whatever Publicado 14 Junho 2011 não tinhas um bmw? Eu não. Já há uns tempos tinha ouvido por aí que a BT (ou lá que força policial anda nas estradas agora, que eu já não percebo nada disto) andava por aí com um Scirocco R. E não é que hoje o vi mesmo? Aquele azulão deve ser para combinar com as sirenes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Junho 2011 Carros descaracterizados não são narcos? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Junho 2011 Pensava que andavam numa Audi S4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2011 Carros descaracterizados não são narcos? tb são da BT. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Junho 2011 hoje tive a excelente sensação de apreciar um R8 portugues e ouvir aquele ronco... ai :prayer: em plena Av. 24 Julho, o gajo acelerava para logo a seguir travar por causa dos sinais. consegui acompanhá-lo com a minha 125cc :mrgreen: Grande carro. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 16 Junho 2011 Falando em Audi.. sempre que vejo um A7 fico de boca aberta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2011 (editado) Eu fico de boca aberta é com a enormidade do carro. Aquilo é gigantesco. Editado 16 Junho 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Junho 2011 Eu fico de boca aberta é com a enormidade do carro. Aquilo é gigantesco. Mas é bem bonito. Btw, ja tenho o Polo... É muito amor :heart: nao se ouvem barulhos nenhuns, que diferença para o Ibiza :o Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2011 Alguém sabe um site bom que dê para ver preços de carros? Não sei se me exprimi propriamente bem, é só mesmo para ter uma noção dos carros recentes que existam e dos preços a que estão, já que tenho que começar a pensar nisso e não sou propriamente bom a pesquisar isso por mim, já que de carros pouco percebo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2011 Isto? http://www.guiadoautomovel.pt/precos_novos/marcas.php Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2011 A caminho :celebracao: me gusta, já o preço :mrgreen: Eu não. Já há uns tempos tinha ouvido por aí que a BT (ou lá que força policial anda nas estradas agora, que eu já não percebo nada disto) andava por aí com um Scirocco R. E não é que hoje o vi mesmo? Aquele azulão deve ser para combinar com as sirenes. :mrgreen: Só agora? Já o tinha visto o ano passado na auto estrada da costa :lol: e muitos mais que não vou mencionar :ph34r: Carros descaracterizados não são narcos? Todos podem, com muita burocracia à mistura mas podem, mas é mais normal ser PJ, NIC, narcos e por aí fora Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2011 Reparei que repeti ali em cima a construção frásica "já que", sorry. whatever, por exemplo isso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Junho 2011 Reparei que repeti ali em cima a construção frásica "já que", sorry. Estás desculpado mas que não se volte a repetir. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2011 Só agora?É pá, desculpa lá não andar a bater as AE à procura de carros descaracterizados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2011 É pá, desculpa lá não andar a bater as AE à procura de carros descaracterizados. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2011 Mas é bem bonito. Btw, ja tenho o Polo... É muito amor :heart: nao se ouvem barulhos nenhuns, que diferença para o Ibiza :o Qual é o Polo? O novo? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Junho 2011 Qual é o Polo? O novo? Vide 2 pag atrás. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Junho 2011 Qual é o Polo? O novo? De 2007. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Junho 2011 http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Astra/P4579753/ Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Junho 2011 (editado) também achei, daí pensar que há alguma coisa de errado.. Editado 17 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2011 Exteriormente, parece-me estar em excelente estado. O problema é sempre o mesmo: saber como está de mecânica. Às vezes também podem ser pessoas que vão trabalhar para o estrangeiro e querem despachar o carro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 17 Junho 2011 Talvez também por ser um mero 1.2. Há alguns 1.4 a 3000€ , por isso nao me espanta muito. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Junho 2011 o meu pai tem um desses 1.2, com jante especial e 150000km e já o avaliaram em mais do que esse. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Junho 2011 http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P4585484/ e tenho um exactamente igual a este parado aqui em frente a casa: é do mês passado. nunca tinha visto sequer um igual e ateimava que era um alfa romeo visto ao longe. Compartilhar este post Link para o post