whatever Publicado 3 Junho 2011 Nem que de propósito, este C4 está a descer a parte da A9 que eu dizia. :mrgreen: Muito responsável descer aquilo a 230km/h... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=hol_PwS2Wvk subiu em quinta. não forçou pa crl o motor? f*da-se. depois cola nos 130 na fila da direita. :lol: palavra-chave HDI. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Junho 2011 (editado) tanto amor à vida e ao carro junto. acho que o máximo que consegui andar no banco de passageiro foi 240, num z4 e em AE sem inclinação e não gostei. acho um exagero de velocidade e parece que vamos morrer a qualquer momento. então nessa descida, Deus ma livre, nem entrava no carro com tanto amor à vida! Edit: WTF, que recta a partir desse minuto! Editado 3 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Junho 2011 Já andei a 260 kmh num EVO VI quer dizer no VII também acho que andei a essas velocidades. Ia como passageiro e quem ia a conduzir tinha o vício de assustar os que iam à frente (e os que iam dentro do carro também). Via alguma "lesma" a 120/140 e travava mesmo ao pé deles, ficava aí a um metro do carro que ia à frente. As pessoas desviavam-se logo mas aquilo ao ínicio assusta :| (agora sim :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Junho 2011 Que brincadeira tão gira. :roll: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Junho 2011 nunca passei dos 120. sou um condutor prudente! Evolution é um carro tão.. <3 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Junho 2011 O maximo a que andei num carro comigo a conduzir, foi 245km/h medidos por gps, na AE entre evora e estremoz. De resto é rarissimo ultrapassar os 150km/h. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Junho 2011 (editado) tive a ver essa subida num video do youtube: :medinho: aqui pelo Porto não vejo nada que se assemelhe a isso De salientar que aquilo é uma zona de minério onde o carro se agarra e muito ao alcatrão... o que não ajuda nada aos carros em que a potencia é pouca. Em relação á velocidade max que andei, 180km/h no meu fiesta na AE quando se está a chegar ao Algarve lá numa descida... Editado 3 Junho 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2011 Já dei praticamente 200 na A1. Até foi um bocado descuido, eu ia aí nos 160, apanhei uma descida e tirei os olhos do velocímetro, quando dei por ela já aquilo ia a bater nos 200... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2011 Já dei praticamente 200 na A1. Até foi um bocado descuido, eu ia aí nos 160, apanhei uma descida e tirei os olhos do velocímetro, quando dei por ela já aquilo ia a bater nos 200... :medinho: No Corsa? Mas ataste o carro a um Mercedes ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2011 Não. :lol: Ia no Audi da minha mãe. No Corsa no máximo devo ter dado aí uns 160 e picos numa zona qualquer mais declinada da A1. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 O máximo que já dei foi 195 e já foi muito. :mrgreen: Já fui mais de velocidade, agora prefiro (ainda mais) as curvas. :heart: http://www.youtube.com/watch?v=hol_PwS2Wvk subiu em quinta. não forçou pa crl o motor? f*da-se. depois cola nos 130 na fila da direita. :lol: Aí o gajo meteu uma abaixo. Nem que de propósito, este C4 está a descer a parte da A9 que eu dizia. :mrgreen: Muito responsável descer aquilo a 230km/h... Lembrei-me logo desse vídeo, quando meteste a foto da descida da A9. :lol: Quando um gajo quiser ser mentiroso, vai para aí filmar. Qualquer carro bate os 200. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Junho 2011 O Fiesta desmonta-se antes de o ponteiro lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 O Fiesta desmonta-se antes de o ponteiro lá chegar. Duplamente mentiroso. Dizes que tens um Fiesta descapotável e que anda a 200. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Junho 2011 Duplamente mentiroso. Dizes que tens um Fiesta descapotável e que anda a 200. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Junho 2011 (editado) ele queria dizer que anda a 200 directamente para a sucata. :mrgreen: Editado 3 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Junho 2011 Andar a altas velocidades em carros antigos q.b. e com pouca segurança, tem tudo para dar para o torto.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 3 Junho 2011 ele queria dizer que anda a 200 directamente para a socata. :mrgreen: Este post é que devia ir para à socata. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Junho 2011 eiiiish, é com U. bem que me pareceu Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 3 Junho 2011 Tudo a falar dessa subida do Monsanto... e falarem da descida? :mrgreen: Quando venho de Carcavelos pelo Marquês é sempre a dar calor no meu 50 cavalinhos. :mrgreen: Pena é depois o túnel, com aquela limitação de velocidade ridícula. Aliás, falando no túnel, eu percebo que é uma questão de segurança, mas porra, eu acho que estou mais "em perigo" a olhar para o velocímetro e com o pé no travão para atingir os 50 do que se fosse a 60 ou a 70 ali a descer para o Marquês... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Junho 2011 Digo sempre o mesmo e agora já posso dizer com mais confiança. Se até um engenheiro concorda... 8-) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Junho 2011 (editado) Estes novos VW passat.. mehh :vom: Editado 4 Junho 2011 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=A4ujh-3bDnA&feature=player Eu fui e vi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Junho 2011 o 1.2 do meu pai tem um desenvolvimento :o hoje quando dei por mim já ia quase nos 90 dentro da localidade e em arranque tem comido alguns. :cool: Compartilhar este post Link para o post