Kaká Publicado 26 Maio 2009 Eu n tenho "fixação" por carros, mas sou prefiro os antigos, em sua maioria. Muscle cars, do tipo: Chevrolet Impala Pontiac GTO Plymouth Barracuda E tbm curto as Pick-Ups antigas, como: Ford F-75 Ford F-100 E meu sonho de consumo (pode parecer brincadeira, mas não é. Quase estive para comprar uma na época da Faculdade): C10 1975 Não sou fã das "linhas" modernas. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 26 Maio 2009 Não é?! E a cor e tudo, bem conservado... Quem me dera. Se eu ficasse por aqui pelos próximos anos, investiria uma grana n'um desses. Ia ser bonito! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2009 Não sou fã das "linhas" modernas. :compinchas: Ferrari :heart: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Maio 2009 Jaguares são relativamente comuns, principalmente X-Type's. andei neste http://www.motorauthority.com/wp-content/u...Jaguar_XF_h.jpg ainda não vi nenhum igual Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2009 andei neste http://www.motorauthority.com/wp-content/u...Jaguar_XF_h.jpg ainda não vi nenhum igual É o novo modelo da Jaguar. Já vi 2 ou 3. Daqui a um ano, será um carro relativamente comum. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2009 Costuma andar por aqui um desses. Mas já vi mais uns 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2009 em princípio vou comprar este em julho ou em agosto: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 em princípio vou comprar este em julho ou em agosto: Belo carro, barato e com 7 anos de garantia! Vais comprar a gasolina ou a gasóleo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2009 Belo carro, barato e com 7 anos de garantia! Vais comprar a gasolina ou a gasóleo? faço cerca de 10 km por dia, acho que não se justifica comprar a gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Junho 2009 nem compensa comprar carro, anda mas é de bicicleta! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2009 nem compensa comprar carro, anda mas é de bicicleta! e qd quiser levar a namorada a ver o mar levo-a em cima do quadro da bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Junho 2009 ou vais em "pé" na bicicleta, e tiras o selim e ela senta-se. :mrgreen: sendo assim compra uma carrinha de caixa fechada!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 faço cerca de 10 km por dia, acho que não se justifica comprar a gasóleo. Sim, gasolina é a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2009 Audi A1 Audi A7 Estes, a par do Audi A5/S5, são os meus carros de sonho <3 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Junho 2009 Esses ainda nem chegaram à produçao :facepalm: Mas sim, sao espectaculares, especialmente o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2009 Isso não interessa São os meus carros de sonho na mesma :wub: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Junho 2009 o a1 parece ser bem giro, acham que vai ser mais caro que um a3 ou que irá ter um preço na ordem dos 20 mil euros? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Junho 2009 Eu vi-o ao vivo e pessoalmente não gosto muito. E deve andar à volta dos 20 000 €, não acredito que fosse mais caro do que um a3, nem faria sentido Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 5 Junho 2009 Audi TT 2001 - 180cv - O meu querido argolas!!! :carinhoso: Fora Dentro Coisa linda!!! Cada vez que entro dentro de ti, é como se fosse a primeira vez!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 5 Junho 2009 Audi TT 2001 - 180cv - O meu querido argolas!!! :carinhoso: Coisa linda!!! Cada vez que entro dentro de ti, é como se fosse a primeira vez!! :carinhoso: e o consumo deve muito lindo também... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Junho 2009 é mas ele tmb deve ter daqueles bolsos sem fundo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post