nEsT_1 Publicado 26 Setembro 2011 Existe alguma perda considerável entre um carro a gasolina e a gas? Isto dentro da mesma cilindrada por exemplo. Ou se tivermos um carro a gasolina e optarmos pelo gas qual é a diferença de rendimento? Já li que existe uma perda considerável de rendimento mas... Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 26 Setembro 2011 Hoje em dia já não há quase diferença de rendimento, dá no mesmo já. Muito devido à afinação do GPL, dão mais abertura do GPL, gasta só um pouco mais, e fica com o mesmo rendimento a 100% quando era a gasolina. E compensa o GPL, para quem anda e quer andar despreocupado...bem nice. ;) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Qual a melhor marca à venda no mercado sem ser a Audi, Mercedes ou BMW? Editado 27 Setembro 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Abaixo da linha "Audi Benz BMW" certo? Para mim só Volks e Alfa. Editado 27 Setembro 2011 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Setembro 2011 O único senão do GPL é o espaço que rouba na bagageira, Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Setembro 2011 Eu acho que é a Merces... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Setembro 2011 É de mim ou a traseira do Focus mais recente parece a de um Kia? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 27 Setembro 2011 Aquele rasgão no farol traseiro..meu deus ! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2011 Qual a melhor marca à venda no mercado sem ser a Audi, Mercedes ou BMW? Essas não são as melhores marcas no mercado. Btw, sonho um dia dar uma volta com esta mulher: http://www.youtube.com/watch?v=VPJ9QCUmhIQ E dar umas voltas a conduzir também, mas isso é quando tiver carro e dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Setembro 2011 Essas não são as melhores marcas no mercado. Btw, sonho um dia dar uma volta com esta mulher: E dar umas voltas a conduzir também, mas isso é quando tiver carro e dinheiro. :mrgreen: Essa senhora e a volta que ela fez com uma carrinha ford transit... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Setembro 2011 One circuit wonder... mas não deixa de ter mérito claro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2011 Btw, uma volta ao circuito custa 24€. Lotus Exige S 260 + dinheiro e aqui vou eu... daqui a uns anos, espero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Setembro 2011 Lotus Exige S 260 Sabes 8-) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2011 Opel Corsa B TD + 24€ cá vou eu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2011 15 minutos e tens a volta feita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2011 15 minutos e tens a volta feita. :mrgreen: Fake. À terceira curva espetava-me e acabava em menos de dez minutos a reboque de um GT-R. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2011 Eu então podes recorrer a um X5 M para fazer cone. Assim nem estragas o carro e fazes menos de 10 minutos na mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 1 Outubro 2011 Em principio vou ficar com um Renault Clio comercial de 2002 por 1000€.Espero não andar de cavalo para burro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2011 Comercial de 2002 a 1000€? Se estiver em condições, é um preço FANTÁSTICO! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2011 Epá fdx, não acredito! Voltaram a furar um pneu do carro cá de casa. É a 2ª vez este ano. Mais 300/400€ à vida. Nestas alturas é que me passa pela mente aquelas visões de dissecar os órgãos dos gajos que fazem esta m*rda. PQP! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Outubro 2011 se eu apnhasse algum (censurado) a furar-me o pneu, matava-o ali crl Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Outubro 2011 Epá fdx, não acredito! Voltaram a furar um pneu do carro cá de casa. É a 2ª vez este ano. Mais 300/400€ à vida. Nestas alturas é que me passa pela mente aquelas visões de dissecar os órgãos dos gajos que fazem esta m*rda. PQP! tanto? :| Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 2 Outubro 2011 tanto? :| Alguém me corriga se estiver enganado mas os pneus precisam de ser iguais no mesmo eixo certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2011 tanto? :| Ah pois! 205/50 R17. Não vendem pneus individualmente. Tens que comprar um par. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Outubro 2011 Ah pois! 205/50 R17. Não vendem pneus individualmente. Tens que comprar um par. Mas é alguém que te quer mal ou é mesmo atrasado mental? Compartilhar este post Link para o post