infinito Publicado 16 Agosto 2010 Se a nivel profissional tudo me correr bem até ao Verão do ano que vem já tenho mais ou menos alinhavado ir buscar um destes: -------- Mas vai depender de muita coisa. Esperemos que corra tudo bem e conforme está planeado. -------- 3200GT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Agosto 2010 vais treinar o Real Madrid? 30 a 40 mil €, em segunda mão. E vai ficar para aí por 10m€. Vou dar um Mercedes cá de casa à troca em principio. Mas vou pagar do meu bolso esses 10m€. Mas é preciso que muita coisa corra bem. Eu espero que sim. Ou este ou um XKR. Vamos lá ver como é que as coisas correm. Para o ano fala-se mais nisto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2010 30 a 40 mil €, em segunda mão. E vai ficar para aí por 10m€. Vou dar um Mercedes cá de casa à troca em principio. Mas vou pagar do meu bolso esses 10m€. Mas é preciso que muita coisa corra bem. Eu espero que sim. Ou este ou um XKR. Vamos lá ver como é que as coisas correm. Para o ano fala-se mais nisto. Eu acho que essa escolha e obvia... Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 16 Agosto 2010 30mil por aquele carro? Onde me inscrevo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 16 Agosto 2010 És muito fala barato, ia um Thema Turbo 200cv blablabla , e has de continuar de Megane ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Agosto 2010 30mil por aquele carro? Onde me inscrevo? É uma questão de procura e negociação. 3200GT de 2000, por aí tens entre a linha de preços que dei. Claro que a dispesa de manutenção dum carro daqueles é brutal. Não é o mesmo que um carro normal de 30/40m€. Entre seguros, selo e gota ainda é uma piçada valente. És muito fala barato, ia um Thema Turbo 200cv blablabla , e has de continuar de Megane ! :mrgreen: Ofereceram-me o Mégane, não gastei dinheiro, fantástico. Assim pude-me organizar de forma a comprar tranquilamente um carro realmente meu para o ano, que é quando a minha vida profissional estará mais estável. E pela segunda vez, não era um Thema, era um Kappa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Agosto 2010 E nao chegaste a mostrar o Megane, disseste que metias fotos... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2010 se possível mete-te ao lado do carro com a tua melhor pose Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Agosto 2010 E nao chegaste a mostrar o Megane, disseste que metias fotos... Também comprei um Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Agosto 2010 E nao chegaste a mostrar o Megane, disseste que metias fotos... Também comprei um Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Agosto 2010 Também comprei um Mostra-me :heart: Se quiseres, pelo msn ja tens a carta? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Agosto 2010 Mostra-me :heart: Se quiseres, pelo msn ja tens a carta? Opah não tenho fotos, quando tirar mostro-te É igual a este mas em preto. Vou a exame de condução daqui a duas semanas. Já podia ter a carta mas entretanto meteram-se as minhas ferias e as do intrutor Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Agosto 2010 Opah não tenho fotos, quando tirar mostro-te É igual a este mas em preto. Vou a exame de condução daqui a duas semanas. Já podia ter a carta mas entretanto meteram-se as minhas ferias e as do intrutor É dci? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Agosto 2010 É dci? :mrgreen: Sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Agosto 2010 Sim :mrgreen: Tens de me deixar dar uma volta entao :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Agosto 2010 Eu hei-de pôr fotos. Para já com a batida de lado não. Mas para a semana talvez. Compartilhar este post Link para o post
feijão6 Publicado 22 Agosto 2010 Eu já vi um bentley continental gt, um ferrari f430, um pontiac firebird, e um ferrari testarossa, mas agora não tenho aqui as fotos tenho que procuralas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Agosto 2010 Eu já vi um bentley continental gt, um ferrari f430, um pontiac firebird, e um ferrari testarossa, mas agora não tenho aqui as fotos tenho que procuralas :confuso: Para quem quiser ver um, está um à venda num stand na Avenida da Liberdade. No stand estão alguns carros clássicos e o Continental GT está um pouco lá mais atrás. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Agosto 2010 Beleza era quando existia um Lamborghini numa loja ao pé do Savoy. Ia a pé para o Funchal só para vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Agosto 2010 Esta semana vi um TestaRossa na praça Velasquez. Lindissimo <3 No farry para caminha, vinha um DB9 descapotavel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Agosto 2010 Eu, próxima de Taormina (sicilia) vi para aí uns 10 Ferraris seguidinhos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Agosto 2010 Estupidamente apaixonado :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Agosto 2010 Em relação à discussão que se teve há uns tempos sobre poupar combustível (acho que foi neste tópico) e que o pessoal andava sempre nas 1000 rpm, não sei que carro têm, mas no Peugeot 307 do meu pai, nas 1000rpm está ele em ralentim. A uns 40km/h meti a 5ª e foi para as 1500 e não consigo conduzir assim, o carro não responde bem e é estúpido ir com o carro a morrer. Se é para fazer isto para poupar combustível, compro um carro que gaste menos. Compartilhar este post Link para o post