Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Mas o novo está muito mais bonito, mais que o anterior, especialmente a traseira, que na minha opiniao está muito bonita. O anterior sim era feio, tal como o Panamera. Actualmente so gosto dos 911.

Hammond? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Hammond. de top gear. ele disse exactamente o mesmo que tu da porsche :lol:

ao testarem o Panamera o gajo disse que os Porsches deviam ser só 911, ja que o resto e m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que tinhas dito mal o nome deste carrinho :mrgreen:

Hamman-Uhh_-Hamman-Uhh-Tuner-takes-BMW-X6-to-the-extreme-with-Tycoon_73337_4.jpg

Há gente que é perita em pegar em carros lindos e fazer m*rda da grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Renault Symbol

250409symbol2.jpg

Alguém tem uma opinião sobre esse carro ?

É a versão 3 volumes do Mégane? Esse carro não está à venda por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é o Fluence, que está à venda cá e nao tem nada a ver com esse Symbol, já que tem a qualidade de um Mégane normal.

Pelos vistos o Symbol é a versao 3 volumes do Clio, mas neste caso nao é parecido com nenhum clio, mas usa alguns elementos interiores do clio, podem ver isso no google.

Compartilhar este post

Link para o post

É a versão para substituir o Clio Sedan

1174399039_IMAGEM_ClioSedan_2006_Pri_34_fr.jpg

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com kits de fábrica, sinceramente, não estou a ver nenhuma preparadora que coloque jantes de 22'' ou 23'' naquele carro.

Não sei. Depois de ver um Porsche alterado de fábrica acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é o Fluence, que está à venda cá e nao tem nada a ver com esse Symbol, já que tem a qualidade de um Mégane normal.

Pelos vistos o Symbol é a versao 3 volumes do Clio, mas neste caso nao é parecido com nenhum clio, mas usa alguns elementos interiores do clio, podem ver isso no google.

É a versão para substituir o Clio Sedan

1174399039_IMAGEM_ClioSedan_2006_Pri_34_fr.jpg

Hum, desconhecia. Obrigado aos 2.

Não sei. Depois de ver um Porsche alterado de fábrica acredito em tudo.

Por falar em Porsche... até posso dar um exemplo muito rápido sobre esta questão das jantes. Na minha rua, costuma parar um Cayenne. Aquilo tem jantes 21'' e já é um exagero. E estamos a falar de um SUV.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um SUV Infiniti fx35 suíço todo xunado no algarve, tinha jantes 22 (as maiores que já vi) e aquilo era uma enormidade, imagino num carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Hammond. de top gear. ele disse exactamente o mesmo que tu da porsche :lol:

ao testarem o Panamera o gajo disse que os Porsches deviam ser só 911, ja que o resto e m*rda

deu outro dia esse episodio.e depois

Quando chegarmos a um stand dizemos queria um porsche

-de que cor deseja...

e virasse o may: então deixas escolher a cor

-sim..acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse que o resto era m*rda. Disse que não parecia Porsche quando se conduzia outro que não o 911. Porque ele até elogiou bastante o Panamera.

------

Quanto ao BMW 545, veio de fábrica com capot e bagageira em carbono, espelhos retrovisores laterais também em carbono, vidros traseiros blindados e jante 22". Tudo opcionais BMW. Custou mais 12m€ em brincadeiras acho eu.

Aquilo foi a empresa que ofereceu ao gajo. Entretanto o gajo não curtiu e tirou os carbonos e a jante para jante 18" ou 19" acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse que o resto era m*rda. Disse que não parecia Porsche quando se conduzia outro que não o 911. Porque ele até elogiou bastante o Panamera.

sim. mas ele e fanatico pelos 911. nao e literalmente mas comparado com os 911, para ele, qualquer outro porsche nem chega aos calcanhares do 911.

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem por Monte Carlo:

dsc01604jo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do A1 rapaziada? :smilie_cmpt:

Acho muito bom, nao sendo um carro de sonho (daqueles tipo Gallardos e afins), é um carro pelo qual estou actualmente apaixonado e se comprares um depois quero dar uma volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no próximo domingo vou ao "Caramulo Motorfestival". Cheira-me que vou lá ver umas coisinhas engraçadas. Depois posso postar uma foto ou outra :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bom, nao sendo um carro de sonho (daqueles tipo Gallardos e afins), é um carro pelo qual estou actualmente apaixonado e se comprares um depois quero dar uma volta :mrgreen:

Então fica prometido, porque muito provavelmente vou vender a minha carrinha A4 e comprar um A1. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...