Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Big mistake. Vais antes às oficinas, eles arranjam mil e uma coisas, depois vais à inspecção e não passa por outra coisa qualquer, entretanto ja gastaste dinheiro na oficina, o carro chumbou, vais ter de gastar mais e depois ir de novo à inspecção. Eu vou sempre à inspecção e eles lá é que me dizem o que é que o carro tem. Sempre fiz assim. A única coisa que faço antes de ir à inspecção é mandar lavar o motor, especialmente por baixo, para eles não me chumbarem o carro por ter o motor "babado" que é crónico no meu carro :mrgreen:

Por aqui não há disso, que o meu pai tem um mecânico de confiança para lhe ver o carro. 8)

Até costumo fazer uma inspeçao facultativa (90 dias antes da data da mesma) mas este ano passou me...

O carro tem inspeçao passada em Maio (quando o comprei) , portanto estou tranquilo, mas isto ás vezes...

Vais ver que está tudo operacional. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não me aprovem o crédito da casa, o que acham de comprar uma autocaravana ou semelhante? Provavelmente teria que comprar uma mota também...

Estás a considerar isso mesmo opção? Sempre podes alugar. Mas a comprar uma autocaravana/caravana terias de viver num parque de campismo e sujeitar-te-ias ás suas regras. A mais incomodativo é a hora de silêncio que começa ás 23h e acaba ás 7h, o que implica por exemplo não poderes circular com o teu veiculo para entrares ou saíres do parque. Terias neste caso de te deslocares a pé. Outro inconveniente são os banhos, apenas são quentes das 10/10. Isto são as regras aplicadas nos parques da Federação Portuguesa de Campismo e Montanhismo, que onde as taxas são mais baixas. Por exemplo, por pax pagas cerca de 2€ diários + 3.25€ por caravana ou 4.50€ por auto-caravana. Se for num parque privado não federado os taxas duplicam, o que acabaria por não compensar em relação a manter uma casa alugada.

E como diz um campista meu conhecido: "Isto é tudo muito bonito, mas caravanas não passam de barracas"

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos, nem devias meter-te num crédito... estás em início de vida, aluga uma casa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai comprou um Megane dos novos, 1.5 105 cv e eu ando a conduzi-lo aos fins-de-semana. É mesmo confortável e tem uma condução fantástica. Claro que o meu termo de comparação é um Fiesta 1.0 de 91 :mrgreen:

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumas fazer uma revisão antes?

Eu nunca fiz com o meu Corsa da guerra e nunca chumbou. E não, não suborno os inspectores.

Lemos, tu tens dinheiro a mais ou tens mesmo problemas em geri-lo?

Mas por falar em caravanas, um amigo meu comprou uma Fiat 242 transformada, obviamente só para ir passear, e está bastante contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não me aprovem o crédito da casa, o que acham de comprar uma autocaravana ou semelhante? Provavelmente teria que comprar uma mota também...

Com a tua idade queres-te meter já a comprar casa? O que não falta por aí são sitios porreiros a alugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat Bravo 1.8 Dualogic e T-Jet

Substituto do Stilo traz novos motores, transmissões e equipamentos. Ele chega 'atrasado', com missão de passar, pelo menos, o Volks Golf.

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Como eu queria um desse :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

bravo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O T-Jet é o 1.4 de 150 cvs, certo? Por acaso sempre me questionei porque razão não fizeram um Abarth Bravo.

Compartilhar este post

Link para o post

O T-Jet é o 1.4 de 150 cvs, certo? Por acaso sempre me questionei porque razão não fizeram um Abarth Bravo.

Yup.

Abarth Bravo era de valor. Ate porque falta um motor daqueles de macho no Bravo.

E o Stilo Abarth :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bravo eh feio?

Nao acho nada. Esta extremamente bem conseguido.

Mas respeito obviamente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bravo eh feio?

Eles nao sabem o que é design, infinito :mrgreen:

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

A traseira podia ter sido mais bem conseguida mas assim tem mais espaço na bagageira.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

O Bravo eh feio?

Eles nao sabem o que é design, infinito :mrgreen:

Não gosto querem que faça o quê?

De lado parece um seat ibiza, o interior, valha-me deus, tem mais botões do que o meu teclado! a trazeira o que menos desgosto, mas mesmo assim não me convence!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos botoes os Stilo tambem tinha montes deles. As gajas curtem de carros com muitos botoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos botoes os Stilo tambem tinha montes deles. As gajas curtem de carros com muitos botoes...

Só se forem as que tu conheces, porque o que eu vejo é que quantos menos botões melhor, menos hipoteses têm de fazer m*rda quando andam elas com o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Só se forem as que tu conheces, porque o que eu vejo é que quantos menos botões melhor, menos hipoteses têm de fazer m*rda quando andam elas com o carro!

Elas nao andam com o meu carro. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...