Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ele tá reformado. Tem o carro dele e não sei se o carro do meu primo em nome dele. Mas ele lá sabe.

Quanto ao valor acho que fica 539 anuais. É muito caro?

Eu acho extremamente caro.. mas pq pago 200€ anual.

se já fizeste as simulações em varias seguradoras e dá sempre à volta disso, não há volta a dar

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora na OK Teleseguros fala a marta, e deu-me 416,96. Também fiz na NSeguros e deu-me 418,8.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora na OK Teleseguros fala a marta, e deu-me 416,96. Também fiz na NSeguros e deu-me 418,8.

Estás a colocar algum acréscimo? isso tb pode ter a ver com a modalidade escolhida

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tenho estado apenas a ver preços para o mínimo legalmente pedido em todas as simulações que fiz até agora.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Meti no frio e nem me lembrei deste tópico. Alguem me pode ajudar com seguros automóvel? É que estou aqui a fazer simulações em algumas companhias (até agora já liguei para a LOGO e para a Seguro Directo, a AXA ficou de me ligar mais tarde) e a 1ª dá à volta de 533 anuais (600 com uma cena dos passageiros, não sei o nome) na Directo é o abuso e na actual (Allianz) é o roubo total, 900 e tais quase 1000€ de seguro. Sabem de alguma que pratique preços porreiros para quem tem carta à menos de 2 anos e tenha carro comercial?

Tenho um amigo meu que é agente de seguros, se quiseres dou-te o contacto dele (ou dou-lhe o teu contacto) e pedes-lhe para ele te fazer a simulação. Sem compromisso, assim vês como é. De certeza que ele não te 'engana', eu digo que vens da minha parte. Se quiseres, já sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há milagres. Por isso é que o meu carro está em nome do meu pai, o seguro também, tenho aqueles extras e franquias baixas, vidros e etc e fica barato. Se fosse para mim até chorava só de olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns agarrados do crl!

Eu pago 1250€ por ano de seguro, tenho seguro contra todos os riscos, com todas a coberturas e mais algumas e fraquia 0%, e se querem que vos diga é do dinheiro mais bem gasto, já vi muita gente a ficar agarrada a um credito porque depois de comprar um carro novo foram sovinas e fizeram seguro contra 3º e por qualquer motivo o carro foi-se, ou por acidente ou por roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclui quebra de vidros no seguro , Fred, é um acrescento minimo e pode poupar te mta massa futuramente

Experiencia propria.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho na Nseguros, no primeiro ano pagava +/- 78€ de 3 em 3 meses, agora meti anual e renegociei e pago 260 e poucos. Ou os seguros estão mais caros, ou então meteste algumas coberturas que te agravaram isso, eu desde o 1º dia (setembro 2008) tenho o seguro e carro em meu nome... Mas também é tudo o mínimo indispensável...

E nunca tive problemas com eles, sempre que precisei, eles estavam lá. A m*rda, é que a linha de apoio é 707, f*de o saldo todo a um gajo.

Para o Bazuka... Nem toda a gente ganha o que tu ganhas e nem toda a gente tem possibilidade de ter um carro relativamente recente que de certa forma "obrigue" a ter um seguro contra todos os riscos... O meu carro tem 13 anos, nem sequer dá para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho na Nseguros, no primeiro ano pagava +/- 78€ de 3 em 3 meses, agora meti anual e renegociei e pago 260 e poucos. Ou os seguros estão mais caros, ou então meteste algumas coberturas que te agravaram isso, eu desde o 1º dia (setembro 2008) tenho o seguro e carro em meu nome... Mas também é tudo o mínimo indispensável...

E nunca tive problemas com eles, sempre que precisei, eles estavam lá. A m*rda, é que a linha de apoio é 707, f*de o saldo todo a um gajo.

Para o Bazuka... Nem toda a gente ganha o que tu ganhas e nem toda a gente tem possibilidade de ter um carro relativamente recente que de certa forma "obrigue" a ter um seguro contra todos os riscos... O meu carro tem 13 anos, nem sequer dá para isso :mrgreen:

Deves pensar que eu ganho muito!!! :mrgreen:

Só sou é um gajo governado, porque de ordenado ganho cerca de 1100€/mês, e tenho contas para pagar, credito da casa, credito do carro, agua, luz, gas, net e comida. No fim do ordenado às vezes sobra mês, é raro, mas acontece, nessa altura tens que mexer no que já tinhas poupado nos meses anteriores!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao entram so os 1100 teus... entra tmb dinheiro da esposa nao?

Eh que se nao es o meu heroi... Casa e carro + despesas c/1100€, sim senhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem sou um gajo governado... Mas governo-me com pouco mais de metade disso :mrgreen:

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter nada contra o Bazuka, sinceramente dá-me graça quando as pessoas mais avantajadas (leia-se, que recebem acima de 1000€), vêm-se queixar da crise, quando há famílias a "governarem-se" com pouco mais de 500€ por mês, com contas semelhantes para pagar.

Mas pronto, isto é assunto para outro tópico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

E então? Só com um tecto salarial a baixo de 1000€ é que se pode queixar? LOL Não sabia que havia limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter nada contra o Bazuka, sinceramente dá-me graça quando as pessoas mais avantajadas (leia-se, que recebem acima de 1000€), vêm-se queixar da crise, quando há famílias a "governarem-se" com pouco mais de 500€ por mês, com contas semelhantes para pagar.

Mas pronto, isto é assunto para outro tópico. ;)

Eu nem sei como é que pessoas que recebem 500€ se podem queixar quando em muitos países há quem tenha de sobreviver com 1€ por dia...

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Só com um tecto salarial a baixo de 1000€ é que se pode queixar? LOL Não sabia que havia limitações.

Nada disso. Quiseste pegar pela pior parte. O que quis dizer é que há pessoal a queixar-se da crise para pessoas em situação pior porque no Verão já não podem ir passar férias para o Algarve, ou porque não podem trocar de carro este ano, ou então porque já não podem mudar a mobília da sala. E isso aconteceu-me recentemente.

Como a maior parte dos portugueses não tenho uma vida desafogada, tanto que comecei a trabalhar também para ajudar a minha mãe. A semana passada, num almoço de família, veio-me um tio com uma conversa que também estava a passar mal, que lhe cortaram no ordenado. Quando lhe disse que estava a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo, disse que não podia ser assim. Que tinha que me concentrar só nos estudos.

Claro, logo ele, que ganha 1000€ e tal por mês, que tem um Mercedes, e que está a pagar uma licenciatura a um filho. Eu que não tenho essa "sorte", só me apeteceu partir-lhe a cara. Quase que levei aquilo como ofensivo.

Talvez por nunca ter vivido bem, sei dar maior valor às coisas que tenho, que consegui com o meu esforço.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Quiseste pegar pela pior parte. O que quis dizer é que há pessoal a queixar-se da crise para pessoas em situação pior porque no Verão já não podem ir passar férias para o Algarve, ou porque não podem trocar de carro este ano, ou então porque já não podem mudar a mobília da sala. E isso aconteceu-me recentemente.

Como a maior parte dos portugueses não tenho uma vida desafogada, tanto que comecei a trabalhar também para ajudar a minha mãe. A semana passada, num almoço de família, veio-me um tio com uma conversa que também estava a passar mal, que lhe cortaram no ordenado. Quando lhe disse que estava a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo, disse que não podia ser assim. Que tinha que me concentrar só nos estudos.

Claro, logo ele, que ganha 1000€ e tal por mês, que tem um Mercedes, e que está a pagar uma licenciatura a um filho. Eu que não tenho essa "sorte", só me apeteceu partir-lhe a cara. Quase que levei aquilo como ofensivo.

Talvez por nunca ter vivido bem, sei dar maior valor às coisas que tenho, que consegui com o meu esforço.

Desculpa por estar a fazer comentario a essa situaçao, mas o teu tio tem razão, não que não ache bem que ajudes a tua mãe e que estejas a trabalhar e a estudar ...porque a isso até bato palmas, mas porque (nao sei que idade tens...) numa sociedade normalmente deveria ser quem ta em idade de estudar estuda, e quem ta em idade de trabalhar trabalha...mas tem de se fazer esses sacrificios as vezes...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa por estar a fazer comentario a essa situaçao, mas o teu tio tem razão, não que não ache bem que ajudes a tua mãe e que estejas a trabalhar e a estudar ...porque a isso até bato palmas, mas porque (nao sei que idade tens...) numa sociedade normalmente deveria ser quem ta em idade de estudar estuda, e quem ta em idade de trabalhar trabalha...mas tem de se fazer esses sacrificios as vezes...

Eu concordo com isso. Só não acho bem que me aponte isso como um defeito quando não tenho possibilidades para viver de outra maneira, ao contrário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com isso. Só não acho bem que me aponte isso como um defeito quando não tenho possibilidades para viver de outra maneira, ao contrário dele.

Pois...isso de apontar como sendo defeito ja está muito errado da parte dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

E só por esse Tio te ter dito isso querias lhe partir a cara? Então nao te vou contar que troco sempre de carro uma a duas vezes ano, ganho mais de 1000€, etc se não não me bates...matas-me.

Achas que ganhar 1000€ é muito? Voam num instante, então se tiver familia, esquece lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pessoas que conseguem sobreviver com pouco mais de 500€, 1000€ é um luxo, o que não quer dizer que seja muito, que para a realidade portuguesa até é.

E não, não te bato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...