Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Elas nao andam com o meu carro. Ponto.

Ainda não estás casado!

Porque é que achas que eu não me importo de pagar quase 1500€ por um seguro contra todos! É que o carro é nosso, e ela por vezes precisa dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace
forever-alone.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como provavelmente não vou pagar a prestação da casa, somente as despesas, talvez consiga alargar o orçamento para 7/8 mil €. Mas mesmo assim não vai ser fácil arranjar um carro que me agrade mesmo. Este sim, não pensava duas vezes, se soubesse que era viável:

http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Capri/P2981970/

O pior é a manutenção e o os gastos de combustível...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse pelas fotos parece estar em boas condiçoes. tinhas de te preocupar com os consumos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse muito dinheiro meu, comprava assim um menino desses para sair aos fins de semana, gosto mesmo de carros antigos. O meu avô tem um capri de 75 salvo erro, e por volta dessa cavalagem, andar naquele carro é lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir uma opnião, sobre um carro que um amigo meu está a pensar comprar.

VW Golf III 97 Comercial 1.9 Diesel por 1500€. Qéq acham? A mim parece-me bastante barato, comparando com alguns preços que vi na net.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

VW Golf III 97 Comercial 1.9 Diesel por 1500€. Qéq acham? A mim parece-me bastante barato, comparando com alguns preços que vi na net.

Km's, estado do motor, estado do veiculo...?

Tudo isso conta...

Compartilhar este post

Link para o post

À 1ªvista, não é um mau preço, mas é preciso analisar vários factores, como o infinito referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Motor, diz que é preciso fazer uma revisão mas que está óptimo, como seria de esperar de um Golf. 8-) O estado do veiculo, encontra-se aceitável. O para-choques é que parece que foi pintado de branco com tina Barbot e o capô está com algumas manchas do sol. Cerca de 200.000 Km.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ta optimo, mas é preciso uma revisao. Tem essas cenas na pintura e tal... O dinheiro que poupa na compra, depois gasta-o na revisao do carro... mas por 1500 euros, tambem nao se pode pedir muito...

Ja tem tantos km como o meu, que é de 1998, mas esse carro anda nas horas do crl. Experimentei um quando comprei o meu e fiquei bastante surpreendido... Mas tambem o termo de comparação que tinha era um palio TD70 :mrgreen: So nao comprei porque era de 1995 acho e tinha a chapeleira toda fdd das colunas (toda torta) e porque se podia ter um TDI pelo mesmo preço, nao pensei duas vezes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

DS3?

Gostava de ler o artigo em si. Alguem arranja?

Eu nao queria um DS3 nem dado, por isso eh que fiquei curioso agora..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Ds3? Fds venha de la o Mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o DS3 é possivelmente o carro que mais me enche as medidas de sempre.

Sempre que vou à Citroen (e tenho ido muitas vezes ultimamente) dá-me vontade de contrair um empréstimo na Cofidis (como a generalidade dos tugas fazem), endividar-me até às orelhas e, caso fosse necessário, vender o cão de forma a poder ter um.

E tenho um C4, btw, mas aquilo é máquina por todo o lado.

Ahh, e Top Gear é o melhor programa de sempre. E eu nem sequer sou fanático por carros, nem percebo quase nada sobre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

DS3?

Gostava de ler o artigo em si. Alguem arranja?

Eu nao queria um DS3 nem dado, por isso eh que fiquei curioso agora..

Se fosse dado queria, mas era para o vender a seguir e comprar um ao meu gosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o DS3 é possivelmente o carro que mais me enche as medidas de sempre.

Sempre que vou à Citroen (e tenho ido muitas vezes ultimamente) dá-me vontade de contrair um empréstimo na Cofidis (como a generalidade dos tugas fazem), endividar-me até às orelhas e, caso fosse necessário, vender o cão de forma a poder ter um.

E tenho um C4, btw, mas aquilo é máquina por todo o lado.

Ahh, e Top Gear é o melhor programa de sempre. E eu nem sequer sou fanático por carros, nem percebo quase nada sobre eles.

x2 a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como provavelmente não vou pagar a prestação da casa, somente as despesas, talvez consiga alargar o orçamento para 7/8 mil €. Mas mesmo assim não vai ser fácil arranjar um carro que me agrade mesmo. Este sim, não pensava duas vezes, se soubesse que era viável:

http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Capri/P2981970/

O pior é a manutenção e o os gastos de combustível...

Sim os capri são carros muito bonitos e cheios de estilo, mas um capri que esteja em condições não custa 7/8m€, custam bem mais que isso! Ainda por cima era o 3000!

Esquece esses carros se não queres apanhar um desilusão monumental, e teres problemas e dores de cabeça até não poderes mais com o carro e o resolveres vender ao kilo numa sucata!

Compra um golf ou com 6/7m€ já consegues comprar um passat de 2002/2003 19tdi de 115/130cv, que acredita não tem o estilo desse capri, mas vai te dar com certeza bem menos dores de cabeça!

Motor, diz que é preciso fazer uma revisão mas que está óptimo, como seria de esperar de um Golf. 8-) O estado do veiculo, encontra-se aceitável. O para-choques é que parece que foi pintado de branco com tina Barbot e o capô está com algumas manchas do sol. Cerca de 200.000 Km.

Eu vendi o meu passat de 2003 no ano passado com 260,000km por isso esse golf com 200.000km é quase a estrear! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...