Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Mas fizeste mal a alguém ou quê? icon_neutral.gif O que não falta aí são carros bons e julgo eu, na minha santa ignorância, que não anda tudo riscado com bilhetes ameaçadores.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Que eu saiba, óbvio que não. Levo uma vida normal e "pacata" como muita gente. Por isso mesmo não entendo o porquê daquilo. Se mesmo só po maldade ou se algo mais... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que gente ridícula e cobarde :x

Se eu tivesse carro, era das piores coisas que me podiam fazer. Deve ser alto sentimento de impotência ver que só porque uns tipos quaisquer quiseram fazer um acto de rebeldia, iria ser eu a pagar os estragos (bem caros, por sinal) e nunca na vida iria descobrir quem fez aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, óbvio que não. Levo uma vida normal e "pacata" como muita gente. Por isso mesmo não entendo o porquê daquilo. Se mesmo só po maldade ou se algo mais... :|

Há gente estúpida para tudo. Também já cheguei ao meu carro e estava todo cuspido. Vim mais tarde a saber que esse era o procedimento normal dos agarrados da zona com os carros que estacionavam debaixo do limoeiro de estimação deles. Enfim.

Aqui ao pé de minha casa um dia apareceram dezenas de carros, todos os que estavam estacionados ao longo da rua, riscados. E quando eu digo fazer mal não estou a falar de teres mandado um mafioso para a prisão (:lol:), mas se não terias o carro estacionado num sítio que por algum motivo estivesse a 'incomodar' algum imbecil. Pergunto isto porque há pouco tempo estacionei ao pé de um portão da entrada de uma garagem, mas sem tapar um centímetro que fosse à entrada, para isso tive que deixar o carro super encostado ao da frente. Quando chego ao carro um artista que julgo ser o dono da garagem fez o favor de encostar o mais possível o carro dele ao meu e ainda hoje estou para saber como é que consegui tirar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu já evito comprar carros novos ou bons infelizmente...porque não vale a pena, dá pena só de ver as "porradas" que levam. Riscos, bater de portas, etc. Dá mesmo pena.

Ah esse fazer mal.... :lol: não, sempre tento estacionar carro "sozinho", sem ninguém ao lado, ou se algum carro por perto, com uma larga distância. Porque já sei que depois batem sempre ou no retrovisor,etc ao abrir portas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. O meu ainda foi agressivo. Do para-choques frontal ao traseiro, parece que foi com uma chave ou algo, pois é fundo. E os engraçadinhos deixaram um bilhete/nota : " Só para não teres a mania, rico do crl ".

Há cenas que me deixam fdd e nem entendo porque o fazem. Não ganham nada. Enfim.

Fdx, que ridículo. :facepalm:

O de cá de casa também está todo riscado. Novo risco e o meu pai já nem liga.

Compartilhar este post

Link para o post

já que tens €, mete uma câmara escondida no carro, é 2 em 1

hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Carros bons e não ter garagem é mesmo um convite para essas cenas acontecerem. Não conheces nenhum mânfio na tua zona?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu tenho garagens. Mas estava bem longe casa, estava na empresa. Ou achas que tenho garagem para todo sitio que vou, sair, compras, etc? :mrgreen: Era bom era.

1500€ é o rombo. Enfim, estou tão fdd....

hekki, não conheço nenhum que me tenha feito isto não. Deve ter sido só por maldade, espero eu.

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Po crl, tou tao fdd. :( Fosses tu.... tavas bem fdd :mrgreen:

Farto da margem sul, sempre a mesma cambada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Mercedes E 350.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mercedes E 350.

menino rico com mania é o que é..... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentava roubar-te o carro, se não conseguisse, furava-te os pneus, que betinhos na margem sul

Compartilhar este post

Link para o post

Masha, aposto que se tivesses carro de homem, isso não acontecia. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com um E350 na Margem Sul estavas à espera de quê? :lol:

(Vá, apedrejem-me lá)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, andas bem montado. Que é que fazes da vida? Eu nem dinheiro tenho para comprar um chasso :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

menino rico com mania é o que é..... 8)

Até parece. :lol:

eu tentava roubar-te o carro, se não conseguisse, furava-te os pneus, que betinhos na margem sul

Fds nem gozes, antes o risco, que roubarem.

Masha, aposto que se tivesses carro de homem, isso não acontecia. 8)

Eu gosto. Um V6 6 cilindros a gasolina é sempre um V6 6 cilindros a gasolina :heart:

Se a boca foi mandada porque achaste que era gasoleo...bem te f*deste, CABR*O. 8)

Com um E350 na Margem Sul estavas à espera de quê? :lol:

(Vá, apedrejem-me lá)

Realmente....é fdd. Bando do crl, até irrita, ainda por cima ao pé do vale da Amoreira, já estou mesmo a ver o cenário...agora é que tenho mesmo medo onde deixar os carros.

Realmente, andas bem montado. Que é que fazes da vida? Eu nem dinheiro tenho para comprar um chasso :cry:

Trabalho.

Foi buscá-lo ao estrangeiro. :cool:

Wrong. Nacional.

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pai de uma amiga minha recentemente estragaram-lhe as cinco fechaduras do carro ao tentar roubá-lo. O que vale é que o seguro pagou senão lá eram perto de 1000€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

1000€ pelas fechaduras? Jasuz, ia me dando uma coisinha má a ler isso.

Compartilhar este post

Link para o post

1000€ pelas fechaduras? Jasuz, ia me dando uma coisinha má a ler isso.

Talvez não tenha chegado a 1000€, mas aquilo é um FIAT, por isso de certeza que pagarias muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...