Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Nem que de propósito, este C4 está a descer a parte da A9 que eu dizia. :mrgreen:

Muito responsável descer aquilo a 230km/h...

Compartilhar este post

Link para o post

tanto amor à vida e ao carro junto. acho que o máximo que consegui andar no banco de passageiro foi 240, num z4 e em AE sem inclinação e não gostei. acho um exagero de velocidade e parece que vamos morrer a qualquer momento. então nessa descida, Deus ma livre, nem entrava no carro com tanto amor à vida!

Edit:

WTF, que recta a partir desse minuto!

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei a 260 kmh num EVO VI quer dizer no VII também acho que andei a essas velocidades. Ia como passageiro e quem ia a conduzir tinha o vício de assustar os que iam à frente (e os que iam dentro do carro também). Via alguma "lesma" a 120/140 e travava mesmo ao pé deles, ficava aí a um metro do carro que ia à frente. As pessoas desviavam-se logo mas aquilo ao ínicio assusta :|

(agora sim :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

nunca passei dos 120. sou um condutor prudente!

Evolution é um carro tão.. <3

Compartilhar este post

Link para o post

O maximo a que andei num carro comigo a conduzir, foi 245km/h medidos por gps, na AE entre evora e estremoz.

De resto é rarissimo ultrapassar os 150km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver essa subida num video do youtube: :medinho:

aqui pelo Porto não vejo nada que se assemelhe a isso

De salientar que aquilo é uma zona de minério onde o carro se agarra e muito ao alcatrão... o que não ajuda nada aos carros em que a potencia é pouca.

Em relação á velocidade max que andei, 180km/h no meu fiesta na AE quando se está a chegar ao Algarve lá numa descida...

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei praticamente 200 na A1. Até foi um bocado descuido, eu ia aí nos 160, apanhei uma descida e tirei os olhos do velocímetro, quando dei por ela já aquilo ia a bater nos 200... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei praticamente 200 na A1. Até foi um bocado descuido, eu ia aí nos 160, apanhei uma descida e tirei os olhos do velocímetro, quando dei por ela já aquilo ia a bater nos 200... :medinho:

No Corsa? Mas ataste o carro a um Mercedes ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. :lol:

Ia no Audi da minha mãe. No Corsa no máximo devo ter dado aí uns 160 e picos numa zona qualquer mais declinada da A1.

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que já dei foi 195 e já foi muito. :mrgreen: Já fui mais de velocidade, agora prefiro (ainda mais) as curvas. :heart:

http://www.youtube.com/watch?v=hol_PwS2Wvk

subiu em quinta. não forçou pa crl o motor? f*da-se. depois cola nos 130 na fila da direita. :lol:

Aí o gajo meteu uma abaixo.

Nem que de propósito, este C4 está a descer a parte da A9 que eu dizia. :mrgreen:

Muito responsável descer aquilo a 230km/h...

Lembrei-me logo desse vídeo, quando meteste a foto da descida da A9. :lol:

Quando um gajo quiser ser mentiroso, vai para aí filmar. Qualquer carro bate os 200. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiesta desmonta-se antes de o ponteiro lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiesta desmonta-se antes de o ponteiro lá chegar.

Duplamente mentiroso. Dizes que tens um Fiesta descapotável e que anda a 200. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duplamente mentiroso. Dizes que tens um Fiesta descapotável e que anda a 200. :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele queria dizer que anda a 200 directamente para a sucata. :mrgreen:

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Andar a altas velocidades em carros antigos q.b. e com pouca segurança, tem tudo para dar para o torto..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

ele queria dizer que anda a 200 directamente para a socata. :mrgreen:

Este post é que devia ir para à socata.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a falar dessa subida do Monsanto... e falarem da descida? :mrgreen:

Quando venho de Carcavelos pelo Marquês é sempre a dar calor no meu 50 cavalinhos. :mrgreen: Pena é depois o túnel, com aquela limitação de velocidade ridícula.

Aliás, falando no túnel, eu percebo que é uma questão de segurança, mas porra, eu acho que estou mais "em perigo" a olhar para o velocímetro e com o pé no travão para atingir os 50 do que se fosse a 60 ou a 70 ali a descer para o Marquês...

Compartilhar este post

Link para o post

Digo sempre o mesmo e agora já posso dizer com mais confiança. Se até um engenheiro concorda... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estes novos VW passat.. mehh :vom:

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

o 1.2 do meu pai tem um desenvolvimento :o hoje quando dei por mim já ia quase nos 90 dentro da localidade e em arranque tem comido alguns. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...