Guest Masha Publicado 25 Junho 2011 Para ai a partir dos 20mil/ano. Ou um pouco menos. Depende. Eu isso não tenho bem noção, porque faço mais km's. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 Quais escovas? Limpa pára-brisas. Ainda ando a ver de carros, e estou a ver que tão cedo não decido :mrgreen: O que acham de um Honda Jazz 1.2? É carro para fazer média abaixo de 6L? Estou realmente indeciso entre gasolina ou gasóleo, sendo que a gasóleo teria de ser 2 lugares. Carro a gasolina encontro mais recente, e com menos km. Mas consome mais e o combustível é mais caro. Isto é difícil :estrelas: Isso tem 100 cv, certo? Duvido que consigas menos de 6l/100. Só se andares na estrada a pastar. Para ai a partir dos 20mil/ano. Ou um pouco menos. Depende. Eu isso não tenho bem noção, porque faço mais km's. Tendo em conta a diferença actual de preços nos dois combustíveis, eu até diria que será um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 25 Junho 2011 100cv? lol Tem uns 75cv, é um 1.2. O 1.4 é que tem 100cv ou 90cv, tou em duvida. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Junho 2011 100cv? lol Tem uns 75cv, é um 1.2. O 1.4 é que tem 100cv ou 90cv, tou em duvida. O 1.2 tem 90cv Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 25 Junho 2011 Entao o 1.4 tem quanto? Devo estar a confundir. Ah a nao ser que estejas a falar de um recente. O 1.2 90cv apareceu em 2007/2008. Antes tinha 78cv ou o que raio era.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 O 1.4 é que tem 100 cv, também confundi. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Junho 2011 Ah então se é apenas o recente, também eu confundi :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Junho 2011 Limpa pára-brisas.:shock: Por esse preço ainda pensei que fossem as escovas do motor de arranque ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 E mais, são escovas da Norauto. Se fossem escovas da marca, seriam ainda mais caras. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Junho 2011 E mais, são escovas da Norauto. Se fossem escovas da marca, seriam ainda mais caras. Mas era para o C4? Deve ser daquelas mais xpto. As normais nao sao assim a esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Junho 2011 E mais, são escovas da Norauto. Se fossem escovas da marca, seriam ainda mais caras. Que roubo. Não pediste um orçamento antes? Essas oficinas prime já se sabe o que gastam, muito me rio com os preços de mudanças de óleos e outros servviços básicos. :lol: Falaram-me de uma pista com carros de rally antigos (presumo que sejam de ralicross) para os lados de Évora. 1 hora, 50€. Já tentei procurar site mas nada,acho que me vou meter nisto. É só ver se têm seguro porque estou mesmo a ver o programa, um monte qualquer com carros a caírem de podre e alguém a ter algum azar e a não ser assistido ou deixar lá uma nota preta... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 Mas era para o C4? Deve ser daquelas mais xpto. As normais nao sao assim a esse preço. Yap, C4. Sim, são 2 escovas de tamanho diferente, mas mesmo assim... Que roubo. Não pediste um orçamento antes? Essas oficinas prime já se sabe o que gastam, muito me rio com os preços de mudanças de óleos e outros servviços básicos. :lol: Orçamento do quê? Aquilo é o preço das escovas na loja. Na Citroen, as escovas custam a módica quantia de 80€. E da Norauto, cá em casa, não há qualquer tipo de queixa em relação a preços, tirando esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Junho 2011 Mas Pep, é daquelas escovas "especiais" que nao tem aquela parte metalica, nao sei explicar bem, é quase só a borracha que lava o vidro. Os do meu Polo tambem sao dessas, aquilo limpa o vidro que é uma categoria. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 Ah, isso já não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Junho 2011 E depois dizem que eu porque tenho um BMW sou rico! As escovas novas para o meu bicho, custaram-me 30€, na BMW pediam 180€, e sim são das que são todas em borracha! http://www.oscaro.com/balai-d-essuie-glace-valeo-574306-717520-298-p Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Junho 2011 (editado) E depois dizem que eu porque tenho um BMW sou rico! As escovas novas para o meu bicho, custaram-me 30€, na BMW pediam 180€, e sim são das que são todas em borracha! http://www.oscaro.com/balai-d-essuie-glace-valeo-574306-717520-298-p Exacto comprar em lojas costuma ser mais barato. Por exemplo na magem sul têm-se várias lojas para peças de automóvel. Auto Circuito, Radipeças, Stand Barata, etc... EDIT: Estive a tentar lembrar-me do melhor negócio do género feito cá em casa e foi um motor de um ar condicionado por 35€ quando na marca custava 300€. Para escovas e outros "consumíveis" os ferro-velhos não são boas opções mas para peças com maior durabilidade é sempre a carburar. Editado 26 Junho 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Junho 2011 Respondendo ao Mafia, podes fazer o barulho que quiseres e onde quiseres, agora isso não te servirá para nada, no máximo oferecem-te outro para substituir o que vazou, mas acho que não é esse o teu objectivo... manda um mail à deco a ver o que eles te aconselham. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Junho 2011 Comprei um ambientador para o carro da marca continente (no continente) à cerca de um mês. Hoje reparei que o plástico em baixo(onde em alguns carros dá para meter copos e isso) está corroído, e o plástico onde tinha o ambientador também está, ou seja, ao conduzir aquilo deve ter saído um bocado de líquido e caiu nos plásticos do carro, corroendo bastante até. Alguém sabe onde posso fazer queixa? No próprio continente? Tenho de ter o talão de compra(já não tenho, já comprei aquilo à algum tempo, mas posso sempre comprar outro e assim já tenho um talão)? E já agora, devo apresentar queixa, ou é provavél que não dê em nada? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Junho 2011 http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P3360920/ que tal? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2011 Um pouco caro, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 29 Junho 2011 vi hoje esse bicho quando ia pó túnel do grilo Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Julho 2011 Alguém sabe onde posso arranjar, se é que existe, um adaptador para o isqueiro do carro com usb, e ligar la o ipod, e ouvir música a partir do mesmo? É que só vejo carregadores, e duvido que tenham mais que essa função. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Julho 2011 Alguém sabe onde posso arranjar, se é que existe, um adaptador para o isqueiro do carro com usb, e ligar la o ipod, e ouvir música a partir do mesmo? É que só vejo carregadores, e duvido que tenham mais que essa função. existem uns adaptadores que depois te permitem sintonizar o ipod no radio como se estivesses a ouvir uma estação qualquer, mas a qualidade disso é muito manhosa, costuma haver nos chineses aqui perto de minha casa, e acho que custa uns 3€. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Julho 2011 existem uns adaptadores que depois te permitem sintonizar o ipod no radio como se estivesses a ouvir uma estação qualquer, mas a qualidade disso é muito manhosa, costuma haver nos chineses aqui perto de minha casa, e acho que custa uns 3€. Define qualidade manhosa por 3€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Julho 2011 Alguém sabe onde posso arranjar, se é que existe, um adaptador para o isqueiro do carro com usb, e ligar la o ipod, e ouvir música a partir do mesmo? É que só vejo carregadores, e duvido que tenham mais que essa função. A unica coisa parecida que conheco é uma cassete que ligas ao ipod...agora adaptador para o isqueiro n conheco... Compartilhar este post Link para o post