainda me pus a olhar pelo espelho, mas ainda me f*dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me esquecia de dizer que carro vi na semana passada em entrecampos... Não tirei foto mas era exactamente igual a este (cor tambem)

vitor-baia-carro-mercedes-slr-1.jpg

Matte_Black_Mercedes_SLR_722_4209_20070626.jpg

Mclaren Mercedes SLR

Fiquei literalmente de boca aberta quando o bicho passou à minha frente, parecia um tontinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Já tinha visto um X6 há volta de 2 meses.

Mas na 6ª vi 2 em 5 minutos, ali em Oeiras perto do Parque dos Poetas.

Que carrão!

Não consegui tirar foto

Parou um gajo com um destes ontem à minha frente no semáforo... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Viste um SLR em Lisboa?! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
á poucos dias passei pelo teatro cá da terra e finalmente encontrei o carro do dono daquilo, acho que é, lol, e lembrei-me de tirar uma foto, ja que nas outras não tive sucesso

76yuhfyuhldyuldy22vp4.jpg

espetacular

Há 3 ciganos cá em Beja que cada um tem o seu :-k

Vou tirar fotos para mostrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Viste um SLR em Lisboa?! :espanto:

Ya. E tinha matrícula portuguesa. Fiquei mesmo de boca aberta a olhar para aquilo. Coisa mai linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Ya. E tinha matrícula portuguesa. Fiquei mesmo de boca aberta a olhar para aquilo. Coisa mai linda.

Fds. Há pouquíssimos no Mundo, quanto mais em Portugal. É o meu carro de sonho. KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

quando poder posto aqui o gallardo Superleggera que vi aqui no restelo na rua de pedrouços ;) amanha ou assim

isso sim ganda maquina :prayer:

Fds. Há pouquíssimos no Mundo, quanto mais em Portugal. É o meu carro de sonho. KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Pagani Zonda :prayer:

feio mas tem um motor que é um felino

Compartilhar este post

Link para o post
Nao era o Vitor Baía que tinha um?

Agora que falam no Baía, lembro-me que ele tinha um carrão qualquer de uma série quase limitada ou uma coisa assim... mas se é esse, não sei dizer...

EDIT: Uma pequena pesquisa, http://maisbola.blogspot.com/2006/03/vitor...cedes-benz.html

Eu tenho sempre razao e raramente me engano msgplusimg0705kh2.png

8)

quando poder posto aqui o gallardo Superleggera que vi aqui no restelo na rua de pedrouços ;) amanha ou assim

isso sim ganda maquina :prayer:

Gallardo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A dias vi um CL63 parado, so que nao estava com o phone pr tirar pic. Amanha vou ver se tiro e posto. É branco. Lindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Carros brancos :vomito:

Em 1987 o meu pai comprou um Golf Cabriolet GTi com modificações pela Karmann para a minha mãe. É exactamente igual nas três imagens abaixo, só que todo branco (como na ultima imagem), lol, tem estofos em pele branca, umas jantes especiais de liga leve de 15 polegadas, lindas por acaso (mas dá um trabalhão para limpar que não queiras saber). O motor é 1.8 c/ 160cv com mudanças automáticas.

O carro ainda esta em condições impecáveis, esta guardado numa garagem e só é usado no verão para ir para a praia eheh.

Fez sucesso na altura e ainda hoje faz.

DCAM0001.jpg

DCAM0008.jpg

HPIM0929.jpg

cabriolet.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim só cores escuras, apenas com algumas excepções.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de azul, também, alem de preto e cinza e cores assim tipo aquelas cores esquisitas, "acinzentadas"

O meu primeiro carro era branco, nao curtia muito ao inicio mas fui-me habituando. Agora tenho um azul, a minha cor preferida msgplusimg0705kh2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...