Zimene Publicado 5 Abril 2011 Sim, também há um reservatório para o liquido da direcçao assistida, pode ter pouco :-k Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Abril 2011 Fdx quem compra 107, que compre antes o Aygo que eh o unico que vem com umas m*rda diferentes e esta um nivel acima dos irmaos a nivel de relaçao de caixa e comportamento... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Abril 2011 Sabes explicar-me isso ao pormenor? É que eu tambem tive uns stresses com a centralina. Sim Era um Ibiza destes A anomalia consistia na luz laranja de EPC (electronic Power control) que acendia, o carro engasgava e trabalha como se nao tivesse carburador (para imaginarem o som) a somar a isso nao andava, pois ao carregares no acelarador a unica coisa que fazia era mais barulho. Na primeira reparaçao trocaram-me a "borboleta" e fizeram uma limpeza geral aos sistemas injectores Na segunda reparaçao (30 dias depois) trocaram sensores electronicos de admissao de combustivel (no pedal) Na terceira reparaçao , porque todos os sistemas anteriores estavam ok e testados, trocaram os cabos da centralina (quendo a luz aparecia, tinha de parar o carro, ir á centralina, desconectar tudo, esperar 5 minutos, voltar a contectar e normalmente a luz apagava, até á proxima vez que podia ser ao fim de 5 kms) Na quarta reparaçao, nao fizeram nada, foram claros, isto é da centralina ou de qq problema no sistema electrico do carro que nao consiguimos identificar , uma nova custa X , a mudança de todo o sistema electrico custa Y, a mao de obra H e, honestamente, nao vale a pena gastar este dinheiro, porque mesmo assim, pode nao resolver.. Sei que troquei o carro, e 10 meses depois ainda estava parado no stand pois os problemas continuavam... Pena, porque adorava o carro... Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 5 Abril 2011 Já agora para além do smart, aygo e o 107 há mais algum carro irmao destes? obrigado Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Abril 2011 Já agora para além do smart, aygo e o 107 há mais algum carro irmao destes? obrigado Citroen C1.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 E se quiseres, ainda podes incluir o Suzuki Alto e o Hyundai i10. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 5 Abril 2011 (editado) Citroen C1. Citroen C1.. E se quiseres, ainda podes incluir o Suzuki Alto e o Hyundai i10. desses tds mais o smart, aygo e 107 quais sao os dois que mais aconcelham sendo que o objectivo do carro é para usar uma ou duas vezes por semana e para andar pelo distrito de lisboa? sendo que o que dou primazia é ao consumo ah e é com a ideia de ser o primeiro carro... Obrigado Editado 5 Abril 2011 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 desses tds mais o smart, aygo e 107 quais sao os dois que mais aconcelham sendo que o objectivo do carro é para usar uma ou duas vezes por semana e para andar pelo distrito de lisboa? sendo que o que dou primazia é ao consumo ah e é com a ideia de ser o primeiro carro... Obrigado Toyota Aygo ou Suzuki Alto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Abril 2011 (editado) Desses só posso falar do Aygo porque a minha namorada tem um... Eu gosto de o conduzir e acho que é um bom carro para andar por apenas o distrito de Lisboa.. Quanto ao consumo, não estou a par dos outros para os poder comparar.. Se arranjasses o Aygo num negócio como ela conseguiu.. 9000 euros, usado com 1 ano e apenas 5000km era bom.. Editado 5 Abril 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2011 Muito estranho isso P_Kor, nao tem nada a ver com o que me aconteceu a mim. Tambem o meu é o modelo anterior e o que às vezes me acontecia era ele desligar-se em andamento :medinho: Acontecia uma vez por mes ou assim, muito raramente. Depois desligava a chave, esperava um bocado e ja ligava outra vez. Outra cena que aconteceu foi a luz da resistência (é a diesel) não acender e como tal o carro não pegar... Mas também era cíclico, uns dias andava mto bem, outros via-me da cor do crl para o meter a trabalhar... Um mecânico de eléctrica automóvel arranjou-me isso e até agora nunca mais deu problemas, mas é um "arranjo" digamos provisório porque tem la umas ligações manhosas :mrgreen: Gostava de trocar de carro, mas tá complicado lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Abril 2011 http://www.autoscout24.fr/Details.aspx?id=191781103 Isto mete um bocado de nojo. Eles ganham bem mais do que nós, têm combustíveis mais baratos e carros mais baratos. Algum dia arranjávamos cá um carro destes? :| Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Abril 2011 Ó Zimene, aí o TDI que se desligava em andamento é o tal que parece um relógio suíço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2011 Ó Zimene, aí o TDI que se desligava em andamento é o tal que parece um relógio suíço? :mrgreen: é... :mrgreen: Nao deixa de ser um relógio suíço, o facto de se desligar não tinha nada a ver com o motor, era uma cena electrica :finga: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Abril 2011 é... :mrgreen: Nao deixa de ser um relógio suíço, o facto de se desligar não tinha nada a ver com o motor, era uma cena electrica :finga: A ver se me lembro de duas coisas, de nunca andar no teu carro e de nunca te perguntar as horas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 A ver se me lembro de duas coisas, de nunca andar no teu carro e de nunca te perguntar as horas. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2011 A ver se me lembro de duas coisas, de nunca andar no teu carro e de nunca te perguntar as horas. :lol: Ias gostar :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Abril 2011 http://www.autoscout24.fr/Details.aspx?id=191781103 Isto mete um bocado de nojo. Eles ganham bem mais do que nós, têm combustíveis mais baratos e carros mais baratos. Algum dia arranjávamos cá um carro destes? :| E mandar vir de lá ? 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 Esse não sei se compensa. Consegue-se arranjar, por cá, um 320d (177 cv) de 2007 a pouco mais de 20000€. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Abril 2011 (editado) Esse não sei se compensa. Consegue-se arranjar, por cá, um 320d (177 cv) de 2007 a pouco mais de 20000€. Aquele acho que é de 2011 pelo menos tinha um 11 na matricula não percebo lá muito de matrículas estrangeiras, quanto é fica mandar vir um compact dos novos (preço total) 8) Edit: Não vi os dados só vi as fotografias, sim confere é de 2007 :facepalm: Editado 5 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 2011 com aquele preço? Era bom, era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Abril 2011 (editado) 2011 com aquele preço? Era bom, era. :mrgreen: Pois fui pela matricula mas já tirei as dúvidas :mrgreen: Ainda continuo na minha busca pelo meu 3 portas a gásoleo :angry: http://www.standvirtual.com/carros/Mercedes-Benz/SLS-63/P4008358/ LIKE A BAWSS 8) Editado 5 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 Em Espanha, esse carro custa menos 5000€... novo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Abril 2011 Quem tem 200 mil para gastar num carro não se chateia com esses pormenores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 Btw, por esse preço, comprava isto: http://www.standvirtual.com/carros/Ferrari/F430/P3610301/ http://www.youtube.com/watch?v=rMo3pwyDNns :prayer: Compartilhar este post Link para o post