Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko

As carrinhas tambem nao foram feitas para serem "performantes"....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Ya ya...torresmos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol todos os dias vejo um audi a7 a passar numa rotunda ao mesmo tempo que eu :biggrin: Será que me está a perseguir :confuso: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

lol todos os dias vejo um audi a7 a passar numa rotunda ao mesmo tempo que eu :biggrin: Será que me está a perseguir :confuso: :lol:

audi-a7-1.jpggarethbalefcinternazion.png

Compartilhar este post

Link para o post

Penso o mesmo

As carrinhas tambem nao foram feitas para serem "performantes"....

Daí não gostar do conceito ;).

Mitos!

A serie 5, em termos de suspensão a touring é melhor que da berlina, porque atrás é pneumatica, logo adapta-se, por isso se apertares com o carro a suspensão torna-se muito mais dura! O que faz com que seja seja confortavel quando é preciso ser confortavel e garante melhor comportamento quando queres brincar com o carro! Já a da berlina é sempre igual, ou é confortavel ou é dura!

Nos outros carros, em 90% deles a suspensão é exactamente a mesma nas touring que a que equipa as berlinas, por isso o comportamento das carrinhas é praticamente o mesmo!

Agora se comparares por exemplo o Renault megane ou o VW Golf carro com a carrinha aí é que já tens muitas diferenças, porque a plataforma do carro é completamente diferente da da carrinha, a carrinha tem uma trazeira muito falsa, principalmente se andares com ela vazia! Já nos carros grandes Passat, octavia, suberb, Serie 3, Serie 5, A4, A6, carros em que a plataforma do carro é a mesma da versão em carrinha, ai o comportamento é igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh bazuka, tenho ideia que as plataformas do megane e golf são as mesmas, seja carro ou carrinha... E ja conduzi uma megane carrinha em que tinha de virar assim de repente tipo uma U-turn e comportou-se 5 estrelas. A electronica faz milagres.

E btw, acho que ainda nao existe o A7, por isso é impossivel que passe algum desses nalguma rotunda em portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Nem eu disse o contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje Lisboa-Porto e fiquei surpreendido em relação ao consumo do meu carro. Mal chegou a meio deposito. Ja tinha feito tal coisa mas com um Volvo xc90 a gasolina que chegou a "ch*par" o deposito inteiro. Gasoleo 1 - 0 Gasolina.

Por outro lado, odiei o barulho do motor a gasoleo do meu carro em alta e permanente velocidade, coisa que num motor a gasolina não se nota muito.

Gasoleo 1-1 Gasolina ... :-

Compartilhar este post

Link para o post

lol como se costuma dizer "o que é bom é para se ver" neste caso o que é bom é para se ouvir. Mas se calhar tambem ias depressinha... Isso tem 6 velocidades, faz assim tanto barulho?

Compartilhar este post

Link para o post

lol como se costuma dizer "o que é bom é para se ver" neste caso o que é bom é para se ouvir. Mas se calhar tambem ias depressinha... Isso tem 6 velocidades, faz assim tanto barulho?

Barulho habitual dos motores a gasóleo.

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje Lisboa-Porto e fiquei surpreendido em relação ao consumo do meu carro. Mal chegou a meio deposito. Ja tinha feito tal coisa mas com um Volvo xc90 a gasolina que chegou a "ch*par" o deposito inteiro. Gasoleo 1 - 0 Gasolina.

Por outro lado, odiei o barulho do motor a gasoleo do meu carro em alta e permanente velocidade, coisa que num motor a gasolina não se nota muito.

Gasoleo 1-1 Gasolina ... :-

Volvo XC90 a gasolina :medinho: :medinho: , se já o modelo a gasoleo é o :medinho: :medinho:!!!

Que carro tens agora??? Porque para gastares meio deposito para fazeres lisboa-porto, bebeu bem! Eu faço Beja-Bragança e gasto pouco mais de meio deposito! O percurso que fizeste são 350km e o que eu faço tem 600!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Volvo XC90 a gasolina :medinho: :medinho: , se já o modelo a gasoleo é o :medinho: :medinho:!!!

Que carro tens agora??? Porque para gastares meio deposito para fazeres lisboa-porto, bebeu bem! Eu faço Beja-Bragança e gasto pouco mais de meio deposito! O percurso que fizeste são 350km e o que eu faço tem 600!

Scirocco GTD. Btw, vinha a pisar :biggrin:

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de o ter estava indeciso entre o Leon FR e o Scirocco... mas epa, a elegância do Scirocco é fenomenal. Estou mesmo muito satisfeito com o carro. Tenho-o tratado melhor que a minha namorada xD.

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto da consola central do Leon, é demasiado larga, fica feio. Quanto à escolha, o Leon seria um carro mais espaçoso e tal, mas se fosse para mim, escolhia tambem esse Scirocco ou o Golf GTD tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ter 4 portas teve peso durante a escolha. Sempre curti 4 portas, mas por acaso ja nao sinto tanta necessidade.

O Scirocco não é tão pequeno assim, fica-se muito confortável nos bancos de trás. E claro, VW >>>>>> Seat.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ter 4 portas teve peso durante a escolha. Sempre curti 4 portas, mas por acaso ja nao sinto tanta necessidade.

O Scirocco não é tão pequeno assim, fica-se muito confortável nos bancos de trás. E claro, VW >>>>>> Seat.

True. E eu pensava que se ia super apertado lá atrás, mas não. Têm mais espaço que o meu, série1

Compartilhar este post

Link para o post

O Serie 1 é tipo o Audi TT os bancos de trás só servem para levar os tacos de golf!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho carro há um mês +- (peugeot 207) e tenho uma dúvida: quando abro o porta-luvas não era suposto aquilo acender uma luz? Alguém sabe onde se liga a luz, se for suposto aquilo ter? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...