Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest Masha

Diesel... :vomito:

Eu vivia feliz com a nova aquisição, VW corrado Vr6. Gasolina <3

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só queria o Subaru :carinhoso:

Já te disse que prefiro carros a gasóleo, gosto de andar devagar a txilar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos carros a gasolina também podes fazer isso e tens a vantagem de poderes mandar uma gazada sem as pessoas na rua ficarem a pensar que estás montado num tractor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos carros a gasolina também podes fazer isso e tens a vantagem de poderes mandar uma gazada sem as pessoas na rua ficarem a pensar que estás montado num tractor. :mrgreen:

Eu gosto de tractores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem gosto do teu c4 :mrgreen: principalmente aquele pormenor em que o centro do volante não se mexe só o aro à volta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem gosto do teu c4 :mrgreen: principalmente aquele pormenor em que o centro do volante não se mexe só o aro à volta :carinhoso:

Ah, isso sim, um gosto decente. :mrgreen:

Dá muito jeito para mudar de estação ou volume, mesmo quando se está a curvar. E segundo testes da Citroen, com o centro fixo, o airbag é mais eficiente. Tenho pena que não tenham continuado com este pormenor nos novos Citroen's.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim gosto mais do modelo que tem a traseira 'quadrada' o teu é redondo se não me engano 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim gosto mais do modelo que tem a traseira 'quadrada' o teu é redondo se não me engano 8)

Yap, é o de 5 portas.

Compartilhar este post

Link para o post

É a versão coupé, também gosto mais. E o novo versão do C4 está horrível.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

E o novo versão do C4 está horrível.

True, infelizmente. Fico à espera do DS4. Pelo que tenho visto, parece que vai sair bem melhor, tal como aconteceu com o DS3 em relação ao C3.

Compartilhar este post

Link para o post

Este citroen-ds3-inside-concept-3.jpg

é amor :carinhoso:

Se tivesse dinheiro era esse sem hesitar

Compartilhar este post

Link para o post

O Nissan Silvia nunca foi comercializado em Portugal, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

True, infelizmente. Fico à espera do DS4. Pelo que tenho visto, parece que vai sair bem melhor, tal como aconteceu com o DS3 em relação ao C3.

Quando vi o primeiro esboço do DS4 fez-me lembrar o Mégane Coupé. Estou curioso para ver o resultado final. E deixo aqui o meu :prayer: ao dude que desenhou o DS3, deve ser dos carros mais bonitos da Citroen.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nissan Silvia nunca foi comercializado em Portugal, pois não?

Tenho quase a certeza que não.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe tem um C3 dos novos. É engraçado o carro.

Quando o fomos buscar, estava lá um DS3 que me fartei de namorar :(

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe tem um C3 dos novos. É engraçado o carro.

Quando o fomos buscar, estava lá um DS3 que me fartei de namorar :(

DS3 é amor muito lindo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lifted_outlaw.jpg

Eu estou a contar os meses para o meu.

Comprar em segunda-mão claro.

Nao o vou levantar, nem calçar sapatas dessas.

Mas a jante vai ser preta e vai ter uns all terrain maiorzitos.

Se o $ não chegar, vou para a Navarra.

Farto de carros normais. E assim dá para brincar pelo Mato aos fds. Durante a semana ando ca Mercedes de 52 Lugares.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos de vocês são mais novos que eu, não muito mais novos mas faz diferença quando regressamos em memória a 94. Tinha 9 anos e mal me lembro do sucedido, no entanto já era fã e sempre engracei com ele. Falo do Senna.

Pois bem, eu que nem sou um actual seguidor de Fórmula 1, que nem sou propriamente um condutor de excelência (sou até bem cagarolas) e que não percebe de carros e a sua mecânica... tive de ver o documentário do Senna e de toda a sua carreira. Já tinha ficado com o bichinho quando falaram dele no Top Gear. Pude hoje acabar de ver o documentário que é bem longo.

Aconselho vivamente a cada um de vocês que gostam de carros. É enriquecedor. Não tinha noção da rivalidade Senna-Prost. Da sua relação com Deus. Do seu feito em ano de estreia. Das sua capacidades sobre humanas em chuva. Da inovação que o fez mudar para a Williams...

Gostei bastante, até fiquei com o bichinho para ver a Fórmula 1 outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu também gostava de ver F1 novamente, mas hoje em dia...está tão mas tão "desvirtualizada" de antigamente quando era fã ferranho e nao perdia uma corrida.... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para mim a F1 morreu com o Senna.

Um pouco como o Rally morreu com o fim do Group B.

Não era muito velho, mas adorava já desportos de carros, a morte do Senna causou mesmo impacto, lembro-me que chorei e tudo. Tinha todos os carros dele, em miniatura. Os Comics do Seninha. Corridas gravadas.

Pouco mais vi de F1. Nao gostava da "pontualidade" alemã do Schumacher. Simpatizei um pouco com o Villeneuve, talvez por ser fã do seu pai, para mim o melhor piloto de sempre. (ganha por pouco ao Senna)

Mato o bicho das corridas com o Rally. Mas as vezes dou por mim, a ver os rallys antigos em repeat, do que propriamente os novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde viste isso, Red?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...