Jah Lemos Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) O tempo das mangueiras já lá vai... Ja passou mais de 1 ano... Jah andas desactualizado... Muito bom. Eu sei que não, mas sinceramente também não me lembro o que fazes agora. A disponibilidade para o fórum, também já não é a mesma, o que não significa que algo tenha mudado. Rafa, estás no teu direito. Mas quando assim, aponta para que eu te possa 'calar' com argumentos válidos. Simples. Sempre me fez alguma confusão a mania de quando um elogia, elogia logodois ou três. Ao contrário, também se verifica, mas é igual á litrosa... Editado 16 Dezembro 2010 por Jah Lemos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2010 Não teve a ver com atitude, teve a ver com a minha opinião. Já te conheci na "realidade" e não tive nem tenho nada contra, antes pelo contrário. No entanto pelo que leio ultimamente e mesmo sabendo que tás sempre no gozo e que isto é a internet, parece que te falta um bocadinho de noção da realidade em certos aspectos da tua "conversa". E sim, também levo tudo na descontra não fosse isto um fórum. E, diga-se, que tudo isto são eufemismos... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Dezembro 2010 Quero um jipeeeeeeee... Isto de ser pobre é tramado. Fdx, um jipe? Para o dia a dia? Medinho... btw, o X1 eh bem capaz de ter sido das piores m*rda que conduzi nos ultimos tempos... que nojo de pseudo suv... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Dezembro 2010 Eu nao gosto de nenhum dos X da BMW. Ok simpatizo um pouco com o X6, mas os outros sao feios como tudo. Mas este novo X3 já está mais bonitinho... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Fdx, um jipe? Para o dia a dia? Medinho... btw, o X1 eh bem capaz de ter sido das piores m*rda que conduzi nos ultimos tempos... que nojo de pseudo suv... Para o dia a dia não.É um balúrdio andar aí de jipe nas voltinhas do dia a dia para além que não é muito prático. Um Pagero 3.2 DID longo era o ideal! Sim, uma camionete :mrgreen: SUVs não são jipes. Editado 16 Dezembro 2010 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Dezembro 2010 serei o unico quem tem odio ao ford puma? nao sei porque lembro-me de sempre o odiar e ainda por cima aqui há muitos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 16 Dezembro 2010 E hoje o pobre aqui da terra decidiu tirar o seu Ferrari F430 Spyder da garagem ! Que carro lindo f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Dezembro 2010 serei o unico quem tem odio ao ford puma? nao sei porque lembro-me de sempre o odiar e ainda por cima aqui há muitos :estrelas: um colega meu diz que é o ford espuma :lol: Tambem nao curto muito esse carro. Na altura até curtia, tinha linhas engraçadas, mas com o passar do tempo mudei a minha opinião. Especialmente por aquilo ser um fiesta com uma cirurgia plastica... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Dezembro 2010 um colega meu diz que é o ford espuma :lol: Tambem nao curto muito esse carro. Na altura até curtia, tinha linhas engraçadas, mas com o passar do tempo mudei a minha opinião. Especialmente por aquilo ser um fiesta com uma cirurgia plastica... Aquilo para mim é é um Tigra com um facelift. Lembro-me que na altura em que saíram os dois só pensei que o gajo que os desenhou só podia ser o mesmo de tão parecidos que estavam. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 20 Dezembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=yinvunh-d7Y Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Dezembro 2010 crl, bati com o carro pela primeira vez ontem :facepalm: Bem no dia no meu aniversário. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Dezembro 2010 pelo menos estás bem, ias estragar o natal à tua família se te acontecesse algo Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Dezembro 2010 pelo menos estás bem, ias estragar o natal à tua família se te acontecesse algo Graças a Deus não foi nada de mais Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Dezembro 2010 Fui buscar hoje o carro que comprei na Renault, oficialmente é o meu primeiro carro, após ter andado com o carro dos meus pais e nunca cheguei a ficar com o Opel da minha irmã, mas foi melhor assim. Já é o 3º Renault aqui em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Dezembro 2010 Tem melhorado alguma coisa, mas os interiores Renault dão-me vontade de chorar... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 31 Dezembro 2010 És um menino red :mrgreen: megane rs...love. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Dezembro 2010 Ontem vi um R8 estacionado cá em Oliveira de Azeméis, numa garagem de pneus. Que love :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Dezembro 2010 sinik Aqui em casa nunca se teve problemas com os Renault's, por isso mesmo escolhi o Clio, mesmo novo consigo aguentar o carro. O interior é simples, comparado com o GTLine dos meus pais fiquei quase em choque :lol: mas o interior é agradável ;) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 31 Dezembro 2010 o meu pai assistiu ontem á venda de um for fiesta de 93, em óptimo estado, que ainda valia praí 400€, e um homem vendeu-o a um conhecido por...75€ :lol: e tinha gasto o ano passado 200€ a arranja-lo, meteu-lhe uma panela de escape nova e o crl, mas entretanto comprou um carro usado mais recente e ia mandar aquele para a sucata, o conhecido disse que o comprava por 75€ e ele aceitou prontamente, e disse ao meu pai que se o homem tivesse dito que comprava por 50€, aceitava vender por esse preço. E nem eram amigos, conheciam-se de vista. Isto há com cada um... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Dezembro 2010 Muito bom, jopie panilas de botas :lol: Mais um para a hate list :mrgreen: E o interior do clio é dos meus preferidos, dentro do segmento. O preferido é o novo polo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 31 Dezembro 2010 Eu amo o do swift. Pensar seriamente nesse quando a minha mae trocar o dela. E full extras fica mais barato que os base da concorrencia. :o Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Janeiro 2011 Ontem andei (não a conduzir) num Classe C se já gostava do carro(por fora) então agora é que o venero mesmo. Que qualidade! Era igualzinho a isto: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Janeiro 2011 Interiores Audi > all What? Compartilhar este post Link para o post