Bazuka Publicado 2 Junho 2011 Ando a negociar com os papás :mrgreen: :heart: Que inveja!!! Os meus pais deram-me um destes quando tirei a carta! Tinha 390.000km estava a cair de podre, e tinha o motor do XR2i com 112cv, era a p*ta da loucura, patinava de 3ª para 4ª a 140km/h, só dava 170km/h, mas chegava lá num instante! Ainda hoje estou para descobrir como é que não me matei no carro! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Junho 2011 Eu fiquei com o carro do meu avô e ainda hoje ando com ele... WIN! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2011 Eu fiquei com o carro do meu avô e ainda hoje ando com ele... WIN! Eu tambem tou a prever algo do género, ainda por cima agora que lhe foi diagnosticado alzheimer, já não pode conduzir e espero bem que me dê o carro, honda concerto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Junho 2011 Havia uns Concerto que tinham o mesmo motor do CRX/Civic 1.6i-16v. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2011 Sinceramente não me interessa minimamente mas que dava um jeitaço do crl para poupar uns cobres para comprar algo decente lá isso dava, e provavelmente ainda o vendia Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Junho 2011 um honda concerto é um carro bastante engraçado! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2011 Piada de mau gosto: Como lhe foi diagnosticado Alzheimer, basta pedires-lho emprestado. Depois não precisas de o devolver. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2011 Piada de mau gosto: Como lhe foi diagnosticado Alzheimer, basta pedires-lho emprestado. Depois não precisas de o devolver. :lol: Ele uma vez teve uma conversa comigo que disse que não se importava de mo dar :carinhoso: e não é meu avô mesmo é padrasto da minha mãe mas considero-o como tal. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Junho 2011 Eu fiquei com o carro do meu avô e ainda hoje ando com ele... WIN! Eu tambem tou a prever algo do género, ainda por cima agora que lhe foi diagnosticado alzheimer, já não pode conduzir e espero bem que me dê o carro Juntas as duas histórias e tens a minha... :lol: Quanto ao carro, um Fiesta 1.0 de 95 com cerca de 110mil km, peguei no carro aqui à 4 anos e tinha 60mil feitos. Tem dado os problemas habituais, tipo alternador, bateria, mas nunca fiquei apeado e já foi varias vezes ao Algarve, a tomar, a Óbidos, sempre a rular, se bem que a AE para o norte exige muito dele, coitadinho... É essa e a subida da AE em monsanto em que vai em 3ª a fundo até lá a cima... Agora vem ai mais uma despesa porque lembrou-se de deixar de "distorcer" ou seja, eu viro e destroço manualmente, o que se já quando ele o fazia por si era uma martírio porque não tem direcção assista agora então. Pelo menos da pa fazer algumas curvas sem a mão no volante porque ele fica fixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Junho 2011 Eu tenho um Cordoba de 94 com 215 mil e também ainda não me deixou ficar mal em lado nenhum, agora em fugas de óleo tem sido um fartote :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Junho 2011 Odeio os série 1. x2, tirando o Serie 1 coupé que é menos feio. Eu cá continuo e pelos vistos vou ter de continuar com o meu Ibiza. Nem com 2 trabalhos me dão crédito. pa pqp! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2011 Eu tambem tou a prever algo do género, ainda por cima agora que lhe foi diagnosticado alzheimer, já não pode conduzir e espero bem que me dê o carro, honda concerto :mrgreen: Eu ando sempre com o do meu avô, que é também um Honda Concerto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Junho 2011 O meu irmão vai comprar o 118D, também não é mau. :mrgreen: Tirei a carta num :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Junho 2011 Tirei a carta num :prayer: No Porto já vi uns de uma escola de condução, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 3 Junho 2011 É essa e a subida da AE em monsanto em que vai em 3ª a fundo até lá a cima... Os meus 1000 cavalinhos ainda hoje se fartaram de suar aí... :( Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 3 Junho 2011 Porra, era cm³... :lol: Cavalos são só 50. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Subida do Monsanto :prayer: A subida onde uma vez um 106 colou-se ao meu pai a mandar sinais de luzes. O meu pai passa para a faixa do meio e o 106 começa a ficar para trás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Junho 2011 Há muito tempo que não faço essa subida, mas do que me lembro não precisava de ir em 3ª a fundo. Talvez fosse 4ª a fundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Junho 2011 tive a ver essa subida num video do youtube: :medinho: aqui pelo Porto não vejo nada que se assemelhe a isso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Junho 2011 Então e a descida da A9? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 3 Junho 2011 Ai todos os santos ajudam. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Junho 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=hol_PwS2Wvk subiu em quinta. não forçou pa crl o motor? f*da-se. depois cola nos 130 na fila da direita. :lol: Editado 3 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2011 E a filmar ao mesmo tempo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post