Bazuka Publicado 26 Setembro 2010 1.4 100 cv? O golf tsi tem 140cv! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Setembro 2010 O golf tsi tem 140cv! Eu tava a perguntar do Polo 16v. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Setembro 2010 Nikel: http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=78117&Itemid=360 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2010 (editado) Os Lambo's são carros lindissimos, mas são carros lindissimos de se ver em pista. Sports Car = Pista = Lambo, Ferrari, Lotus, Pagani, etc... GT Car = Cidade = Aston Martin, Maserati, Porsche, Jaguar, etc... Para mim, os Gt's são muito mais harmónicos em cidade. E ando todo babado com este: Editado 28 Setembro 2010 por infinito Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Setembro 2010 Isto anda mto morto pah. Tive agr nos E.U.A e andei a fotografar alguns carros interessantes e que estiveram ao meu alcance. Claro que havia outros lindos, mas eram executivos(Mercedes,BMW...), e eu já estou farto de os ver aqui por Lx. Btw, andei no Camaro :D:D:D, e tb nunca me vou esquecer do Maseratti, todo preto, pena nao ter tirado nhma pic. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Setembro 2010 EUA :prayer: :prayer: Dava tudo para viver lá... E vou se a vida me permitir :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2010 Os meus pais vão comprar este carro nos próximos dias. E até tem uma história engraçada Ora bem, o carro de família dos meus pais é um velhinho Mercedes Classe C de 1999, com mais de 450.000 km´s. Por fora está como novo, mas já são demasiados quilómetros, demasiadas revisões, demasiadas falhas no dia-a-dia (tipo ir a baixo de vez em quando, ou soltar-se uma peça qualquer e tar sempre a fazer barulhos)... E pronto, vai ter que ir. Curiosamente, o alvo de sempre nem era um Audi A6, mas sim um Mercedes Classe E ... Só que o meu pai prefere andar no carro do meu irmão (Mazda MX-5), e o meu irmão prefere andar no Mercedes lol Por isso, os meus pais estavam a pensar em arranjar um Audi A3 de serviço (o carro favorito do meu irmão - dentro deste género, claro), e trocavam pelo C, e para o ano trocavam o MX-5 pelo E ... Então no último fim-de-semana os meus pais foram à Audi aqui de Viana perguntar se tinham algum A3 de serviço, mas o vendedor disse que não; já estavam quase a ir-se embora, quando o meu pai se lembrou de perguntar se tinham outras oportunidades de negócio . E o homem lá lhe disse que tinha um Audi A6 a gasóleo, de 2009, restyle S Line (não sei se se escreve assim, equivale ao AMG da Mercedes), com sofás em pele, GPS, pintura metalizada, umas jantes especiais, parktronic, suporte para telemóveis com bluetooth e mais umas coisitas quaisquer que não sei ao certo, por 47.000€ +- (se não fosse carro de serviço ficava por cinquenta e tal mil) Além disso, estavam a dar 7.000 pelo nosso Classe C, o que já supera o que outros concessionários tavam a dar (à volta de 5.000) E pronto, foi isto. Queriam informações de um Audi A3, vão acabar por levar um A6 :mrgreen: Ainda estavam com algumas dúvidas, porque pagar tanto dinheiro precisa sempre de uma decisão ponderada, com este novo orçamento de estado dissiparam-se as dúvidas, "é agora ou nunca" Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2010 (editado) Epá eu não consigo gostar de Audis. Principalmente dos a gasóleo. O único Audi que eventualmente compraria seria um A5, mas mesmo assim os motores nem são grande coisa. Editado 30 Setembro 2010 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2010 (editado) Btw, todos os dias quando vou pra escola passo sempre por um C5 e por um C6. Quanto custa cada um (versão a gasóleo mais barata) +- ? Editado 30 Setembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Setembro 2010 uma cena urgente pessoal: o meu pai sempre meteu gasoleo na BP no Opel Corsa, faz mal eu passado tantos anos por gasoleo tipo da GALP ou da Repsol? urgenteee Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Setembro 2010 uma cena urgente pessoal: o meu pai sempre meteu gasoleo na BP no Opel Corsa, faz mal eu passado tantos anos por gasoleo tipo da GALP ou da Repsol? urgenteee de que ano é, e qual é o motor? Em principio não faz mal nenhum! Eu sempre meti gasoleo na BP, e não foi por isso que o meu passat deixou de avariar 2 injectores e uma bomba injectora! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Setembro 2010 Audi jamais! São estupidamente caros para o carro que é! E os extras, nem vale a pena falar, até porta copos é extra! :facepalm: Um de serviço, já é um negocio mais interessante, porque o preço baixa, o nivel de extras sobe, o problema é que é um carro que é como um p*ta, em pouco tempo anda na mão de muita gente, e cada um javarda o mais que pode para saber o que o carro consegue fazer antes comprar um novo! Any Way boa sorte com o carro novo! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2010 Btw, todos os dias quando vou pra escola passo sempre por um C5 e por um C6. Quanto custa cada um (versão a gasóleo mais barata) +- ? O C5 ronda os 30000€. O C6, se não me engano, anda pelos 60000/65000€. uma cena urgente pessoal: o meu pai sempre meteu gasoleo na BP no Opel Corsa, faz mal eu passado tantos anos por gasoleo tipo da GALP ou da Repsol? urgenteee Não. Audi jamais! São estupidamente caros para o carro que é! E os extras, nem vale a pena falar, até porta copos é extra! :facepalm: Interessante dizeres isso, tendo em conta que adquiriste um BMW, outra marca alemã premium que gosta de abusar nos extras e preços dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Outubro 2010 Interessante dizeres isso, tendo em conta que adquiriste um BMW, outra marca alemã premium que gosta de abusar nos extras e preços dos mesmos. Eish ca pwn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Outubro 2010 O C5 ronda os 30000€. O C6, se não me engano, anda pelos 60000/65000€. Não. Interessante dizeres isso, tendo em conta que adquiriste um BMW, outra marca alemã premium que gosta de abusar nos extras e preços dos mesmos. Eish ca pwn :mrgreen: Eu comprei usado! Novo jamais comprava, porque a BMW consegue ser pior que a AUDI! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2010 O C5 ronda os 30000€. O C6, se não me engano, anda pelos 60000/65000€. Não. Interessante dizeres isso, tendo em conta que adquiriste um BMW, outra marca alemã premium que gosta de abusar nos extras e preços dos mesmos. ;) Tinha ideia que eram mais caros... Assim sendo, são duas óptimas opções, tendo em conta a relação qualidade/preço Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2010 Eu comprei usado! Novo jamais comprava, porque a BMW consegue ser pior que a AUDI! Os pais do Daniel Novo também vão comprar usado... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2010 ;) Tinha ideia que eram mais caros... Assim sendo, são duas óptimas opções, tendo em conta a relação qualidade/preço O C5 sim, apesar de o 1.6 HDI ser um pouco curto para o carro que é. O C6 nem por isso... dentro do mesmo segmento, encontras opções com preços e qualidade semelhantes, até mesmo nos Premium alemães. No entanto, em termos de exclusividade e beleza (subjectivo), o C6 está num mundo à parte. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Outubro 2010 Os pais do Daniel Novo também vão comprar usado... De serviço acho que até é um bom negocio! Uma vez que costumam vir cheios de extras até às orelhas! Mas novo, a ser eu a escolher a cor, e vir com 0km a unica marca que ponderava comprar seria a VW, porque costumam ter pack's interessantes, e mesmo esses não compensa! O C5 sim, apesar de o 1.6 HDI ser um pouco curto para o carro que é. O C6 nem por isso... dentro do mesmo segmento, encontras opções com preços e qualidade semelhantes, até mesmo nos Premium alemães. No entanto, em termos de exclusividade e beleza (subjectivo), o C6 está num mundo à parte. Eu pessoalmente não gosto das linhas exteriores da citroen, já o interior acho que está bem conseguido! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2010 O C5 sim, apesar de o 1.6 HDI ser um pouco curto para o carro que é. O C6 nem por isso... dentro do mesmo segmento, encontras opções com preços e qualidade semelhantes, até mesmo nos Premium alemães. No entanto, em termos de exclusividade e beleza (subjectivo), o C6 está num mundo à parte. O C5 corresponde ao E da Mercedes e o C6 ao S certo? É que o S custa mais de 100.000 ... Assim sendo, é um carro do mesmo género (para mim, esteticamente menos bonito e com provavelmente menos qualidade), mas por um preço bem mais suportável Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2010 O C5 corresponde ao E da Mercedes e o C6 ao S certo? É que o S custa mais de 100.000 ... Assim sendo, é um carro do mesmo género (para mim, esteticamente menos bonito e com provavelmente menos qualidade), mas por um preço bem mais suportável Nop. O C5 é do segmento D (Série 3, Class C, A4, etc.) e o C6 é do segmento E (Série 5, Class E, A6, etc.). ;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Outubro 2010 http://i54.tinypic.com/4tk5yt.jpg http://i56.tinypic.com/161dxcw.jpg Camaro :heart: :heart: :heart: Eles sao vendidos em Portugal? Compartilhar este post Link para o post