Red Publicado 3 Setembro 2010 RuFy já vi a tua carrinha e não trocava por um A1. Primeiro porque esse carro vai ser tipo praga nas estradas, carro da moda, que todos os miúdos vão sonhar ter. Por enquanto vão existir poucos, mas deixa os preços baixarem na Alemanha que isto fica tipo peste. Esse e o Scirocco. A meu ver. Se vais por aí, mais vale esperar pelo A3 (caso ainda não tenha saído). Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 3 Setembro 2010 RuFy já vi a tua carrinha e não trocava por um A1. Primeiro porque esse carro vai ser tipo praga nas estradas, carro da moda, que todos os miúdos vão sonhar ter. Por enquanto vão existir poucos, mas deixa os preços baixarem na Alemanha que isto fica tipo peste. Esse e o Scirocco. A meu ver. Se vais por aí, mais vale esperar pelo A3 (caso ainda não tenha saído). A1 e Scirocco vão baixar de preço no futuro? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 3 Setembro 2010 O A1 vai-se vender quem nem pãozinhos quentes, por duas razões: Porque é Audi e porque é barato. Eu se fosse agora comprar carro novo considerava seriamente comprar-lo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2010 Barato? Para o carro que é, não acho que seja barato. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Setembro 2010 Preços Base do A1: http://www.audi.pt/etc/medialib/ngw/pt/precos.Par.0019.File.pdf/a1.pdf Gosto do interior. do exterior nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 3 Setembro 2010 Barato? Para o carro que é, não acho que seja barato. Como é óbvio paga-se pela marca, mas está ao mesmo preço do Mini Cooper D. Eu pessoalmente prefiro Audi a Mini, e eu tenho um BMW. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2010 Como é óbvio paga-se pela marca, mas está ao mesmo preço do Mini Cooper D. Que é outro carro que eu não acho que seja barato. :mrgreen: A menos que seja o JCW, que deve ser das melhores coisas que se pode comprar com 35000€. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 3 Setembro 2010 (editado) Que é outro carro que eu não acho que seja barato. :mrgreen: A menos que seja o JCW, que deve ser das melhores coisas que se pode comprar com 35000€. Discordo, por pouco mais de 35 mil compras um BMW 120d Coupé com 177 cv, que é o que eu tenho actualmente. Mas como é óbvio eu sou suspeito para falar no assunto :mrgreen: Editado 3 Setembro 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2010 Discordo, por pouco mais de 35 mil compras um BMW 120d Coupé com 177 cv, que é o que eu tenho actualmente. Mas como é óbvio eu sou suspeito para falar no assunto :mrgreen: Não estás a querer comparar um carro a gasóleo com 177 cvs com um a gasolina com 211, pois não? Já para não falar que sendo Coupé, esse BM não entra em concorrência directa com o Mini. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2010 A1 e Scirocco vão baixar de preço no futuro? Foi mais no sentido de importar o carro em segunda mão, quando começarem a ficar a preços mais acessíveis. É um carro extremamente popular entre os mais jovens, todo o mundo fala nele. Eu gosto de Audi, desde sempre, mas deste :estrelas: ainda por cima o RuFy tem um carro "à hóme". Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Setembro 2010 Pra isso, por +/- 45 mil € compra-se uma coisinha igual ao da minha sign :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 3 Setembro 2010 Hum... Mas gosto do A1. Do link que mandaram ainda não conta o 1.6TDI de 90cv. Deve estar abaixo dos 21k e é um bom carro ! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Setembro 2010 Pra isso, por +/- 45 mil € compra-se uma coisinha igual ao da minha sign :biggrin: Eu cá comprava um 123d, secalhar a versão coupé, perfomante, discreto e económico para as prestações que tem. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Setembro 2010 (editado) Eu cá comprava um 123d, secalhar a versão coupé, perfomante, discreto e económico para as prestações que tem. Respeito os teus gostos, mas o Focus RS está qualquer coisa... Eu já vi uns poucos e arrepiei-me em todas elas. Só tenho pena que seja FWD. Editado 3 Setembro 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2010 Foi mais no sentido de importar o carro em segunda mão, quando começarem a ficar a preços mais acessíveis. É um carro extremamente popular entre os mais jovens, todo o mundo fala nele. Eu gosto de Audi, desde sempre, mas deste :estrelas: ainda por cima o RuFy tem um carro "à hóme". Importar carros do estrangeiro, praticamente deixou de compensar. Respeito os teus gostos, mas o Focus RS está qualquer coisa... Eu já vi uns poucos e arrepiei-me em todas elas. Só tenho pena que seja FWD. Ainda tem mais piada assim. 305 cv's num FWD :prayer: Eu cá comprava um 123d, secalhar a versão coupé, perfomante, discreto e económico para as prestações que tem. Bah, para além de diesel, pessoalmente, acho a versão Coupé muito feia. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Setembro 2010 Ainda tem mais piada assim. 305 cv's num FWD :prayer: Oh mas imagina se fosse AWD :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Setembro 2010 Bah, para além de diesel, pessoalmente, acho a versão Coupé muito feia. Feio é o de 5 e o de 3 portas. O Coupé e o Cabriolet sao lindos. E ainda nao é desta que compro um A1 :mrgreen: Nao me calhou nada no EuroMilhoes :-( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2010 Feio é o de 5 e o de 3 portas. O Coupé e o Cabriolet sao lindos. E ainda nao é desta que compro um A1 :mrgreen: Nao me calhou nada no EuroMilhoes :-( E compravas um A1 com o Euromilhões? :S Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Setembro 2010 E compravas um A1 com o Euromilhões? :S Depende. Se fosse o 2º ou 3º premios comprava, se bem que ainda dava para mais qq coisa, uma casa ou assim. Agora se fosse o 1º premio, só comprava para fazer colecçao :mrgreen: Há tantos carros que gostava de ter :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2010 Depende. Se fosse o 2º ou 3º premios comprava, se bem que ainda dava para mais qq coisa, uma casa ou assim. Agora se fosse o 1º premio, só comprava para fazer colecçao :mrgreen: Há tantos carros que gostava de ter :carinhoso: Eu também, gostava de comprar uns quantos, mas já sei que no fim iam ficar a ganhar pó porque só andava com o Gallardo... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Setembro 2010 Eu também, gostava de comprar uns quantos, mas já sei que no fim iam ficar a ganhar pó porque só andava com o Gallardo... x2 :mrgreen: Mas por exemplo, no caso desta semana, o 2º premio foi de 259 mil euros (dava para uma bela casa e um carro "normal") e o 3º foi de 80 mil euros, por isso so dava para um carrito bom e pouco mais. So com o 1º prémio é que comprava um gallardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 4 Setembro 2010 Um carro com tracção atrás aproveita muito melhor a potencia peplin, porque tanta potencia num FWD, aquilo na curva nao aproveita bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2010 Um carro com tracção atrás aproveita muito melhor a potencia peplin, porque tanta potencia num FWD, aquilo na curva nao aproveita bem. Eu sei, mas o desafio foi esse mesmo... meter muita potência num FWD e, mesmo assim, conseguir fazer um carro competente em curva. http://www.youtube.com/watch?v=GSP_MvxtoeU&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Setembro 2010 (editado) O pessoal do CMPT deve viver tudo muito bem. Só grandes carros. Editado 4 Setembro 2010 por Goku Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Setembro 2010 O pessoal do CMPT deve viver tudo muito bem. Só grandes carros. se fores a um stand e disseres que és membro do cmpt, eles fazem-te um desconto de 25% na compra de um carro de valor superior a 25000euros ;) Compartilhar este post Link para o post