a.lopes Publicado 10 Setembro 2010 Sinto nojo de mim, hoje ia distraído e bati com a roda no passeio, acho que f*di a direcção do carro NOJO Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 10 Setembro 2010 Sinto nojo de mim, hoje ia distraído e bati com a roda no passeio, acho que f*di a direcção do carro NOJO Por volta da meia noite ia com um colega numa estrada sem luz que atravessa um pinhal e f*demos a frente toda do carro :-| , por isso só a direcção não te queixes :happy: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2010 Sinto nojo de mim, hoje ia distraído e bati com a roda no passeio, acho que f*di a direcção do carro NOJO Que desilusão Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Setembro 2010 Sinto nojo de mim, hoje ia distraído e bati com a roda no passeio, acho que f*di a direcção do carro NOJO desapontaste-me lopes. :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Setembro 2010 Como alguns sabem, nestes ultimos dias estive em Londres e aquilo está povoado de grandes maquinas. O primeiro nem faço ideia qual é, vi ainda um Gallardo (queria ter tirado uma, para o Nikel :mrgreen: ) e uns Ferraris mas nao fui a tempo de tirar pic. Ja sei, sao "apenas" Discoverys, mas é um camião deles :mrgreen: Seriam os Muse ali dentro? :mrgreen: (Wembley) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2010 http://i231.photobucket.com/albums/ee189/Zimene/IMG_2049.jpg :medo: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Setembro 2010 http://i231.photobucket.com/albums/ee189/Zimene/IMG_2049.jpg :medo: :lol: S3GAL ? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 14 Setembro 2010 Zimene uma vez recebi um mail com "carritos" em Londres e aquilo é realmente um paraíso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Setembro 2010 Também vi uma limusine Hummer mas acho que era branca e foi no meio de Londres. Também vi o Lamborghini (acho que foram 2) e quando andei a pé por Chelsea era impressionante a quantidade de porsches e aston martin que vi... E também vi um "anfibio" lol Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Setembro 2010 Olhó! :mrgreen: Então era mesmo o mesmo, o que vimos no sábado no Tamisa e tinhamos visto no dia anterior numa rua de Londres. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Setembro 2010 o meu smart estava a indicar 0,5litros de combustivel no deposito. meti 10 euros e continua com 0,5litro. alguem que tenha conhecimento sobre a materia é avaria ou demora a actualizar? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Setembro 2010 não só discovery's zi, pelo menos um range rover sport vi ai no meio... :muita baba: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Setembro 2010 o meu smart estava a indicar 0,5litros de combustivel no deposito. meti 10 euros e continua com 0,5litro. alguem que tenha conhecimento sobre a materia é avaria ou demora a actualizar? Em princípio deve ser a boia do combustível que está "colada" à parede do depósito. É normal isso acontecer. Já agora, costumas estacionar em zonas inclinadas? btw, para smart's há uma comunidade nacional bastante grande que te vai ajudar bastante. Manda PM se quiseres o link. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2010 A primeira imagem e mesmo um Noble, certo?? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Setembro 2010 (editado) apagar. "Bela m*rda este servidor. Não gosto nada deste servidor" Editado 14 Setembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Setembro 2010 A mim parece-me um koeniggseg mas a traseira parece diferente. :S Omg se for a Londres acho que vou passar mais tempo a tirar fotos a carros do que a visitar a cidade lool Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2010 A primeira imagem e mesmo um Noble, certo?? Sim, é um Noble M600. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Setembro 2010 o meu smart estava a indicar 0,5litros de combustivel no deposito. meti 10 euros e continua com 0,5litro. alguem que tenha conhecimento sobre a materia é avaria ou demora a actualizar? Enche o deposito, pode ser que resolva. não só discovery's zi, pelo menos um range rover sport vi ai no meio... :muita baba: Sim, esqueci-me de referir isso. Havia montes de Ranges Rovers Sport, mas como tambem se vêm desses por cá, optei por nao tirar fotos a esses. Omg se for a Londres acho que vou passar mais tempo a tirar fotos a carros do que a visitar a cidade lool true, comentei isso com o pudim :lol: Nao consegui foi apanhar um gallardo para ti :( E essa marca, Noble, nem conhecia :o Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Setembro 2010 Sinto nojo de mim, hoje ia distraído e bati com a roda no passeio, acho que f*di a direcção do carro NOJO Como eu te entendo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2010 Há bocado, passei por alguns jogadores do Benfica, perto do centro de estágio. Não consegui identificar todos, mas o Javi Garcia tem um Audi Q5 que escorre azeite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Setembro 2010 um branco né? quase que não cabe dentro do carro. é um bisonte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Setembro 2010 Nao seria um Q7? Havia um jogador do benfica com um Q7 branco também "azeite", mas era tuning de marca mesmo. Compartilhar este post Link para o post