pedrolobo13 Publicado 8 Julho 2010 É tdi? 8) Infelizmente não. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Julho 2010 Infelizmente não. Entao nao presta :mrgreen: Agora a sério, é um bom carro, qualidade Volkswagen, pena nao ser TDI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 8 Julho 2010 Entao nao presta :mrgreen: Agora a sério, é um bom carro, qualidade Volkswagen, pena nao ser TDI :mrgreen: Isto até tem Cruise Control que mariquice... :D Eu gostei da relação preço/estado da viatura, Km e Idade do Carro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Julho 2010 Isto até tem Cruise Control que mariquice... :D Eu gostei da relação preço/estado da viatura, Km e Idade do Carro. Cruise Control é uma coisa que eu gostava de ter no meu proximo carro... Quanto custou, se nao é indiscriçao? E qual o motor? Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 8 Julho 2010 (editado) Cruise Control é uma coisa que eu gostava de ter no meu proximo carro... Quanto custou, se nao é indiscriçao? E qual o motor? É na boa, foi 8.900€ muito bom para o estado do carro, Km, Anos e alguns Extras.. É um 1.2 com 70 Cavalos Editado 8 Julho 2010 por pedrolobo13 Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Julho 2010 Cruise Control é uma coisa que eu gostava de ter no meu proximo carro... Quanto custou, se nao é indiscriçao? E qual o motor? Cruise control :prayer: :heart:. O meu próximo carro vai ter de ter cruise control. Já agora, sou só eu que adoro estes carro: Porsche Panamera, então a versão turbo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Julho 2010 Eish detesto esse carro true, vi um ao vivo e é bem feio. É daqueles que se me dessem um vendia-o logo a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Julho 2010 É o Ibiza que é bom queres ver... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2010 true, vi um ao vivo e é bem feio. É daqueles que se me dessem um vendia-o logo a seguir :mrgreen: Exactamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2010 É na boa, foi 8.900€ muito bom para o estado do carro, Km, Anos e alguns Extras.. É um 1.2 com 70 Cavalos Excelente preço! Gosto muito do Fabia. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Julho 2010 Porsche Panamera, então a versão turbo :carinhoso: Coisinhna maravilhosamente linda! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 9 Julho 2010 O meu carro no futuro :biggrin: Este carro é perfeito em todos os aspectos. Falo com conhecimento de causa, já que o meu irmão tem um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Julho 2010 O meu carro no futuro :biggrin: Este carro é perfeito em todos os aspectos. Falo com conhecimento de causa, já que o meu irmão tem um :mrgreen: Por acaso nao me fascina nada. Para carro de "estilo" puxa um bocado para o azeite. Se fores um "tuner" ai sim, é carro de nivel, agora para um condutor "normal" acho o meh. (quer dizer, é melhor que o Saxo Cup e o Punto) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 9 Julho 2010 (editado) Por acaso nao me fascina nada. Para carro de "estilo" puxa um bocado para o azeite. Se fores um "tuner" ai sim, é carro de nivel, agora para um condutor "normal" acho o meh. (quer dizer, é melhor que o Saxo Cup e o Punto) :mrgreen: Falar sem saber... Bastante confortável, bastante seguro, esteticamente bonito, tirando as jantes que aí estão, essas sim dão um ar "azeite", mas com umas "cinzentas" como todos os outros carros passa mais despercebido. Serve bem de carro familiar dado o seu espaço interior, e ainda alia o seu desportivismo a um consumo um pouco acima do normal :happy: Editado 9 Julho 2010 por el_pow Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Julho 2010 (editado) Falar sem saber... Bastante confortável, bastante seguro, esteticamente bonito, tirando as jantes que aí estão, essas sim dão um ar "azeite", mas com umas "cinzentas" como todos os outros carros passa mais despercebido. Serve bem de carro familiar dado o seu espaço interior, e ainda alia o seu desportivismo a um consumo um pouco acima do normal :happy: Que parte do "acho" é que nao percebeste... Nao gosto do carro... so what? Olha adoro a Scenic que conduzo, tu se calhar achas carro de Soccer mom... Gostos... Editado 9 Julho 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 9 Julho 2010 Um Subaru STI consome 20 andando sério, 13 com muita dificuldade, melhor dentro dos 4x4 para quem não é dono da Galp é Celica GT4 <3 ou Nissan GTR, nos usados o Mitsu Evo é muito mais carro que o Subaru e barato de manter. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Julho 2010 O Nissan GT-R é :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: x1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2010 O GT-R é uma excelente máquina, mas está noutro patamar em relação ao Subaru e ao Evo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Julho 2010 Que parte do "acho" é que nao percebeste... Nao gosto do carro... so what? Olha adoro a Scenic que conduzo, tu se calhar achas carro de Soccer mom... Gostos... Eu andei muitas vezes com a Space do meu irmao, aquilo já não é soccer mom é transportes públicos :mrgreen: mas dá um conforto a conduzir incrível... agora tenho um bicho destes Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 9 Julho 2010 Acho este carro lindo. Peugeot RCZ, faz-me lembrar o irmão mais novo do Audi R8, em termos de aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 9 Julho 2010 (editado) Lindo <3 Estive na duvida entre branco e azul, e escolhi branco. Nao com essas jantes , mas as novas "stratos". Ainda andei em duvidas com o Skoda Fabia 1.2 Tsi 105cv com pele beje.... :imensababa: Mas nao sei porque exteriormente nao gosto muito, preferi ibiza. Esse panamera...blergh. Preferia um 911 Turbo. Editado 9 Julho 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Btw, vi outro DS3 aqui no Cacém mas em cinzento, e mudei novamente a minha opinião sobre o carro. Acho agora que o carro está muito porreiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 9 Julho 2010 Btw, vi outro DS3 aqui no Cacém mas em cinzento, e mudei novamente a minha opinião sobre o carro. Acho agora que o carro está muito porreiro. :lol: Faz-me lembrar um Mini Cooper esse. Compartilhar este post Link para o post