Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

não tinhas um bmw?

Eu não.

Já há uns tempos tinha ouvido por aí que a BT (ou lá que força policial anda nas estradas agora, que eu já não percebo nada disto) andava por aí com um Scirocco R. E não é que hoje o vi mesmo? Aquele azulão deve ser para combinar com as sirenes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje tive a excelente sensação de apreciar um R8 portugues e ouvir aquele ronco... ai :prayer:

em plena Av. 24 Julho, o gajo acelerava para logo a seguir travar por causa dos sinais. consegui acompanhá-lo com a minha 125cc :mrgreen:

Grande carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico de boca aberta é com a enormidade do carro. Aquilo é gigantesco.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico de boca aberta é com a enormidade do carro. Aquilo é gigantesco.

Mas é bem bonito.

Btw, ja tenho o Polo... É muito amor :heart: nao se ouvem barulhos nenhuns, que diferença para o Ibiza :o

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um site bom que dê para ver preços de carros? Não sei se me exprimi propriamente bem, é só mesmo para ter uma noção dos carros recentes que existam e dos preços a que estão, já que tenho que começar a pensar nisso e não sou propriamente bom a pesquisar isso por mim, já que de carros pouco percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

A caminho :celebracao:

me gusta, já o preço :mrgreen:

Eu não.

Já há uns tempos tinha ouvido por aí que a BT (ou lá que força policial anda nas estradas agora, que eu já não percebo nada disto) andava por aí com um Scirocco R. E não é que hoje o vi mesmo? Aquele azulão deve ser para combinar com as sirenes. :mrgreen:

Só agora? Já o tinha visto o ano passado na auto estrada da costa :lol: e muitos mais que não vou mencionar :ph34r:

Carros descaracterizados não são narcos?

Todos podem, com muita burocracia à mistura mas podem, mas é mais normal ser PJ, NIC, narcos e por aí fora

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que repeti ali em cima a construção frásica "já que", sorry.

whatever, por exemplo isso. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Só agora?
É pá, desculpa lá não andar a bater as AE à procura de carros descaracterizados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, desculpa lá não andar a bater as AE à procura de carros descaracterizados. :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é bem bonito.

Btw, ja tenho o Polo... É muito amor :heart: nao se ouvem barulhos nenhuns, que diferença para o Ibiza :o

Qual é o Polo? O novo?

Compartilhar este post

Link para o post

também achei, daí pensar que há alguma coisa de errado..

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Exteriormente, parece-me estar em excelente estado. O problema é sempre o mesmo: saber como está de mecânica.

Às vezes também podem ser pessoas que vão trabalhar para o estrangeiro e querem despachar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Talvez também por ser um mero 1.2. Há alguns 1.4 a 3000€ , por isso nao me espanta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai tem um desses 1.2, com jante especial e 150000km e já o avaliaram em mais do que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...