DiNgO_BoSS Publicado 24 Outubro 2010 Apanhei a minha 1ª multa hoje :yahoo: parabens!! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Outubro 2010 Já tá a ficar um homem :D De que foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Outubro 2010 Apanhei a minha 1ª multa hoje :yahoo: Estacionaste onde nao devias :mrgreen: ??? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Outubro 2010 Putos novos com carros destes novos...win :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Outubro 2010 (editado) Estacionaste onde nao devias :mrgreen: ??? Ya. Além de ter placa a proibir tinha a linha amarela continua, e mesmo assim estacionei. 8) Editado 24 Outubro 2010 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Outubro 2010 Apanhei a minha 1ª multa hoje :yahoo: Ya. Além de ter placa a proibir tinha a linha amarela continua, e mesmo assim estacionei. 8) lol, agora percebo o contentamento :mrgreen: Deve ser por ter sido só multa de estacionamento. Quando apanhares uma por excesso de velocidade (e com esse carro nao é dificil :mrgreen: ) nao vais ficar contente :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Outubro 2010 lol, agora percebo o contentamento :mrgreen: Deve ser por ter sido só multa de estacionamento. Quando apanhares uma por excesso de velocidade (e com esse carro nao é dificil :mrgreen: ) nao vais ficar contente :lol: Com a maior parte dos carros não é dificil. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Outubro 2010 Com a maior parte dos carros não é dificil. Mas com aquele ainda dá mais vontade de acelerar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Outubro 2010 Mas com aquele ainda dá mais vontade de acelerar :mrgreen: Verdade, se bem que, e não é bem o caso dele, em carros tipo berlinas da mercedes e bmw que sejam até bem alimentadas não dá tanto a pica da correria. É mais do conforto e de passear o carro. Eu qd ando com a Mercedes do meu avô é sempre na paz do senhor, qd ando com o Mégane é esgalha certa. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Outubro 2010 lol, agora percebo o contentamento :mrgreen: Deve ser por ter sido só multa de estacionamento. Quando apanhares uma por excesso de velocidade (e com esse carro nao é dificil :mrgreen: ) nao vais ficar contente :lol: O agente bem disse que ia ser levezinha a multa, mas que se fosse por excesso de velocidade ou mais grave estava feito, podia até ter de tirar a carta novamente. Quando vou a Sintra/Cascais chego sempre aos 160km/h, estou com sorte ainda. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2010 1º carro. Vou comprá-lo amanhã :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 25 Outubro 2010 Bom bom era um AX GTI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 25 Outubro 2010 Hoje vi um carro que na matrícula tinha um A no sítio que identifica o país de origem, ninguém me sabe dizer de onde é ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2010 Hoje vi um carro que na matrícula tinha um A no sítio que identifica o país de origem, ninguém me sabe dizer de onde é ? Austria Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 25 Outubro 2010 Austria Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Outubro 2010 Que sonho de carrinha. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Bom bom era um AX GTI :mrgreen: E eu que se provavelmente o meu pai não tivesse vendido o Ax Sport andava aí a fazer altos arranques. Caixa curta, +peso pluma + 90 cv :heart: Agora ando aí com um Ford Fiesta com 245202450 anos e com uns 20 cavalos. Que sonho de carrinha. :heart: Um professor da minha faculdade tem uma carrinha dessas. Também lá param Cayennes e Jags. Pessoalmente não me via com um carro desses (carrinha) nem agora nem na andropausa a transportar o meu agregado familiar. Editado 28 Outubro 2010 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Outubro 2010 E eu que se provavelmente o meu pai não tivesse vendido o Ax Sport andava aí a fazer altos arranques. Caixa curta, +peso pluma + 90 cv :heart: Agora ando aí com um Ford Fiesta com 245202450 anos e com uns 20 cavalos. Um professor da minha faculdade tem uma carrinha dessas. Também lá param Cayennes e Jags. Pessoalmente não me via com um carro desses (carrinha) nem agora nem na andropausa a transportar o meu agregado familiar. As saudades que eu tenho do meu velhinho fiesta de 84, com um XR2i de 112cv! Era um luxo de carro, carro com leitor de cassetes que não funcionava, o botão de sintonizar a radio que não rodava, o volume que não subia, mas o barulho daquele motor a roncar....... meu deus, patinar de 3ª para 4ª a 80km/h era um mimo!!! O que eu me fartei de comer subarus nos semaforos, só dava 140km/h e chegava lá num instante, mas dava-os a subir, a descer, vazio, ou carregado até às orelhas!!! Saudades!!! Voltar a ter 18 anos e ter um carrinho destes, e principalmente atestar um deposito com 4 contos de gasolina super! Quanto às carrinhas. Eu tambem não me via numa 520D, agora que tenho uma, não quero outra coisa!!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Outubro 2010 E eu que se provavelmente o meu pai não tivesse vendido o Ax Sport andava aí a fazer altos arranques. Caixa curta, +peso pluma + 90 cv :heart: Agora ando aí com um Ford Fiesta com 245202450 anos e com uns 20 cavalos. Um professor da minha faculdade tem uma carrinha dessas. Também lá param Cayennes e Jags. Pessoalmente não me via com um carro desses (carrinha) nem agora nem na andropausa a transportar o meu agregado familiar. Um furio? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Outubro 2010 As saudades que eu tenho do meu velhinho fiesta de 84, com um XR2i de 112cv! Era um luxo de carro, carro com leitor de cassetes que não funcionava, o botão de sintonizar a radio que não rodava, o volume que não subia, mas o barulho daquele motor a roncar....... meu deus, patinar de 3ª para 4ª a 80km/h era um mimo!!! O que eu me fartei de comer subarus nos semaforos, só dava 140km/h e chegava lá num instante, mas dava-os a subir, a descer, vazio, ou carregado até às orelhas!!! Saudades!!! Voltar a ter 18 anos e ter um carrinho destes, e principalmente atestar um deposito com 4 contos de gasolina super! Quanto às carrinhas. Eu tambem não me via numa 520D, agora que tenho uma, não quero outra coisa!!! Mas o meu Fiesta não é desses acredita lol As carrinhas a ideia que eu tenho é que são bastante confortáveis e espaçosas mas pouco práticas e secalhar menos perfomantes do que os carros. Prefiro um carro menos confortável mas com handling do que uma carrinha muito confortável e com pouca maneabilidade. Um furio? Não um 1.3 a gasolina. 2 carburadores e raports de caixas bem curtos. O carro era infernal dentro do segmento quando saiu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2010 Mas o meu Fiesta não é desses acredita lol As carrinhas a ideia que eu tenho é que são bastante confortáveis e espaçosas mas pouco práticas e secalhar menos perfomantes do que os carros. Prefiro um carro menos confortável mas com handling do que uma carrinha muito confortável e com pouca maneabilidade. Não um 1.3 a gasolina. 2 carburadores e raports de caixas bem curtos. O carro era infernal dentro do segmento quando saiu. Penso o mesmo Compartilhar este post Link para o post