Viciado™ Publicado 24 Novembro 2010 Oh zi, a foto que tu viste é um desses. :mrgreen: Condução bastante agradável. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Novembro 2010 Oh zi, a foto que tu viste é um desses. :mrgreen: Condução bastante agradável. Aquele ainda nao saiu, aquele tem uns retoques (bem conseguidos, na minha opiniao) na frente. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Novembro 2010 Aquele ainda nao saiu, aquele tem uns retoques (bem conseguidos, na minha opiniao) na frente. Ou isso. :mrgreen: A frente realmente parecia um pouco diferente, mas pensei que fosse uma versão sport. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Novembro 2010 (editado) Qualidade/Preço Segmento A (Citadinos): Suzuki Swift , Toyota Aygo, Citroen C1 Segmento B (Utilitarios): VW Polo, Seat Ibiza, Ford Fiesta Segmento C (Pequenos Familiares): Chevrolet Cruze, Ford Focus, Kia C'eed. Segmento D (Familiares Grandes/Medios): VW Passat, Ford Mondeo, Citroen C5 Segmento E (Executivos): Volvo S80, Citroen C6 Segmento F (Luxo): VW Phaeton Os meus preferidos: Segmento A (Citadinos): Fiat 500, Segmento B (Utilitarios): Mini Cooper, Audi A1, Alfa Romeo Mito Segmento C (Pequenos Familiares): BMW Serie 1, Audi A3 Segmento D (Familiares Grandes/Medios): Opel Insignia, BMW Serie 3 Segmento E (Executivos): Merdedes Class-E, Audi A6 Segmento F (Luxo) Merdedes Class-S, Maserati Quattroporte, Bentley Continental Editado 24 Novembro 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2010 Kermit, o Yaris é do segmento B e o Aston Martin DB9 não é do segmento F. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Novembro 2010 Kermit, o Yaris é do segmento B e o Aston Martin DB9 não é do segmento F. ;) O Yaris enganei-me e queria dizer Aygo. Sendo assim, o DB9 é segmento S? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Novembro 2010 Epah como me pude esquecer do Audi A1? :estrelas: Ou do Scirocco :facepalm: E o futuro Astra GTC tem tudo para entrar para o topo da minha wish list :mrgreen: Pena que nunca vou ter nenhum :cry: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Novembro 2010 (editado) Alfa Romeo Giulietta>Qualquer outro carro do género Editado 24 Novembro 2010 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2010 O Yaris enganei-me e queria dizer Aygo. Sendo assim, o DB9 é segmento S? G ou H, dependendo se é descapotável ou coupé. ;) Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 25 Novembro 2010 (editado) G ou H, dependendo se é descapotável ou coupé. ;) LOL, agora o DB9 pertence à classe dos monovolumes ou dos suv's? Editado 25 Novembro 2010 por b a r a t a Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2010 Guiei-me pela notificação que está no Guia do Automóvel. ;) Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 25 Novembro 2010 Guiei-me pela notificação que está no Guia do Automóvel. ;) Vi agora, o guia automóvel divide os segmentos de maneira diferente, nunca tinha visto assim. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Novembro 2010 Qualidade/Preço: Segmento A (Citadinos): Renaut Twingo 1.2 16v Walkman - 11.100€ Segmento B (Utilitarios): Skoda Fabia 1.2 TSI 85cv Classic - 12.351€ Segmento C (Pequenos Familiares): Chevrolet Cruze 1.6LS - 18.290€ Segmento D (Familiares Grandes/Medios): Chevrolet Epica 2.0LT Bi-Fuel - 30.550€ Segmento E (Executivos): E 200 CGI BlueEfficiency - 47.206€ Segmento F (Luxo): S 350 CDI Auto BlueEfficiency - 107.878€ -- NOTA: Nao tenho a certeza se o Epica eh segmento D. ----- Favoritos: Segmento A (Citadinos): Fiat 500 Segmento B (Utilitarios): Alfa Romeo Mito Segmento C (Pequenos Familiares): Alfa Romeo Giulietta Segmento D (Familiares Grandes/Medios): Alfa Romeo 159 Segmento E (Executivos): Mercedes E-Class Segmento F (Luxo): Maseratti Quatroportte Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Novembro 2010 No segmento E devias ter posto o "defunto" Alfa 166 ou o Lancia Thesis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Novembro 2010 (editado) No segmento E devias ter posto o "defunto" Alfa 166 ou o Lancia Thesis :mrgreen: So coloquei modelos em venda novos se nao certamente as minhas opçoes seriam diferentes. E sim. Carros italianos :prayer: Alfa Romeo, Lancia (linhas antigas), Maserati :heart: Editado 25 Novembro 2010 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Novembro 2010 Tambem gosto de carros italianos. O meu irmao teve um lancia delta destes: 1.4 a gasolina, mas aquilo só dava problemas... Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 25 Novembro 2010 (editado) Ao ir para o trabalho vi um mustang antigo (tentei encontrar qual na net mas não achei) e depois, na mesma esquina estes dois. O Corvette era branco e o Camaro preto entrou num clube que há ao lado do trabalho. Editado 25 Novembro 2010 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Novembro 2010 Novo Corsa e Alfa Romeo Mito :heart: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Novembro 2010 Vou levar o Mommy mobile á inspeçao Sabado... apesar de ter certeza que nao tem nada, tenho sempre um friozinho na barriga, nao vao eles descobrir que o "buzitrónio da cambota do conjunto radial esquerdo" está empenado e la´está o Pedrinho a gastar a nota... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2010 Vou levar o Mommy mobile á inspeçao Sabado... apesar de ter certeza que nao tem nada, tenho sempre um friozinho na barriga, nao vao eles descobrir que o "buzitrónio da cambota do conjunto radial esquerdo" está empenado e la´está o Pedrinho a gastar a nota... Não costumas fazer uma revisão antes? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Novembro 2010 Alfa Romeo! :heart: [/Thread] Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Novembro 2010 Não costumas fazer uma revisão antes? Até costumo fazer uma inspeçao facultativa (90 dias antes da data da mesma) mas este ano passou me... O carro tem inspeçao passada em Maio (quando o comprei) , portanto estou tranquilo, mas isto ás vezes... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Novembro 2010 Vou levar o Mommy mobile á inspeçao Sabado... apesar de ter certeza que nao tem nada, tenho sempre um friozinho na barriga, nao vao eles descobrir que o "buzitrónio da cambota do conjunto radial esquerdo" está empenado e la´está o Pedrinho a gastar a nota... :lol: Não costumas fazer uma revisão antes? Big mistake. Vais antes às oficinas, eles arranjam mil e uma coisas, depois vais à inspecção e não passa por outra coisa qualquer, entretanto ja gastaste dinheiro na oficina, o carro chumbou, vais ter de gastar mais e depois ir de novo à inspecção. Eu vou sempre à inspecção e eles lá é que me dizem o que é que o carro tem. Sempre fiz assim. A única coisa que faço antes de ir à inspecção é mandar lavar o motor, especialmente por baixo, para eles não me chumbarem o carro por ter o motor "babado" que é crónico no meu carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Novembro 2010 Caso não me aprovem o crédito da casa, o que acham de comprar uma autocaravana ou semelhante? Provavelmente teria que comprar uma mota também... Compartilhar este post Link para o post