nunocspinto Publicado 14 Julho 2011 (editado) 700€ ainda é puxadote, visto ser o carro que é. Na zona de Lisboa há uns Nissan Sunny's 3 portas por 600€. Têm vidros eléctricos, a/c, 1.4 87cv...etc. Mas também desconheço o real estado desse. São sempre bons negócios, por esse preço, nao se pode pedir mt, e dá para as voltinhas. Este foi um pequeno achado. Está em condições, nao tem praticamente podres nenhuns, a parte electrica está muito boa, pelo que constou e é uma série especial. Se não fosse este, compraria um comercial, e assim ainda tenho os "5" lugares... EDIT: E o preço deve-se à batida que ele tem de frente, que tem de ser reparada e às duas ópticas que partiram. Pelo que o vendedor disse, o carro deu um "beijinho" ao da frente. Não é grave: Editado 14 Julho 2011 por nunocspinto Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Julho 2011 Btw, tou a fazer uma média de 5 litros aos 100 no meu Polo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Julho 2011 Realmente....é fdd. Bando do crl, até irrita, ainda por cima ao pé do vale da Amoreira, já estou mesmo a ver o cenário...agora é que tenho mesmo medo onde deixar os carros. f*dasse, estavas à espera do quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 14 Julho 2011 eu não investia nesse Cinquecento. pelo menos por 700€. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Julho 2011 Pah, o preço de compra ate nem foi mt. A batida aumentou um bocado, mas 700€ chegou. Agora ha pequenos apontamentos a fazer:- tenho de arranjar ou mandar estofar o volante que tem uma roidela- os estofos do banco do condutor precisam de uma pequena reparaçãoMas de resto tá muito bom até. Parece-me que esteve um bom tempo parado...Bem, esse conselho eu te agradeço-o. Tenho de tratar bem das fechaduras e da ignição. Qt à tranca, não há grande chatice, ele vai tar mt tempo numa garagem... A melhor forma de evitares que te gamem esse carro, é meteres um corta corrente! É um botão que te permite desligar a corrente da bateria para o motor, o motor sem bateria não arranca, sem arrancar ninguem se vai dar ao trabalho de chamar um reboque para to levar! O unico problema disso é que vais ter que estar sempre a programar o radio, mas se vives numa zona "problematica" é uma opção simples e muito barata! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Julho 2011 A melhor forma de evitares que te gamem esse carro, é meteres um corta corrente! É um botão que te permite desligar a corrente da bateria para o motor, o motor sem bateria não arranca, sem arrancar ninguem se vai dar ao trabalho de chamar um reboque para to levar! O unico problema disso é que vais ter que estar sempre a programar o radio, mas se vives numa zona "problematica" é uma opção simples e muito barata! :mrgreen: O meu tinha metido uma cena dessas no nosso fiat 127. Basicamente era tipo um parafuso que se apertava para ligar e desapertava-se para ele nao ligar. Era o imobilizador :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Julho 2011 É um carro e dá para o gasto presumo. Mas quem tenha paciencia de procurar na rua mesmo encontra verdadeiros negocios da china. Ja tive quem arranja-se um Fiesta 1.25 Techo já dentro dos anos 2000 por 300€. Há que ser persistente na procura... Mas ya, não andas a pé, portanto tá excelente... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Julho 2011 vou ter de pôr uma bateria no meu cordoba de mil nove e 94, já só pega de empurrão, e não quero que me confundam Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Julho 2011 A melhor forma de evitares que te gamem esse carro, é meteres um corta corrente! É um botão que te permite desligar a corrente da bateria para o motor, o motor sem bateria não arranca, sem arrancar ninguem se vai dar ao trabalho de chamar um reboque para to levar! O unico problema disso é que vais ter que estar sempre a programar o radio, mas se vives numa zona "problematica" é uma opção simples e muito barata! :mrgreen: Pode também sacar-lhe um fusivel e assim o carro não anda. No Jipe do tio do meu vizinho usa-se esse truque... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Julho 2011 vou ter de pôr uma bateria no meu cordoba de mil nove e 94, já só pega de empurrão, e não quero que me confundam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Julho 2011 O corta corrente sempre ouvi em relação à gasolina. Corta a transmissão da gasolina para o motor, e assim nunca pega. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Julho 2011 Ontem a sair da escola, deparo-me com um destes parado no semaforo na Av. Sidonio Pais, o gajo lá dentro vê-nos a galar o carro, ele arranca devagarinho, depois lembra-se puxa primeira, segunda e terceira assim sem mais nem menos, que flecha, mete respeito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2011 O corta corrente sempre ouvi em relação à gasolina. Corta a transmissão da gasolina para o motor, e assim nunca pega. x2. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 15 Julho 2011 A melhor forma de evitares que te gamem esse carro, é meteres um corta corrente! É um botão que te permite desligar a corrente da bateria para o motor, o motor sem bateria não arranca, sem arrancar ninguem se vai dar ao trabalho de chamar um reboque para to levar! O unico problema disso é que vais ter que estar sempre a programar o radio, mas se vives numa zona "problematica" é uma opção simples e muito barata! :mrgreen: Não tenho chatices com a zona problemática. Ele tem espaço na garagem e qd sair, tenho uma tranca de pedais para lhe por. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Julho 2011 vou ter de pôr uma bateria no meu cordoba de mil nove e 94, já só pega de empurrão, e não quero que me confundam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2011 Fantástico! Gasolina a 1,62€ e gasóleo a 1,43€. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Julho 2011 Atestei ontem! 1.319 gasoleo 1.499 gasolina 110€ pro galheiro! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2011 Hoje ia a passar pela rua e vi um Citroen AX branco, de 3 portas à venda. Tratei de tirar o número e ligar para o dono. É a gasóleo, deve ser antigo uma vez que a matrícula é qualquer coisa assim (00-00-DB) e eis que o homem me pede... 1250€! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2011 É a gasóleo, deve ser antigo uma vez que a matrícula é qualquer coisa assim (00-00-DB) e eis que o homem me pede... 1250€! :lol: http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/AX/1.5D/P4461723/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Julho 2011 Combustivel subiu outra vez? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2011 http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/AX/1.5D/P4461723/ :mrgreen: É caso para dizer fiquem com eles. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2011 Yap. 3 cêntimos na gasolina e outros 3 cêntimos no gasóleo. O meu pai foi abastecer ontem. Ainda conseguiu meter a 1,53€ (creio), mas lá se foram 70€, que já não enche o depósito. :( É caso para dizer fiquem com eles. ;) Exacto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Julho 2011 Eu li uma noticia algures que os combustiveis iam subir e fui encher há uns dias, meti gasoleo a 1.309 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 18 Julho 2011 Btw, tou a fazer uma média de 5 litros aos 100 no meu Polo :heart: 4.5 no Megane :happy: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Julho 2011 4.5 no Megane :happy: ^^ Fiz 4,2 a vir de s. pedro do sul no sábado :happy: Compartilhar este post Link para o post