Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Sim, também há um reservatório para o liquido da direcçao assistida, pode ter pouco :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx quem compra 107, que compre antes o Aygo que eh o unico que vem com umas m*rda diferentes e esta um nivel acima dos irmaos a nivel de relaçao de caixa e comportamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes explicar-me isso ao pormenor? É que eu tambem tive uns stresses com a centralina.

Sim

Era um Ibiza destes

1280503581_61651438_1-Fotos-de--Seat-Ibiza-Signo-10-5P-1280503581.jpg

A anomalia consistia na luz laranja de EPC (electronic Power control) que acendia, o carro engasgava e trabalha como se nao tivesse carburador (para imaginarem o som) a somar a isso nao andava, pois ao carregares no acelarador a unica coisa que fazia era mais barulho.

Na primeira reparaçao trocaram-me a "borboleta" e fizeram uma limpeza geral aos sistemas injectores

Na segunda reparaçao (30 dias depois) trocaram sensores electronicos de admissao de combustivel (no pedal)

Na terceira reparaçao , porque todos os sistemas anteriores estavam ok e testados, trocaram os cabos da centralina (quendo a luz aparecia, tinha de parar o carro, ir á centralina, desconectar tudo, esperar 5 minutos, voltar a contectar e normalmente a luz apagava, até á proxima vez que podia ser ao fim de 5 kms)

Na quarta reparaçao, nao fizeram nada, foram claros, isto é da centralina ou de qq problema no sistema electrico do carro que nao consiguimos identificar , uma nova custa X , a mudança de todo o sistema electrico custa Y, a mao de obra H e, honestamente, nao vale a pena gastar este dinheiro, porque mesmo assim, pode nao resolver..

Sei que troquei o carro, e 10 meses depois ainda estava parado no stand pois os problemas continuavam... Pena, porque adorava o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para além do smart, aygo e o 107 há mais algum carro irmao destes?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Citroen C1.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para além do smart, aygo e o 107 há mais algum carro irmao destes?

obrigado

Citroen C1..

Compartilhar este post

Link para o post

E se quiseres, ainda podes incluir o Suzuki Alto e o Hyundai i10.

Compartilhar este post

Link para o post

Citroen C1.

Citroen C1..

E se quiseres, ainda podes incluir o Suzuki Alto e o Hyundai i10.

desses tds mais o smart, aygo e 107 quais sao os dois que mais aconcelham sendo que o objectivo do carro é para usar uma ou duas vezes por semana e para andar pelo distrito de lisboa? sendo que o que dou primazia é ao consumo

ah e é com a ideia de ser o primeiro carro...

Obrigado

Editado por brun0 SLB

Compartilhar este post

Link para o post

desses tds mais o smart, aygo e 107 quais sao os dois que mais aconcelham sendo que o objectivo do carro é para usar uma ou duas vezes por semana e para andar pelo distrito de lisboa? sendo que o que dou primazia é ao consumo

ah e é com a ideia de ser o primeiro carro...

Obrigado

Toyota Aygo ou Suzuki Alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só posso falar do Aygo porque a minha namorada tem um... Eu gosto de o conduzir e acho que é um bom carro para andar por apenas o distrito de Lisboa.. Quanto ao consumo, não estou a par dos outros para os poder comparar..

Se arranjasses o Aygo num negócio como ela conseguiu.. 9000 euros, usado com 1 ano e apenas 5000km era bom..

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho isso P_Kor, nao tem nada a ver com o que me aconteceu a mim. Tambem o meu é o modelo anterior e o que às vezes me acontecia era ele desligar-se em andamento :medinho: Acontecia uma vez por mes ou assim, muito raramente. Depois desligava a chave, esperava um bocado e ja ligava outra vez. Outra cena que aconteceu foi a luz da resistência (é a diesel) não acender e como tal o carro não pegar... Mas também era cíclico, uns dias andava mto bem, outros via-me da cor do crl para o meter a trabalhar... Um mecânico de eléctrica automóvel arranjou-me isso e até agora nunca mais deu problemas, mas é um "arranjo" digamos provisório porque tem la umas ligações manhosas :mrgreen:

Gostava de trocar de carro, mas tá complicado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Zimene, aí o TDI que se desligava em andamento é o tal que parece um relógio suíço? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Zimene, aí o TDI que se desligava em andamento é o tal que parece um relógio suíço? :mrgreen:

é... :mrgreen:

Nao deixa de ser um relógio suíço, o facto de se desligar não tinha nada a ver com o motor, era uma cena electrica :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

é... :mrgreen:

Nao deixa de ser um relógio suíço, o facto de se desligar não tinha nada a ver com o motor, era uma cena electrica :finga:

A ver se me lembro de duas coisas, de nunca andar no teu carro e de nunca te perguntar as horas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se me lembro de duas coisas, de nunca andar no teu carro e de nunca te perguntar as horas. :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ias gostar :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não sei se compensa. Consegue-se arranjar, por cá, um 320d (177 cv) de 2007 a pouco mais de 20000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não sei se compensa. Consegue-se arranjar, por cá, um 320d (177 cv) de 2007 a pouco mais de 20000€.

Aquele acho que é de 2011 pelo menos tinha um 11 na matricula não percebo lá muito de matrículas estrangeiras, quanto é fica mandar vir um compact dos novos (preço total) 8)

Edit: Não vi os dados só vi as fotografias, sim confere é de 2007 :facepalm:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem 200 mil para gastar num carro não se chateia com esses pormenores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...