NIkeL Publicado 21 Setembro 2010 Omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg *.* MORRI Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Setembro 2010 Superleggera :prayer: tmb vi um desses a porta de minha casa, laranja :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Setembro 2010 E este é o LP570-4. *.* OMG PERFEITO Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Setembro 2010 :heart: Lembrou-me ontem o Jeremy em Top Gear.Ele disse: -A direcçao disse que temos de mostrar mais carros "verdes".E aqui está um. E aparece um Lambo Gallardo verde xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2010 Nikel, ficavas aí à espera que o dono aparecesse, aposto que é famoso Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Setembro 2010 Nikel, ficavas aí à espera que o dono aparecesse, aposto que é famoso x2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2010 Dentro do género, nem o acho nada de mais : / Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Setembro 2010 O meu Scirocco é GT-D 2.0. Diesel >>>>>> Gasolina Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 21 Setembro 2010 (editado) O meu Scirocco é GT-D 2.0. Diesel >>>>>> Gasolina LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Deixo este post para o Peplin. Editado 21 Setembro 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Setembro 2010 NikeL o caçador de Lamborghinis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Setembro 2010 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Deixo este post para o Peplin. 8) Esperem mais uns aninhos até verem os motores a gasolina a encostarem os diesel. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 21 Setembro 2010 Tenho uma panca do caraças por um Smart Roadster verdinho,descapotável. Mas ja me disseram que não era muito fiável.Que acham? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Setembro 2010 O meu Scirocco é GT-D 2.0. Diesel >>>>>> Gasolina 2.0 GTD 170 cv :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Setembro 2010 170 cv? :espanto: fdx nunca pensei que fosse tantos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Setembro 2010 O meu Scirocco é GT-D 2.0. Diesel >>>>>> Gasolina Considero que a nivel urbano um diesel é infinitamente superior. É normalmente mais ágil em baixas e gasta menos. Ainda assim gasolina, o som, a magia, o purismo. Gasolina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Setembro 2010 Sábado fui vigiar uns testes do novo Megane RS. O carro está muito bom :cool: (quando digo vigiar, é literalmente, fui fechar as ruas para eles poderem testar à vontade) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Setembro 2010 (editado) Prefiro Tsi de 180cv 8) Hoje recebi a melhor prenda de anos e a gasolina crl <3 Considero que a nivel urbano um diesel é infinitamente superior. É normalmente mais ágil em baixas e gasta menos. Ainda assim gasolina, o som, a magia, o purismo. Gasolina :prayer: Ja qualquer gasolina tem baixas, pois ja muitos têm turbo. Editado 22 Setembro 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2010 Ja qualquer gasolina tem baixas, pois ja muitos têm turbo. E com a vantagem de terem uma faixa de utilização muito maior do que nos diesel turbinados. Um dia destes eu faço um texto todo bonito a explicar as virtudes dos motores a gasolina em detrimento dos motores a gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Setembro 2010 Land Rover reveals the Evoque Sales of the LRX start in the fall of 2011. http://www.autoblog.com/2010/09/21/paris-preview-land-rover-reveals-the-evoque/ Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 22 Setembro 2010 God, lindo :prayer: E Peplin venha dai esse texto, eu que conduzo um diesel quero ver se me persuadas a comprar um a gasolina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Setembro 2010 Apenas desgosto do consumo dos carros a gasolina, pq se nao até optava pelo Scirocco gt-r em detrimento do gt-d, embora ache que o gt-r seje um exagero, 265cv naquele infimo carro.. oh jesus. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2010 Também fico à espera desse texto Peplin :mrgreen: A ideia que tenho é que os carros a gasolina são mais baratos, andam mais mas o combustível é mais caro; os carros a gasóleo são mais caros, andam menos mas o combustível é mais barato. Dito isto, sempre pensei que para as pessoas normais e que andam muito com o carro, o melhor são os carros a gasóleo... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Setembro 2010 omg é lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Setembro 2010 Também fico à espera desse texto Peplin :mrgreen: A ideia que tenho é que os carros a gasolina são mais baratos, andam mais mas o combustível é mais caro; os carros a gasóleo são mais caros, andam menos mas o combustível é mais barato. Dito isto, sempre pensei que para as pessoas normais e que andam muito com o carro, o melhor são os carros a gasóleo... E sim é verdade, para quem anda muito o Diesel é melhor. Mas so compensa para quem anda 30/40 mil km/ano. ;) É isso que eu e o Peplin dizemos. Eu ja nem digo nada se nao os fanboys do Diesel matam-me, por isso o Peplin que dê o corpo as balas por mim. :lol: Se reparares os desportivos a sério sao a gasolina. Quando se falou num Mitsu Evolution a diesel...jeez os "clientes" passaram-se, pois o diesel nao da aquele prazer como a gasolina. Compartilhar este post Link para o post