Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Como bom purista também prefiro gasolina. Mas brincar com motoros diesel cheios de torque também tem o seu quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Estou apaixonado pelo motor 2.0 TDI 170cv do meu Scirocco...

Apaixonado por uma cena que nao existe... :lol:

GTD sim.

j/k

Opa... Gasolina Boy!

Assim sim ! :D

Editado por Mashanagazatiko

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deixa de ser TDI, o motor. GTD foi o nome que deram, para reavivar o GTD de outros tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

O modo de conduçao "Sport" do Scirocco é que surpreendeu-me. Imagino como deve ser a versão GT a Gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos motores diesel que eu eventualmente poderia considerar são os diesel de alta cilindrada, com 6 ou 8 cilindros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não viste um Fiat Multipla então...

Eu pergunto-me como é que alguém compra aquilo...

Estou apaixonado pelo motor 2.0 TDI 170cv do meu Scirocco...

Já tive o prazer de dar umas voltas num, e por acaso gostei muito de o conduzir. Mas não troco o meu 123d de 204 cv :heart:

E dando seguimento á conversa, há dias vi um ep. de Top Gear e lembrei-me imediatamente dos Diesel "haters" :mrgreen:

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me lembrei disso do Top Gear.Eles meteram gatinhos de um lado do ecrã :lol:

Por falar em top gear.No Discovery ele passaram a 7ª temporada á frente nao foi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me lembrei disso do Top Gear.Eles meteram gatinhos de um lado do ecrã :lol:

Por falar em top gear.No Discovery ele passaram a 7ª temporada á frente nao foi ?

Nao entendo como vem o Top Gear na Discovery, ainda por cima com cenas cortadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu, tenho gravado na box. Está a dar agora a temporada 8. Eu estou a ver na Discovery, enquanto não estreia a temporada 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu, tenho gravado na box. Está a dar agora a temporada 8. Eu estou a ver na Discovery, enquanto não estreia a temporada 16.

Really?Quando?Lembro-me de dar a 6ª e no dia a seguir dar a 8ª.Foi praí na terça

Nao entendo como vem o Top Gear na Discovery, ainda por cima com cenas cortadas :lol:

Pois :( Vou começar a ver no PC.

Se souberes de um site bom manda MP :)

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Really?Quando?Lembro-me de dar a 6ª e no dia a seguir dar a 8ª.Foi praí na terça

Pois :( Vou começar a ver no PC.

Se souberes de um site bom manda MP :)

Confere :lol: Fui ver á box e de facto o ultimo ep da 6 foi dia 6 e dia 7 começou a temporada 8. Só se isto está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere :lol: Fui ver á box e de facto o ultimo ep da 6 foi dia 6 e dia 7 começou a temporada 8. Só se isto está mal.

Nao porque no fim da 6ª o carro mais rapido era um Ferrari ou um Maserati.Na 8ª já é um Zonda F

--------------------------------

Vi agora que o "Capitan Slow" testou um Renault Clio em Portugal.E fizeram uma corrida contra BTT´s :celebracao:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Vi agora que o "Capitan Slow" testou um Renault Clio em Portugal.E fizeram uma corrida contra BTT´s :celebracao:

So old! :biggrin:

btw, best scene ever:o "hamster" hipnotizado dentro do alfa romeo sem saber como sequer ligar o carro ou conduzi-lo! ahah. que curiosamente foi no mesmo episodio do 2o review ao mercedes SLR (my never gonna have dream car)

Editado por paulo_martins

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat-500-Twin-Air-2011-Two-Rear-Front-View-670x435.jpg

Tenham muita atenção em relação a este modelo. Chama-se 500 Twinair e vai dar que falar... isto porque dá um dos primeiros passos rumo à evolução tecnológica dos motores a gasolina, que eu tinha referido há uns tempos.

Trata-se de um motor de apenas 2 cilindros, turbinado, que terá 3 níveis de potência: 65 (este não será turbinado), 85 e 105 cv. O consumo médio anunciado para o modelo de 85 cv é de... 4,1l/100. Sim, leram bem, 4,1l/100. Quem já o testou, diz que este número está longe de ser fantasioso.

Prevê-se que chegue a Portugal no início de 2011, com preços a rondar os 15000/16000€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ca feio

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu tem uma Ibiza Cupra e se ele puxar bem por aquilo até aos 200 Km/h faz consumos de 26 ou 27 aos 100 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cartomotive.com/wp-content/uploads/2010/07/Fiat-500-Twin-Air-2011-Two-Rear-Front-View-670x435.jpg

Tenham muita atenção em relação a este modelo. Chama-se 500 Twinair e vai dar que falar... isto porque dá um dos primeiros passos rumo à evolução tecnológica dos motores a gasolina, que eu tinha referido há uns tempos.

Trata-se de um motor de apenas 2 cilindros, turbinado, que terá 3 níveis de potência: 65 (este não será turbinado), 85 e 105 cv. O consumo médio anunciado para o modelo de 85 cv é de... 4,1l/100. Sim, leram bem, 4,1l/100. Quem já o testou, diz que este número está longe de ser fantasioso.

Prevê-se que chegue a Portugal no início de 2011, com preços a rondar os 15000/16000€.

True, ja tinha visto isso ha uns tempos. Vamos ver no que dá. E o carro para mim até é bonito e chegava-me perfeitamente.

Um colega meu tem uma Ibiza Cupra e se ele puxar bem por aquilo até aos 200 Km/h faz consumos de 26 ou 27 aos 100 :blink:

A 200 km/h não me admira nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive dentro desse 500, depois se calhar coloca cá fotos. Desse e muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

lol mentalidades...

Ha uns tempos o que interessava era a cilindrada, depois o que interessava era a potencia... Acho que estamos na fase do binário. Quero la saber se tem 2 ou 3 cilindros, desde que tenha força tou-me bem a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Microblocos de elevada potência com binários assombrosos e pelo menos 4 cilindros e eu sou um gajo contente...

Compartilhar este post

Link para o post

A essas velocidades, qualquer carro bebe, facilmente, mais de 20l/100. Mesmo alguns a gasóleo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...