Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Apontem, jipes são Toyotas Land Cruiser, Patrol Gr's e Pageros.

Excelente desempenho? Na primeira poça devem acender 428324901289 lâmpadas do painel de instrumentos.

__

Lemos com esses carros não fazes aquaplaning mas sim azeitóplaning.

http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/147/P3013848/

http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/307/P2927223/ (se a fiabilidade do motor for boa, sinceramente não conheço este motor)

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P2953898/

Bold: Ámen! :prayer:

Em relação ao desempenho do Cayenne, sinceramente não sei se acende luzes no painel de instrumentos, mas já vi um a fazer coisas muito engraçadas em off-road, com uma única alteração: pneus para TT.

Sobres as propostas para o Lemos, segundo o critério dele, esses carros não serão hipótese. :mrgreen: Esse motor do 307 está muito longe de ser raro e é fiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Honda crx del sol.

Opel Calibra.

Fiat punto GT / HGT / Sport.

etc.

Tudo carros nices, nao muito vistos, e baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei aqui à espera das fotos do RuFy :mrgreen:

Afinal atrasou, deve vir na próxima semana. :estrelas:

Vem com o pacote exterior S-line.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na dúvida entre um destes:

http://www.standvirtual.com/carros/Suzuki/Cappucino/P3003794/

Alguém já ouviu falar? Em termos de potência, acho muito estranho. Mas como não estou muito preocupado com isso. É mais com consumos. No máximo 6l/100km.

http://www.standvirtual.com/carros/MG/MGF/P2991485/

Este ainda deve beber bem? Acho muito fixe, mas não sei se é mesmo de 4/5 lugares como diz na descrição. Já vi uns que era só 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos, esse MGF que meteste acho que so tem 2 lugares.

Afinal atrasou, deve vir na próxima semana. :estrelas:

Vem com o pacote exterior S-line.

:sabes: muito! :heart: E a cor?

Compartilhar este post

Link para o post

oh Lemos acho que estás a procurar um carro...apenas pela 'palleta' que vais mandar quando conduzires lol. Tem calma, relaxa...O importante é um carro com consumos baixos, carro é carro e faz-lhes tremer o cuzinho na mesma, nao te preocupes com isso. Deixa-te de engates desses masé...ah e primeiro convém tirares a carta, ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo mal contigo. Land Rover e Portaro é que são jipes? Land Rover é que é jipe pena os semi-eixos serem feitos de papel e não dar mais que 100kmh.

Apontem, jipes são Toyotas Land Cruiser, Patrol Gr's e Pageros.

Excelente desempenho? Na primeira poça devem acender 428324901289 lâmpadas do painel de instrumentos.

__

Lemos com esses carros não fazes aquaplaning mas sim azeitóplaning.

http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/147/P3013848/

http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/307/P2927223/ (se a fiabilidade do motor for boa, sinceramente não conheço este motor)

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P2953898/

Fdx, tens noçao do que eh um Defender? Tens noçao do que eh um Portaro? Tens noçao do patrimonio historico dos dois. Nao tem nada que provar a ninguem. Sao Top of the Cream dos jipes. Nem sequer eh discutivel...

E nao sei bem para que queres um TT a andar muito. Sao TT's nao vais andar no mato puro e duro a 180...

Azeitoplaning?

Sao opçoes diferentes, nao tem nada de azeite. Agora tudo o que eh coupe e antigo eh azeite.

Bom bom eh ter um 307 ou um a3. Ha poucos, nunca ng viu...

Um 147 ainda era naquela...Alfa Romeo :heart:

Também estou na dúvida entre um destes:

http://www.standvirtual.com/carros/Suzuki/Cappucino/P3003794/

Alguém já ouviu falar? Em termos de potência, acho muito estranho. Mas como não estou muito preocupado com isso. É mais com consumos. No máximo 6l/100km.

http://www.standvirtual.com/carros/MG/MGF/P2991485/

Este ainda deve beber bem? Acho muito fixe, mas não sei se é mesmo de 4/5 lugares como diz na descrição. Já vi uns que era só 2...

Duvido que o Cappucino faça 6l aos 100... Com um micro-bloco desses ate eh bem capaz de disparar valentemente se puxado.

Pah, eu nao gosto muito de MGF... nao sei porque tenho sempre ideia que quem vai a conduzir eh gaja... Tenho muito aquela cena de que eh o carro que os maridos ricos oferecem as mulheres...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um carro só por causa da con@ é das maiores asneiras que se podem fazer!

Eu tenho um amigo que comprou um ford Capri 3000, foi um poço sem fundo de problemas, quando o comprou o carro estava impecavel, esteticamente era e é um carro brutal, mas depois a mecanica.....

Só para teres uma ideia, ele deu 3.000€ por ele, um ford capri de 1985, com 184.000km, quando o comprou o carro estava de tal maneira impecavel que em paralelo fazia menos barulho que o meu passat com 4 anos, andava que era uma parvoice, e bebia ainda melhor do que andava, um deposito de 50L dava para cerca de 400km, o tesão de ter um carro vistoso fazia dessas coisas.

Ao fim de 4 meses começaram os problemas, 1º uma junta da cabeça do motor, depois 6 cilindros porque os que tinha estavam já muito gastos, depois foi a transmissão, depois amortecedores, mas nisto tudo até foi o menos, até ele ter que ido com ele à inspeção e o carro chumbar, porque tinha tido um acidente e o chassi tinha ficado empenado, e como tal era impossivel de passar e segundo o tecnico era um perigo na via publica.

Com isto tudo, foram os 3.000€ da compra, foram os 4.000€ dos arranjos, e ficou sem o carro! Mas que era lindo, e um verdadeiro pussy magnet, lá isso era!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tens noçao do que eh um Defender? Tens noçao do que eh um Portaro? Tens noçao do patrimonio historico dos dois. Nao tem nada que provar a ninguem. Sao Top of the Cream dos jipes. Nem sequer eh discutivel...

E nao sei bem para que queres um TT a andar muito. Sao TT's nao vais andar no mato puro e duro a 180...

Pois aí é que está. Já cheguei a andar no mato a 160 kmh(claro que não era eu a coonduzir) com um pagero 3.5 v6. E o que é um Defender?É bom para subir paredes de resto, conforto está perto de ser zero e as próprias prestações do carro também deixam algo a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois aí é que está. Já cheguei a andar no mato a 160 kmh(claro que não era eu a coonduzir) com um pagero 3.5 v6. E o que é um Defender?É bom para subir paredes de resto, conforto está perto de ser zero e as próprias prestações do carro também deixam algo a desejar.

Estas a espera de estares confortavelmente sentado numa poltrona enquanto fazes tt?

E estamos a falar de todo o terreno estilo cruising no deserto e no mato ou estamos a falar de todo o terreno puro e duro com trial e cenas do genero?

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos se queres um carro que faça 6L/100, vais ter que deixar de parte a ideia de teres um carro mais exclusivo, porque para obteres esses consumos, ou compras um a gasóleo (duvido que arranjes algo exclusivo a gasóleo) ou então compras a gasolina, e aí vais ter que andar á volta dos utilitários (Puntos, Clios e por aí fora).

Acho que devias pensar melhor naquilo que querias, senão arriscas-te a querer tudo e, no final, a não teres nada de jeito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a espera de estares confortavelmente sentado numa poltrona enquanto fazes tt?

E estamos a falar de todo o terreno estilo cruising no deserto e no mato ou estamos a falar de todo o terreno puro e duro com trial e cenas do genero?

Para mim todo o terreno é pisos rolantes combinados com alguns sítios mais díficeis e lamacentos.Agora trial é sair da estrada para ir afogar o carro em poças ou ir mandá-lo contra paredes. Por exemplo, com um Pagero o compromisso é muito melhor.Tanto fazes algumas coisinhas mais trialeiras se tiveres que fazer e em pisos rolantes dá 15 a 0 a qualquer Defender ou Portaro que possas imaginar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim todo o terreno é pisos rolantes combinados com alguns sítios mais díficeis e lamacentos.Agora trial é sair da estrada para ir afogar o carro em poças ou ir mandá-lo contra paredes. Por exemplo, com um Pagero o compromisso é muito melhor.Tanto fazes algumas coisinhas mais trialeiras se tiveres que fazer e em pisos rolantes dá 15 a 0 a qualquer Defender ou Portaro que possas imaginar ;)

Acredito que em cruising tenha melhores comportamentos. Por alguma razao ganham o Dakar as vezes que ganhou.

Agora, para mim o TT eh subir morros inclinadissimos, andar no meio de rochedos, mergulhar pa poças gigantes, andar pelo meio de lamaçais... Por isso eh que achei estranho quando disseste que o Defender nao prestava porque nem passava dos 100, que passa...

Porque na minha noçao de TT nao atinges grandes velocidades.

Quanto ao Portaro, eh um jipe que ja nao existe ha muito tempo. Nos tempos em que eram produzidos ganharam um Paris-Hagadir e uns 3ºs lugares no Dakar tenho ideia. Eram jipes muito completos com competencia num todo o terreno mais "straight-foward"...

Compartilhar este post

Link para o post

esse lupo em preto, bem lavadinho e isso manda vistaço. e é mt bom.

esse lupo em preto, bem lavadinho e isso manda vistaço. e é mt bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Zimas. Uma opção muito válida. Gosto mais em preto, não é tão pussy magnet nem tem tanta paleta, mas do ponto de vista económico é muito bom. Tal como o smart...

Mas esses carros sao dificeis de encontrar pois quem os tem, nao os vende... E a esse preço tambem é dificil aparecer. Quando se trata de usados nao podemos ligar muito à cor do carro. Tambem existe o 1.4 TDI com 75 cv, tem melhores performances que esse mas já consome mais do que 3l aos 100... E já é um carro menos "raro" do que o 1.2 TDI 3L (o do link).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lupo... Nao gasta, mas tambem nao anda! E duvido que faça 3l/100. Deve ser com uma conduçao bem soft da vida. Depois como aquilo nao anda pisas mais, gastas o dobro...

Eu dentro dos diesel onde consigas consumos de ate 6l o meu favorito, assim dos mais recentes eh o Stilo:

http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Stilo/P2156090/

http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Stilo/P2932195/

Quanto aos km eh questao de levares alguem contigo que veja se ta tudo tranquilo. Conheço carros mto kilometrados que tao novos...

E o Stilo para alem de ser agressivo, esta versao com a trazeira desportiva, ainda vem muito bem equipado. As gajas quando la entram dentro ficam logo malucas...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra!!!

Andas a ver umas maquinas interessante, e depois vais ver a "m*rda" de um lupo!!!!

PQP, Eu não entendo isso!!!

Para comprar aquele lupozeco, preferia comprar um Ibiza, o 1.2 a gasolina consegues arranjar na boa por volta desse preço!

Aliás, se quiseres po 7500€ vendo-te o da minha maria, tem 5 anos e 40.000km, com 30€ faz +/-550km, tem as mariquices todas e mais algumas, Cruise Control (num 1.2 :facepalm: ) ESP :facepalm: , AC, vidro eletricos à frente e a trás, e ainda cheira a novo!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Honda crx del sol.

Opel Calibra.

Fiat punto GT / HGT / Sport.

etc.

Tudo carros nices, nao muito vistos, e baratos.

:lol:

Não muitos vistos a não ser na capital do azeite... Só falta os Saxo Cup.

Das sugestõs do Peplin não pude deixar de ficar com o olho no Delta HF Turbo, sei que ia ter uma carrada de problemas com o carro, que pagava 5000€ para comprá-lo e dali a dois anos já teria gasto mais uns 5000€ sem falar no combustível, mas lá que fica na cabeça, fica.

E Lemos, tem juízo. Algo me diz que de carros não percebes nada, estás a atirar completamente ao calhas com essa conversa de carro para o engate. Fazes ideia do que é manter um carro com 30 anos como esses de que falaste? E mesmo algumas sugestões que para aí foram dadas de motores de dois litros com mais de 15 anos e à volta dos 200000 quilómetros, isso no meu dicionário tem dois sinónimos, chatices e despesas. Compra mas é um carro comum, que gaste pouco e que qualquer mecânico de esquina conheça e tenha peças, que vais ver que poupas bastante. Daqui a um par de anos compras um alemão descapotável e logo vais para o engate sem ter que voltar de reboque...

Compartilhar este post

Link para o post

whatever :prayer:

E nao falem mal dos Lupos :( Ja foi um dos meus target cars :mrgreen: Mas daqueles que sao possíveis de ter, porque sonhos, também os tenho...

Falam mal dos Lupos, nao sei porque dizem que é uma m*rda. Tem motor com provas dadas em vários carros (ibizas, polos, skodas) e um 1.4 TDI de 75 nao é m*rda nenhuma. Alias, eu trocava na boa, em qualquer dia, o meu Ibiza 1.9 TDI de 2 lugares (90 cv) por um Polo/Lupo/Fabia/Ibiza com o 1.4 TDI com 5 lugares. Nao perdia muito em performances e ganhava nos consumos. Mas pronto, só os bms e os 2.0 a gasolina é que sao bons. Tou careca de saber que sao bons, mas não fazem 5 litros aos 100 :angry:

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

whatever :prayer:

E nao falem mal dos Lupos :( Ja foi um dos meus target cars :mrgreen: Mas daqueles que sao possíveis de ter, porque sonhos, também os tenho...

Falam mal dos Lupos, nao sei porque dizem que é uma m*rda. Tem motor com provas dadas em vários carros (ibizas, polos, skodas) e um 1.4 TDI de 75 nao é m*rda nenhuma. Alias, eu trocava na boa, em qualquer dia, o meu Ibiza 1.9 TDI de 2 lugares (90 cv) por um Polo/Lupo/Fabia/Ibiza com o 1.4 TDI com 5 lugares. Nao perdia muito em performances e ganhava nos consumos. Mas pronto, só os bms e os 2.0 a gasolina é que sao bons. Tou careca de saber que sao bons, mas não fazem 5 litros aos 100 :angry:

O Lupo, apesar de ser feio como tudo, é um carro interessante. Aliás, mais do que isso foi um carro que não viu o sucesso do 3L exactamente por ter aparecido cedo demais, um carro muito leve com um bloco pequeno a diesel com turbo, é essa a tendência dos citadinos de baixo consumo não eléctricos.

E o GTI não deixa de chamar à atenção... biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

:lol:

Não muitos vistos a não ser na capital do azeite... Só falta os Saxo Cup.

Das sugestõs do Peplin não pude deixar de ficar com o olho no Delta HF Turbo, sei que ia ter uma carrada de problemas com o carro, que pagava 5000€ para comprá-lo e dali a dois anos já teria gasto mais uns 5000€ sem falar no combustível, mas lá que fica na cabeça, fica.

E Lemos, tem juízo. Algo me diz que de carros não percebes nada, estás a atirar completamente ao calhas com essa conversa de carro para o engate. Fazes ideia do que é manter um carro com 30 anos como esses de que falaste? E mesmo algumas sugestões que para aí foram dadas de motores de dois litros com mais de 15 anos e à volta dos 200000 quilómetros, isso no meu dicionário tem dois sinónimos, chatices e despesas. Compra mas é um carro comum, que gaste pouco e que qualquer mecânico de esquina conheça e tenha peças, que vais ver que poupas bastante. Daqui a um par de anos compras um alemão descapotável e logo vais para o engate sem ter que voltar de reboque...

Epa pronto desculpa la :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Ontem vi este, em cinzento

Mercedes-SLS-AMG-14_640x408.jpg

Fui uns bons km's atrás dele, era giro ver os condutores que vinham em sentido contrário de olhos bem abertos ou de boca aberta a olhar pelo retrovisor

E o barulhinho que ele fazia quando acelerava...

Tentei tirar uma foto quando ele me ultrapassou mas assim que passou bazou logo LOL, depois apanhei-o uns km's à frente porque abrandou e tirei mas não ficou grande coisa

Editado por Dennis The Menace

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...