Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Já tá a ficar um homem :D

De que foi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Putos novos com carros destes novos...win :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionaste onde nao devias :mrgreen: ???

Ya. Além de ter placa a proibir tinha a linha amarela continua, e mesmo assim estacionei. 8)

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei a minha 1ª multa hoje :yahoo:

Ya. Além de ter placa a proibir tinha a linha amarela continua, e mesmo assim estacionei. 8)

lol, agora percebo o contentamento :mrgreen: Deve ser por ter sido só multa de estacionamento.

Quando apanhares uma por excesso de velocidade (e com esse carro nao é dificil :mrgreen: ) nao vais ficar contente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, agora percebo o contentamento :mrgreen: Deve ser por ter sido só multa de estacionamento.

Quando apanhares uma por excesso de velocidade (e com esse carro nao é dificil :mrgreen: ) nao vais ficar contente :lol:

Com a maior parte dos carros não é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a maior parte dos carros não é dificil.

Mas com aquele ainda dá mais vontade de acelerar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com aquele ainda dá mais vontade de acelerar :mrgreen:

Verdade, se bem que, e não é bem o caso dele, em carros tipo berlinas da mercedes e bmw que sejam até bem alimentadas não dá tanto a pica da correria. É mais do conforto e de passear o carro.

Eu qd ando com a Mercedes do meu avô é sempre na paz do senhor, qd ando com o Mégane é esgalha certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente bem disse que ia ser levezinha a multa, mas que se fosse por excesso de velocidade ou mais grave estava feito, podia até ter de tirar a carta novamente.

Quando vou a Sintra/Cascais chego sempre aos 160km/h, estou com sorte ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Bom bom era um AX GTI :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um carro que na matrícula tinha um A no sítio que identifica o país de origem, ninguém me sabe dizer de onde é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um carro que na matrícula tinha um A no sítio que identifica o país de origem, ninguém me sabe dizer de onde é ?

Austria

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era um AX GTI :mrgreen:

E eu que se provavelmente o meu pai não tivesse vendido o Ax Sport andava aí a fazer altos arranques. Caixa curta, +peso pluma + 90 cv :heart:

Agora ando aí com um Ford Fiesta com 245202450 anos e com uns 20 cavalos.

09a4avant_rearhigh.jpg

Que sonho de carrinha. :heart:

Um professor da minha faculdade tem uma carrinha dessas. Também lá param Cayennes e Jags. Pessoalmente não me via com um carro desses (carrinha) nem agora nem na andropausa a transportar o meu agregado familiar.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que se provavelmente o meu pai não tivesse vendido o Ax Sport andava aí a fazer altos arranques. Caixa curta, +peso pluma + 90 cv :heart:

Um professor da minha faculdade tem uma carrinha dessas. Também lá param Cayennes e Jags. Pessoalmente não me via com um carro desses (carrinha) nem agora nem na andropausa a transportar o meu agregado familiar.

As saudades que eu tenho do meu velhinho fiesta de 84, com um XR2i de 112cv! Era um luxo de carro, carro com leitor de cassetes que não funcionava, o botão de sintonizar a radio que não rodava, o volume que não subia, mas o barulho daquele motor a roncar....... meu deus, patinar de 3ª para 4ª a 80km/h era um mimo!!!

O que eu me fartei de comer subarus nos semaforos, só dava 140km/h e chegava lá num instante, mas dava-os a subir, a descer, vazio, ou carregado até às orelhas!!!

Saudades!!! Voltar a ter 18 anos e ter um carrinho destes, e principalmente atestar um deposito com 4 contos de gasolina super!

Quanto às carrinhas. Eu tambem não me via numa 520D, agora que tenho uma, não quero outra coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um furio?

Compartilhar este post

Link para o post

As saudades que eu tenho do meu velhinho fiesta de 84, com um XR2i de 112cv! Era um luxo de carro, carro com leitor de cassetes que não funcionava, o botão de sintonizar a radio que não rodava, o volume que não subia, mas o barulho daquele motor a roncar....... meu deus, patinar de 3ª para 4ª a 80km/h era um mimo!!!

O que eu me fartei de comer subarus nos semaforos, só dava 140km/h e chegava lá num instante, mas dava-os a subir, a descer, vazio, ou carregado até às orelhas!!!

Saudades!!! Voltar a ter 18 anos e ter um carrinho destes, e principalmente atestar um deposito com 4 contos de gasolina super!

Quanto às carrinhas. Eu tambem não me via numa 520D, agora que tenho uma, não quero outra coisa!!!

Mas o meu Fiesta não é desses acredita lol

As carrinhas a ideia que eu tenho é que são bastante confortáveis e espaçosas mas pouco práticas e secalhar menos perfomantes do que os carros. Prefiro um carro menos confortável mas com handling do que uma carrinha muito confortável e com pouca maneabilidade.

Um furio?

Não um 1.3 a gasolina. 2 carburadores e raports de caixas bem curtos. O carro era infernal dentro do segmento quando saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o meu Fiesta não é desses acredita lol

As carrinhas a ideia que eu tenho é que são bastante confortáveis e espaçosas mas pouco práticas e secalhar menos perfomantes do que os carros. Prefiro um carro menos confortável mas com handling do que uma carrinha muito confortável e com pouca maneabilidade.

Não um 1.3 a gasolina. 2 carburadores e raports de caixas bem curtos. O carro era infernal dentro do segmento quando saiu.

Penso o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...