Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Os mais entendidos nisto que me dizem de uma Peugeot 206cc com 90 mil km's por 4000 euros ?O ano ainda não sei ao certo mas acho que é a volta de 2001 , 2002 .

Opiniões ..

É de dos 10 / 2001 e é um 1.6 , já me disseram que gasta muito de gasolina :S

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões ..

É de dos 10 / 2001 e é um 1.6 , já me disseram que gasta muito de gasolina :S

1.6 a gasolina, queres milagres? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse 1.6 montado no C4 cá de casa.

É um motor que demora a desenvolver até às 3000 rpm, mas a partir daí tem muita força. Abaixo das 1500 rpm, podes carregar no acelerador a fundo, que não acontece nada. :lol: Parece-me ser excelente para comer km, mas apesar de ter 110 cv, não é capaz de manter a velocidade em zonas de montanha nas AE's. Por exemplo, naquela subida da A1, antes de Fátima, se entrar a 140, saio a 100/110. Só se entrar a 170/180 é que ele não perde muita velocidade, o que é normal.

Quanto a consumos, se andares com ele sempre abaixo das 2000 rpm, consegues consumos muito bons (6,5/7l/100 sem grandes dificuldades). Se quiseres acelerar, o motor é muito guloso. Podes facilmente atingir consumos na ordem dos 9/10l/100.

Ah, cuidado com o consumo de óleo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o descapotável?

Sim

Tenho esse 1.6 montado no C4 cá de casa. É um motor que demora a desenvolver até às 3000 rpm, mas a partir daí tem muita força. Abaixo das 1500 rpm, podes carregar no acelerador a fundo, que não acontece nada. :lol: Parece-me ser excelente para comer km, mas apesar de ter 110 cv, não é capaz de manter a velocidade em zonas de montanha nas AE's. Por exemplo, naquela subida da A1, antes de Fátima, se entrar a 140, saio a 100/110. Só se entrar a 170/180 é que ele não perde muita velocidade, o que é normal.Quanto a consumos, se andares com ele sempre abaixo das 2000 rpm, consegues consumos muito bons (6,5/7l/100 sem grandes dificuldades). Se quiseres acelerar, o motor é muito guloso. Podes facilmente atingir consumos na ordem dos 9/10l/100.Ah, cuidado com o consumo de óleo.

Vai ser o primeiro carro e por isso não quero nenhum carro que ande muito , mas como já disse por aqui quero um que anda alguma coizita .

Até que gosto do carro e descapotável e outra coisa :biggrin: , mas se gasta assim muito de Oleo e Gasolina acho que não vale a pena ... mas para o preço que é não era mal aproveitado .

Compartilhar este post

Link para o post

Não gasta muito, mas tens que estar atento aos níveis. Quanto à gasolina, foi como disse, se andares a um ritmo calmo, fazes 7l/100 ou até menos, sem grandes problemas. Para um 1.6 de 110 cv, são consumos bastante razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gasta muito, mas tens que estar atento aos níveis. Quanto à gasolina, foi como disse, se andares a um ritmo calmo, fazes 7l/100 ou até menos, sem grandes problemas. Para um 1.6 de 110 cv, são consumos bastante razoáveis.

Mas achas que era um bom negócio ?

É que eu para o comprar vou ter que fazer um esforçozinho financeiro , e por isso que estou naquela de compro ou não ... o meu irmão trabalha na peugeot e diz que era um bom carro para mim , mas queria mais opiniões .

Compartilhar este post

Link para o post

Estás indeciso entre esses todos ?

Sem dúvida o Golf :mrgreen:

Gosto muito desses BMW's compacts :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que era um bom negócio ?

É que eu para o comprar vou ter que fazer um esforçozinho financeiro , e por isso que estou naquela de compro ou não ... o meu irmão trabalha na peugeot e diz que era um bom carro para mim , mas queria mais opiniões .

Por 4000€ é um negócio fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás indeciso entre esses todos ?

Sem dúvida o Golf :mrgreen:

Gosto muito desses BMW's compacts :carinhoso:

Indeciso não, mas qualquer um desses tirando os 2 ultimos são opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Atenção ao 206cc. É conhecido pela fraca fiabilidade, pelo curto espaço e por a capota dar sempre problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha o 206cc Roland Garros e não tem razões de queixa do carro...

Mas pronto, eu para mim peugeots descapotaveis... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Claro, eu falei forma geral. :fixe:

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

por quanto vendes te ?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao 206cc. É conhecido pela fraca fiabilidade, pelo curto espaço e por a capota dar sempre problemas.

O problema da capota é verdade costuma dar problemas , mas isso é o menos , como já disse o meu irmão trabalha na Peugeot e sabe arranjar isso , e peças etc .. também não há crise :mrgreen:

Ainda estou muito indeciso , mas em principio não devo ficar com ele , é muito bonito por ser descapotável , sempre manda alguma " paleta " mas depois têm o problema de ser praticamente de dois lugares , tendo em conta que aquilo atrás deve dar para levar só crianças :S .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

por quanto vendes te ?

Deram-me 3200 euros por ele, mas outros stands so davam 1500... Por isso ainda o devem ir vender por alguns 4500 se nao for mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

img0450ms.jpg

Haja dinheiro: Aston Martin, Porsche panamera, Bmw X6 (+/- 250.000+200.000+140.000 = ??)

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...