Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Sinto nojo de mim, hoje ia distraído e bati com a roda no passeio, acho que f*di a direcção do carro

NOJO

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto nojo de mim, hoje ia distraído e bati com a roda no passeio, acho que f*di a direcção do carro

NOJO

Por volta da meia noite ia com um colega numa estrada sem luz que atravessa um pinhal e f*demos a frente toda do carro :-| , por isso só a direcção não te queixes :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

NOJO

Que desilusão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

NOJO

desapontaste-me lopes.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguns sabem, nestes ultimos dias estive em Londres e aquilo está povoado de grandes maquinas. O primeiro nem faço ideia qual é, vi ainda um Gallardo (queria ter tirado uma, para o Nikel :mrgreen: ) e uns Ferraris mas nao fui a tempo de tirar pic.

IMG_1922.jpg

IMG_1923.jpg

IMG_1939.jpg

IMG_1941.jpg

IMG_1946.jpg

IMG_1947.jpg

IMG_2046.jpg

IMG_2049.jpg

IMG_2054.jpg

IMG_2056.jpg

IMG_2155.jpg

IMG_2165.jpg

Ja sei, sao "apenas" Discoverys, mas é um camião deles :mrgreen:

IMG_2166.jpg

IMG_2193.jpg

IMG_2195.jpg

IMG_2281.jpg

IMG_2417.jpg

Seriam os Muse ali dentro? :mrgreen: (Wembley)

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene uma vez recebi um mail com "carritos" em Londres e aquilo é realmente um paraíso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi uma limusine Hummer mas acho que era branca e foi no meio de Londres. Também vi o Lamborghini (acho que foram 2) e quando andei a pé por Chelsea era impressionante a quantidade de porsches e aston martin que vi...

11910sj.jpg

et8i8k.jpg

E também vi um "anfibio" lol

2nrhkau.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olhó! :mrgreen:

Então era mesmo o mesmo, o que vimos no sábado no Tamisa e tinhamos visto no dia anterior numa rua de Londres. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu smart estava a indicar 0,5litros de combustivel no deposito. meti 10 euros e continua com 0,5litro. alguem que tenha conhecimento sobre a materia é avaria ou demora a actualizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

não só discovery's zi, pelo menos um range rover sport vi ai no meio... :muita baba:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu smart estava a indicar 0,5litros de combustivel no deposito. meti 10 euros e continua com 0,5litro. alguem que tenha conhecimento sobre a materia é avaria ou demora a actualizar?

Em princípio deve ser a boia do combustível que está "colada" à parede do depósito. É normal isso acontecer. Já agora, costumas estacionar em zonas inclinadas?

btw, para smart's há uma comunidade nacional bastante grande que te vai ajudar bastante. Manda PM se quiseres o link.

Compartilhar este post

Link para o post

apagar.

"Bela m*rda este servidor. Não gosto nada deste servidor"

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me um koeniggseg mas a traseira parece diferente. :S

Omg se for a Londres acho que vou passar mais tempo a tirar fotos a carros do que a visitar a cidade lool

Compartilhar este post

Link para o post

Enche o deposito, pode ser que resolva.

não só discovery's zi, pelo menos um range rover sport vi ai no meio... :muita baba:

Sim, esqueci-me de referir isso. Havia montes de Ranges Rovers Sport, mas como tambem se vêm desses por cá, optei por nao tirar fotos a esses.

Omg se for a Londres acho que vou passar mais tempo a tirar fotos a carros do que a visitar a cidade lool

true, comentei isso com o pudim :lol:

Nao consegui foi apanhar um gallardo para ti :(

E essa marca, Noble, nem conhecia :o

Compartilhar este post

Link para o post

NOJO

Como eu te entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado, passei por alguns jogadores do Benfica, perto do centro de estágio. Não consegui identificar todos, mas o Javi Garcia tem um Audi Q5 que escorre azeite. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

um branco né?

quase que não cabe dentro do carro.

é um bisonte :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao seria um Q7?

Havia um jogador do benfica com um Q7 branco também "azeite", mas era tuning de marca mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...