Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ias a 220 e ainda deu para pegar na câmara e tirar uma foto?

Pois deu :happy:

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Como? :-| O máximo que dei foi 247 km/h e ia completamente estático agarrado ao volante.

Aos 200/220 o carro estava algo estável ainda, consegui agarrar o volante com uma das mãos e a com a outra peguei no telefone e tirei a pic, algo muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

gostas mesmo de cones sinalizadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse B.Moniz já me mete raiva. :mrgreen:

Pessoal, não percebo muito de carros, mas assim que tirar a carta (em breve), quero ver se compro um carro. Mas como estou a comprar casa e também será o 1º carro, não me quero esticar muito. No máximo, até aos 4 ou 5 mil €. O problema é que são poucos os carros que gosto. E em qualquer preço, se bem que a partir dos 15/20 mil €, já se começa a encontrar qualquer coisa.

Alguma sugestão? Gosto dos carochas, minis, smarts e pouco mais. Gosto de alguns jeep's também. Não quero carros banais, tipo renault clio, peugeot 106/206, 107/207, etc.

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Os carochas, minis e smarts custam mais de 5 mil euros :mrgreen: A nao ser que estejas a falar dos antigos.

Eu com esse dinheiro comprava um Renault Twingo com muitos extras e tecto panoramico e ainda sobrava dinheiro. Espaço não ia faltar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse B.Moniz já me mete raiva. :mrgreen:

Pessoal, não percebo muito de carros, mas assim que tirar a carta (em breve), quero ver se compro um carro. Mas como estou a comprar casa e também será o 1º carro, não me quero esticar muito. No máximo, até aos 4 ou 5 mil €. O problema é que são poucos os carros que gosto. E em qualquer preço, se bem que a partir dos 15/20 mil €, já se começa a encontrar qualquer coisa.

Alguma sugestão? Gosto dos carochas, minis, smarts e pouco mais. Gosto de alguns jeep's também. Não quero carros banais, tipo renault clio, peugeot 106/206, 107/207, etc.

Rover 45.

Compartilhar este post

Link para o post

twingo com tecto panorâmico <3 amor eterno pqp.

Lemos aqui o teu amigo avisa-te...Ter carro é do melhor para aquilo que tu queres. O meu já tá estreado !

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, obrigado pela sugestão. Gosto da parte da frente, acho a traseira muito comprida. Em contrapartida, teria mais espaço para fazer o amor, mas o que não se justifica já que terei casa só para mim. Consumos disso? Está dentro do orçamento, mas a gasolina ainda deve beber bem. Se souberem de carros mais raros, digam...

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, obrigado pela sugestão. Gosto da parte da frente, acho a traseira muito comprida. Em contrapartida, teria mais espaço para fazer o amor, mas o que não se justifica já que terei casa só para mim. Consumos disso? Está dentro do orçamento, mas a gasolina ainda deve beber bem. Se souberem de carros mais raros, digam...

Se andares na boa faz prai 8/8.5l.

Nao passa dos 10 na certa. Nao sei quantos km fazes, mas a diesel nao encontras grandes soluçoes por esse preço.

O Rover 45 e tambem um pussy magnet brutal. Aquilo e so botoes e tal e as gajas adoram isso...

Compartilhar este post

Link para o post

twingo com tecto panorâmico <3 amor eterno pqp.

Lemos aqui o teu amigo avisa-te...Ter carro é do melhor para aquilo que tu queres. O meu já tá estreado !

bold: booyaka knows

E quanto ao resto, nao queiras um smart, nem um carro comercial, nao dá para o que tu queres :mrgreen:

E Lemos, quando dizes que dos Twingos, so gostas dos de mais de 10 mil euros, quer dizer que so gostas do modelo actual, certo?

O anterior, com nivel de equipamento Initiale (o mais equipado), é carro para andar aí nos 5 mil euros, com motor 1.2 de 75 cv o que já é bastante positivo. E tem tecto panorâmico, ar condicionado, estofos em pele, jantes em liga leve... E o espaço omg so quando entrarem num é que vêem :mrgreen:

Quanto ao Rover, deves ter visto a versao comprida, tambem há um mais curto. Há este e há este.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão, Zimas. Tenho que ponderar bem para não me arrepender. Estava a pensar em algo deste género:

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Carocha/P23705/

O que acham? O mítico carocha do amor. Depois com tempo, era mudar os estofos para bejes e em pele. Ficava mesmo bacano. Também deve ser pussy magnet e tem personalidade.

Resta saber é o consumo daquilo e manutenção. Carros antigos dão muitos problemas?

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao me metia nisso... Deve fazer uma barulheira, consumir muito e andar pouco. Depois nao tem ar condicionado, direcçao assistida :mrgreen: Problemas nao deve dar muitos, nao tem electronica nenhuma, pode ser dificil é arranjar peças de substituição, peças de desgaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão, Zimas. Tenho que ponderar bem para não me arrepender. Estava a pensar em algo deste género:

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Carocha/P23705/

O que acham? O mítico carocha do amor. Depois com tempo, era mudar os estofos para bejes e em pele. Ficava mesmo bacano. Também deve ser pussy magnet e tem personalidade.

Resta saber é o consumo daquilo e manutenção. Carros antigos dão muitos problemas?

Pah, isso e maquina de guerra.

Se nao fores um fangio da estrada isso, porque carros antigos sao como os velhotes e tem de se tratar com carinho e precauçao, isso dura e dura.

Agora, gasta que e coisa parva. Nao e minimamente rentavel.

E altamente paletado e tem toda a personalidade do mundo, mas pronto, andares a dispender 15 ou 20l aos 100 e que coiso...

E que isso da para 140, se der, em AE e para andares a bom andamento com ele vai gastar, obvio.

Se nao te importares com a agilidade e velocidade do carro, nem com a falta de confortos basicos dos carros actuais e tiveres dinheiro para a gota ou planeares andar muito pouco (estilo weekend car) ate pode ser, mas nao me parece nada bom daily car.

Se ainda assim quiseres um carocha manda-me mp que eu conheço o carocha ideal para ti.

E uma carocha que esta lindissimo nos jardins da parede, e um pouco mais caro que o normal, mas ta todo preparadinho. Baquets em pele creme, todo estimadissimo. Pa, ta lindo... Se te interessar, mp, ja sabes..

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao resto, nao queiras um smart, nem um carro comercial, nao dá para o que tu queres :mrgreen:

Sabes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF Lemos, queres um Carocha? :lol: Não te metas nisso, convém ter dinheiro para o manter. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tive a rever um episodio da 10ª temporada de top gear. aquele em que eles fazem uma corrida endurance de 24. que ep mais epico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tive a rever um episodio da 10ª temporada de top gear. aquele em que eles fazem uma corrida endurance de 24. que ep mais epico :prayer:

Também vi, deu ontem. Épico mesmo. Eu não percebi se o Jeremy no final do ep. se emocionou de verdade ou estava no gozo :mrgreen:

Um Carocha, Mini, 2 CV são carros cheios de carisma e emblemáticos, mas já não são carros para usar no dia-a-dia. Contudo, quando me reformar ( :mrgreen: ) restaurar carros seria um dos meus hobbies.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Por 5.000€ já consegues encontrar um passat de 2000/2002 1.9tdi de 110/130cv relativamente vem estimado e capaz de fazer um balurdio de km!

Mas isso sou eu que gosto de carros grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...