Zimene Publicado 5 Novembro 2009 na minha casa é tudo volkswagen. o meu pai tem um golf, a minha mae em principio terá esse polo e futuramente sera a minha vez 8-) Tu vais ter um Eos :biggrin: Nikles, ja vi um desses ao vivo. Mas foi no Salao de Lisboa ha coisa de um ano :mrgreen: Dingo, Volkswagen é o amor :heart: A tua mae fica bem servida com o Polinho, falaste aí do Astra, mas estas a falar do novo que aí vem? É que esse é de outro segmento, mas tambem ficava muito bem servida. O novo Polo, só acho é a traseira um bocado sem sal, falta-lhe qualquer coisa... De resto, o interior é praticamente igual ao Golf, em termos de qualidade e design interior, não há melhor no segmento, na minha opinião. E depois tem motores recentes, é so escolher entre a versao de 75, 90 ou 105 cv do novo motor 1.6 TDI. Eu pessoalmente ia para a ultima 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Novembro 2009 Nao houve salão automóvel este ano pois não? Eu tive a tentar ver a data para ir, mas não vi nada em lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Novembro 2009 Tu vais ter um Eos :biggrin: Nikles, ja vi um desses ao vivo. Mas foi no Salao de Lisboa ha coisa de um ano :mrgreen: Dingo, Volkswagen é o amor :heart: A tua mae fica bem servida com o Polinho, falaste aí do Astra, mas estas a falar do novo que aí vem? É que esse é de outro segmento, mas tambem ficava muito bem servida. O novo Polo, só acho é a traseira um bocado sem sal, falta-lhe qualquer coisa... De resto, o interior é praticamente igual ao Golf, em termos de qualidade e design interior, não há melhor no segmento, na minha opinião. E depois tem motores recentes, é so escolher entre a versao de 75, 90 ou 105 cv do novo motor 1.6 TDI. Eu pessoalmente ia para a ultima 8) eu vou ter é um Touareg crl 8-) o astra que me referia nao é o que aí vem, mas sim o ultimo a ser lançado, mas agora prefiro o polo lol. em principio sera o de 105 cv penso que ela foi hoje ver o carro :p Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Novembro 2009 Nao houve salão automóvel este ano pois não? Eu tive a tentar ver a data para ir, mas não vi nada em lado nenhum... Em Portugal nao. Era para ser em 2011 acho (porque é de 2 em 2 anos :-k ) mas acho que nao vai haver, li algures... Aqui está: A Associação Automóvel de Portugal (ACAP) decidiu adiar o Salão Internacional do Automóvel, que deveria ter lugar no final de Maio de 2010, para o último trimestre de 2011. Assim, a passagem para os anos ímpares permite que o adiamento da realização do Salão seja de, apenas, um ano. A associação justifica esta medida com a «situação de crise que o país atravessa, não existindo perspectivas de recuperação no próximo ano». Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Novembro 2009 Dingo: http://www.abola.pt/wqui/wfotosdia/autofocog.jpg Se estiveres interessado, compra essa autofoco, é a desta semana e traz esse comparativo e tem o Polo, mas o de 90 cv. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2009 Dingo, não compres a revista. :mrgreen: Se quiseres ver o comparativo, diz, o meu pai comprou a revista e eu posso scanear. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Novembro 2009 Dingo, não compres a revista. :mrgreen: Se quiseres ver o comparativo, diz, o meu pai comprou a revista e eu posso scanear. ;) lol para isso eu tambem fazia isso, tambem a comprei... Era mais para ele ter e mostrar à mãe e assim. A revista tambem nao é cara. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2009 Eu meto. :mrgreen: Esperem uns minutos. EDIT: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Novembro 2009 obrigado zimas e peplin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Novembro 2009 Aquele volante do Polo :| O do modelo anterior era mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Novembro 2009 Aquele volante do Polo :| O do modelo anterior era mais bonito. Coisa mais linda :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2009 Falando em volantes, para mim, o mais bonito continua a ser o do Punto. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Novembro 2009 Por ordem de volantes metia: Punto, Fiesta, Clio, Polo... Por carro: 1º Punto/Polo 3º Fiesta 4º Clio Não dá para meter o interior do Punto no Polo? Era a junção quase perfeita... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2009 Eu metia: Punto, Polo, Clio e Fiesta (não consigo gostar daquele tipo de volantes) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Novembro 2009 fdx nunca vi ninguem com essas esquesitices em relaçao a volantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Novembro 2009 Não é o ser esquisito, é o gosto pessoal. Se calhar gostas mais de uns interiores que outros, isso é perfeitamente normal, faz parte da estetica. E por acaso não gosto nada daquele volante. Mas em relação a isso por acaso tenho sorte porque o meu velhinho Fiesta tem um volante pequeno (raro ver nos modelos iguais ao meu) e tem os espelhos diferentes dos que por ai vejo, outra coisa que gosto mais no meu do que nos que vejo. Mas sim, além da segurança e do conforto e isso tudo se a diferença não for muita opto antes por o gosto pessoal do que pela estatística. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Novembro 2009 Para mim, a nivel de volantes: Polo, Clio, Fiesta e Punto. Quanto ao resto, podiam-me dar qualquer dos 4 que eu ficava contentíssimo, mas se fosse comprar, talvez comprasse o Polo, mas nunca com aquelas rodinhas de bicicleta, o Punto nesse comparativo tem jantes 17'' só por isso ja leva uns pontos a seu favor na minha preferencia. E o Punto, nesse comparativo, tem equipamentos de série muito interessantes, como o Cruise Control (unico que o tem de série), Start & Stop (para baixar consumos), AC, sistema de navegaçao entre outras panelei*ices como aquilo desenvolvido com a Microsoft. Mas tambem é o mais caro dos 4. Mas compensa isso com estes equipamentos todos e a diferença nem é mta. Mas o Polo, é um VW 8) Aquele interior, para alguns pode ser mto sem sal, mas para mim, é perfeito, gosto das consolas centrais assim direitinhas, a do Clio tambem anda perto disso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2010 Hoje estava perto do Marquês e decidi ir ao stand ver o meu carro de sonho pela primeira vez na vida: É ainda mais perfeito do que nos meus sonhos. É... lindo... É que nem há hipótese, dê lá por onde der, um dia vou ser o babado dono de um. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 8 Março 2010 Esse carro nessa cor para mim é horrivel. Já passei nesse stand e vi o carro. Preto ficava muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2010 Se alguém um dia passar por um Lotus Esprit que tire uma foto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 8 Março 2010 Uma vez tava em Paris e vi um desses Lambo's do video num semàforo. Era toda a gente que tava na rua a tirar fotos e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post