Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ainda tem mais piada assim. 305 cv's num FWD :prayer:

Um colega do meu pai tem um Ford Focus RS branco, e diz que o comportamento do carro é simplesmente espectacular. Ao que parece os diferenciais têm bastante electrónica e o carro tira partido de toda a potência que tem.

Bah, para além de diesel, pessoalmente, acho a versão Coupé muito feia.

Mas era um excelente carro para o dia-a-dia e era esse o pricipal critério ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do CMPT deve viver tudo muito bem.

Só grandes carros.

Eu nao... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao... :doubt:

Me nether.

Cá tenho uma VW Passat de 98, um Toyota LandCruiser BJ40 de 79 e um Seat Marbella de não sei quando... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Me nether.

Cá tenho uma VW Passat de 98, um Toyota LandCruiser BJ40 de 79 e um Seat Marbella de não sei quando... :confuso:

Ja tive de andar uns dias num Seat Marbella. Máquina :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive de andar uns dias num Seat Marbella. Máquina :prayer: :mrgreen:

Queres o meu? 450€ :compinchas:

btw, se tudo correr, no próximo ano tiro a carta, e estou a pensar começar a poupar umas massas para um AE86 :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, se tudo correr, no próximo ano tiro a carta, e estou a pensar começar a poupar umas massas para um AE86 :prayer: :prayer:

:mrgreen:

Quando precisar de um carro extra, falo ctg :mrgreen: Mas só se tiver em condiçoes xD

900 cilindrada, sempre a dar calor ali a bater nos 90 :celebracao:

AH, o que é isso? AE86?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Quando precisar de um carro extra, falo ctg :mrgreen: Mas só se tiver em condiçoes xD

900 cilindrada, sempre a dar calor ali a bater nos 90 :celebracao:

AH, o que é isso? AE86?

Estar em condições está... Precisa só de substituir umas cenas que acho que são os travões, precisa de inspecção e renovar a matrícula... :mrgreen:

Toyota Corolla GT-S Twin Cam AE86:

perfect-toyota-sprinter-trueno-ae86_akashi-bridge.jpg

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

E manter um bicho desses? É bonito as vezes falamos, compramos, mas depois ficam parados, ou vendemos logo, porque manutençao e consumo nao ajuda em nada. E falo por experiencia propria. Ainda para mais primeiro carro, arranja barato algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu quando não tinha carta, também queria ter um Honda CRX Vti, daqueles descapotaveis, tinha 160 cv, era maquinao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E manter um bicho desses? É bonito as vezes falamos, compramos, mas depois ficam parados, ou vendemos logo, porque manutençao e consumo nao ajuda em nada. E falo por experiencia propria. Ainda para mais primeiro carro, arranja barato algo.

Não sei se será tão caro de manter... Não tem grande cilindrada nem potência, vai ser só para ir para a faculdade e dar uns passeios... O BJ40 é capaz de ser mais dispendioso.. É um 3.0 para não falar que bebe como um camelo..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Não sei se será tão caro de manter... Não tem grande cilindrada nem potência, vai ser só para ir para a faculdade e dar uns passeios... O BJ40 é capaz de ser mais dispendioso.. É um 3.0 para não falar que bebe como um camelo..

Peças esquece, tive um e sei bem o que é, caro. Queres um Ae86 para ir para faculdade e passeio raramente? Escolhe outro carro.

E Zi, Crx vti del sol é amor, ainda ali tenho um, depois de ter vendido o 5portas 1.8 vti. Está na minha lista favorita, é o unico descapotavel que temos, mas ta parado, tenho de comprar uma peça nova, que avariou. Tive o de 160, mandei embora, agora tenho o Esi. É bom na mesma, mas menos cavalagem. Ja esta vendido, até ao fim do ano fico sem ele.

Sou amante assumido da Honda e Bmw. Honda's civics entao ui, até ao ano 2000 principalmente, os vti's. Ja passaram muitos por ca.

Bom bom é o 106 Gti / Xsi e saxo cup, carro que arranjei para brincar agora uns tempos, era do cota :p todo stock.

Editado por Mashanagazatiko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenciono arranjar um part-time para financiar a coisa. Quero um que ande, depois vou substituindo o que for preciso à medida que arranje o €€

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Eu tenciono arranjar um part-time para financiar a coisa. Quero um que ande, depois vou substituindo o que for preciso à medida que arranje o €€

106 gti. Muito mais fun, mais barato, e melhor. Depois tens os vti's. E por ai fora. Agora um Toyota desses, com 20 anos, com tudo o que isso tenha de bom e de mau, part time, moço novo...hm pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou amante assumido da Honda e Bmw.

Bom bom é o 106 Gti / Xsi

Fuck fuck fuck..... Bmw, Peugeot e Honda :prayer:

Peugeot 106 é dos meus carros favoritos, a par do 306, do Honda HR-V e dos BMW 118d e 120d. Hei-de ter um de cada marca. :roll:

Fiquei fan do 106 desde o NFS Undreground 2 (riam-se à vontade :oops: ). Adoro o carro (e aqueles faróis traseiros são qualquer coisa de maravilhástico).

O honda é dos meus SUV's favoritos e os BMW's... bem, quando os vi fiquei logo: :shock:

Comecei há pouco a tirar a carta (tenho 14 aulas de código e 3 de simulador) e não vejo a hora de ter a carta...

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

Peças esquece, tive um e sei bem o que é, caro. Queres um Ae86 para ir para faculdade e passeio raramente? Escolhe outro carro.

E Zi, Crx vti del sol é amor, ainda ali tenho um, depois de ter vendido o 5portas 1.8 vti. Está na minha lista favorita, é o unico descapotavel que temos, mas ta parado, tenho de comprar uma peça nova, que avariou. Tive o de 160, mandei embora, agora tenho o Esi. É bom na mesma, mas menos cavalagem. Ja esta vendido, até ao fim do ano fico sem ele.

Sou amante assumido da Honda e Bmw. Honda's civics entao ui, até ao ano 2000 principalmente, os vti's. Ja passaram muitos por ca.

Bom bom é o 106 Gti / Xsi e saxo cup, carro que arranjei para brincar agora uns tempos, era do cota :p todo stock.

alem do del sol, tambem na altura queria ter um 106 xsi, mas dos primeiros, aquele que tinha um 1.3 de 100 cv :mrgreen:

Fuck fuck fuck..... Bmw, Peugeot e Honda :prayer:

Peugeot 106 é dos meus carros favoritos, a par do 306, do Honda HR-V e dos BMW 118d e 120d. Hei-de ter um de cada marca. :roll:

Fiquei fan do 106 desde o NFS Undreground 2 (riam-se à vontade :oops: ). Adoro o carro (e aqueles faróis traseiros são qualquer coisa de maravilhástico).

O honda é dos meus SUV's favoritos e os BMW's... bem, quando os vi fiquei logo: :shock:

Comecei há pouco a tirar a carta (tenho 14 aulas de código e 3 de simulador) e não vejo a hora de ter a carta...

Nao seria o 206? Acho que no Underground 2 nao havia o 106 :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Errado, o dos primeiros tinha 90cv, depois 100cv, depois 103cv.

Compartilhar este post

Link para o post

alem do del sol, tambem na altura queria ter um 106 xsi, mas dos primeiros, aquele que tinha um 1.3 de 100 cv :mrgreen:

Nao seria o 206? Acho que no Underground 2 nao havia o 106 :-k

Não Z, haviam os 2... eu tinha um 106 em laranja escuro metalizado. xD

Compartilhar este post

Link para o post

106 gti. Muito mais fun, mais barato, e melhor. Depois tens os vti's. E por ai fora. Agora um Toyota desses, com 20 anos, com tudo o que isso tenha de bom e de mau, part time, moço novo...hm pronto.

106 e cup's e o crl...

Que azeitonice pá...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

106 e cup's e o crl...

Que azeitonice pá...

Stock nao. Inveja fdd, Deixa la, divirto me mais do que num megane Dci :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Stock nao. Inveja fdd, Deixa la, divirto me mais do que num megane Dci :mrgreen:

hihi :lol:

Alguns sao um pouco azeites, mas é aqueles todos alterados, rebaixados e a pqosp. Os todos de origem são naices, como disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...