Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Esse motor é muito bom. Mexe-se muito muito bem, ainda para mais montado num Ibiza. Em relação a consumos não sei como é, mas diria que consome o normal... 7l/100, mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse motor é muito bom. Mexe-se muito muito bem, ainda para mais montado num Ibiza. Em relação a consumos não sei como é, mas diria que consome o normal... 7l/100, mais coisa menos coisa.

É um carro que que me agrada muito de visual , estou indeciso entre Audi A3 de 2000 / 2002 ou uma Ibiza , bem como não estou lá muito habituado a consumos mas pelo que percebi não gasta muito para um carro a gasolina é isso .

A velocidade não me preocupa muito , é óbvio que quero um carro que se mexa bem mas não tem que atingir grandes velocidades .

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Ibiza e o A3, eu escolhia o Ibiza.

Já estive mais inclinado para o Audi , depois de me por a ver este Ibizas está a passar a ideia do Audi , e ainda por mais consigo um Ibiza bacaninho uns bons anos mais recentes que um Audi A3 e assim depois não perde tanto em valor , penso eu .

Obrigado Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Leon Cinza de 2000 apenas com 62mil km? É de estranhar mas também depende do dono claro. Se for mesmo verdade é um grande negocio.

O ibiza da minha maria faz 6 anos, estou com ela à faz 4 anos, em Novembro de 2007 fui-lhe fazer a revisão dos 30.000km, hoje o carro tem 42.000km, e anda quase todos os dias. Mas como trabalhamos no mesmo sitio, vamos muitas vezes juntos e normalmente na carrinha, pois às vezes os horarios coincidem, alem disso quando é preciso fazer uma viagem ou vamos dar uma voltinha, leva-se sempre o outro porque é mais confortavel e é disel.

Vocês que estão mais por dentro dos gastos de cada carro podiam-me dar a opinião em relação a este Ibiza ..

http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P1964580/

Queria saber se gasta muito ou se não compensa por-me num destes , e já agora também uma ideia do Audi A3 de 2000 / 2001 1.6 a gasolina .

O da minha maria é igual mas o 1.2, foi como disse antes gasta forme o tipo de condução!

Já estive mais inclinado para o Audi , depois de me por a ver este Ibizas está a passar a ideia do Audi , e ainda por mais consigo um Ibiza bacaninho uns bons anos mais recentes que um Audi A3 e assim depois não perde tanto em valor , penso eu .

Obrigado Peplin

Um A3 com 10 anos vai ter sempre mais valor comercial que um Ibiza com 7, mas duvido que esteja em tão boas condições como o ibiza, porque normalmente são carros com muita procura, e dos quais só se desfazem quando já vão todos escalavrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte do valor até estás enganado. Quanto mais recente, mais desvaloriza. No entanto, pessoalmente, preferia ter um carro mais recente, ainda que não tendo a mesma qualidade.

De nada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte do valor até estás enganado. Quanto mais recente, mais desvaloriza. No entanto, pessoalmente, preferia ter um carro mais recente, ainda que não tendo a mesma qualidade.

De nada. ;)

E não falei em desvalorização!

Falei de valor comercial!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele estava a falar para mim .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele estava a falar para mim .

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

A marca também conta muito , gosto muito do Audi a3 , mas devo optar por um ibiza .

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Sorry percebi mal! :mrgreen:

A marca também conta muito , gosto muito do Audi a3 , mas devo optar por um ibiza .

Sinceramente, desde que entrei dentro de uma Seat Exeo, e depois entrei dentro de uma Audi A4, fiquei de boca aberta, eram exactamente iguais, só mudavam os estofos, porque de resto era a mesma coisa!

Bem como os VW e os Skoda, são a mesma coisa sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

E olhando mesmo para o Seat Ibiza e para o A3 a diferença de conforto , estética etc .. não são muito diferentes .

Mas adoro o Audi A3 especialmente os mais recentes e mais para a frente quero ver se tenho um , mas para agora estou mesmo inclinado para o Ibiza .

Só para ir tendo mais opiniões , se fosses tu neste caso por qual optavas ? Ibiza ..

Compartilhar este post

Link para o post

E olhando mesmo para o Seat Ibiza e para o A3 a diferença de conforto , estética etc .. não são muito diferentes .

Mas adoro o Audi A3 especialmente os mais recentes e mais para a frente quero ver se tenho um , mas para agora estou mesmo inclinado para o Ibiza .

Só para ir tendo mais opiniões , se fosses tu neste caso por qual optavas ? Ibiza ..

Usado e gasolina, ia para um ibiza, sendo a escolha entre esses 2.

Quanto ao conforto no A3 é maior. Mas no Ibiza tens motores mais pequenos, igualmente energeticos, e mais poupadinhos. Alem disso eu gosto mais das linhas do Ibiza do que dos A3 de 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Usado e gasolina, ia para um ibiza, sendo a escolha entre esses 2.

Quanto ao conforto no A3 é maior. Mas no Ibiza tens motores mais pequenos, igualmente energeticos, e mais poupadinhos. Alem disso eu gosto mais das linhas do Ibiza do que dos A3 de 2000.

Estas-te a referir em relação ao Audi A3 ou ao Ibiza 1.4 Sport ? :confuso:

Sim em relação aos de 2000 o Ibiza é mais bonito , mas Audi A3 a partir de 2004/2005 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas-te a referir em relação ao Audi A3 ou ao Ibiza 1.4 Sport ? :confuso:

Sim em relação aos de 2000 o Ibiza é mais bonito , mas Audi A3 a partir de 2004/2005 :heart:

O 1.4 é um excelente motor, até o 1.2 é um motor cheio de genica, até ao 130km/h aguenta-se muito bem, mais que isso e o 1.2 começa a ter falta de pulmão, mas é bastante competente.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1.4 é um excelente motor, até o 1.2 é um motor cheio de genica, até ao 130km/h aguenta-se muito bem, mais que isso e o 1.2 começa a ter falta de pulmão, mas é bastante competente.

É como já disse a velocidade não é a prioridade até porque vai ser o primeiro carro e por isso não há muita experiência , mas queria já um carro que me agradasse em aspecto , mas também quero que ande alguma coizita e acho que o Ibiza 1.4 e sem duvida a melhor opção .

Obrigado pelas indicações .

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç.. que barulhao faz o mercedes SLS. Vi um preto hj

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç.. que barulhao faz o mercedes SLS. Vi um preto hj

hulkswh.jpg

"Aê cara, gostou não foi?"

Compartilhar este post

Link para o post

sei onde mora esse cara aê. meu instrutor fez questão de me pôr lá a treinar manobras umas quantas aulas. cheguei a ver muitas vezes esse Mercedes branco que está atrás lá estacionado, mas o SLS nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me!!!

Acho que fiz asneira, abri o capot do meu charuto e vi que o reservatório da àgua para o motor já não tinha àgua. Cheguei à bomba e meti àgua, só que a mangueira era de torneira, ou seja, não tive a real noção de quanta àgua é que estava a por. Conclusão, tenho muito mais àgua do que o traço que diz máximo. Poderá haver algum problema? O carro já é velho, podre, "cansado" como os meus amigos dizem mas não tenho outro :heart: e não queria afogá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fui mudar o oleo na feu vert e estava incluído atestar os níveis, houve m*rda que eles meteram acima do nível e eu perguntei se havia stress e eles disseram que não, por isso, nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois ;)

Racionalmente, não é por ter mais àgua que vejo que haverá algum problema, aliás a àgua em circulação deve ter um certo limite e acima disso tanto faz estar mais ou menos àgua. Só que por outro lado, aquele traço e com MAX escrito a arial 36 deixa-me de pé atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podes ter problemas por causa da pressão

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as condições para fazer seguro num carro de 1980?

Eu quero comprar um e não tenho como fazer simulação, porque não me aceitam qd coloco na data 1980...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...