Lifehouse Publicado 2 Outubro 2011 esmerdei-me contra um carro na quarta à noite por causa do telemóvel. borrei-me todo. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 2 Outubro 2011 Em principio vou ficar com um Renault Clio comercial de 2002 por 1000€.Espero não andar de cavalo para burro. Só?! Eu é que não tenho negócios desses... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2011 Mas é alguém que te quer mal ou é mesmo atrasado mental? Suponho que seja "apenas" um atrasado mental, mas 2 vezes num ano já é azar a mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Outubro 2011 Suponho que seja "apenas" um atrasado mental, mas 2 vezes num ano já é azar a mais. Mesmo :s Mas foi só ao teu carro ou fez isso a mais carros da zona? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2011 Que tivesse visto, foi só ao meu. Da 1ª vez, despacharam uns 5 ou 6 carros na rua. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 2 Outubro 2011 Isto aqui é bastante calmo.O ano passado é que se lembraram e partiram os vidros a 11 carros. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Outubro 2011 Que tivesse visto, foi só ao meu. Da 1ª vez, despacharam uns 5 ou 6 carros na rua. Enfim melhor sorte então Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Outubro 2011 Que tivesse visto, foi só ao meu. Da 1ª vez, despacharam uns 5 ou 6 carros na rua. Atão mas vives em que zona do seixal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2011 Eu não vivo propriamente no Seixal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Outubro 2011 Eu não vivo propriamente no Seixal. :mrgreen: Bem me parecia... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Outubro 2011 esmerdei-me contra um carro na quarta à noite por causa do telemóvel. borrei-me todo. Eu ia matando uma mulher gta style que ia na beira da estrada (como mandam as regras, de frente para o transito). Ia a mandar sms's :mrgreen: Por acaso guinei a tempo, ela ainda reclamou, mas foi na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2011 70% Desconto. Proposta Imbatível: No Autódromo do Estoril, conduza 1 Ferrari, Porsche ou 1 Lamborghini. 99€ Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Outubro 2011 70% Desconto. Proposta Imbatível: No Autódromo do Estoril, conduza 1 Ferrari, Porsche ou 1 Lamborghini. 99€ 1 volta com um instrutor a chatear-te ao lado? Prefiro estoirar 50/60€ nos karts. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Outubro 2011 1 volta com um instrutor a chatear-te ao lado? Prefiro estoirar 50/60€ nos karts. E pelo que sei não te deixam sequer fazer a recta da meta. Por mais que gostasse de andar no gallardo, ainda não vai ser desta. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Outubro 2011 E pelo que sei não te deixam sequer fazer a recta da meta. Por mais que gostasse de andar no gallardo, ainda não vai ser desta. Sim, sai-se das boxes e entra-se nas boxes. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Outubro 2011 hmmm eu fiz a recta. :\ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2011 hmmm eu fiz a recta. :\ Que carro conduziste? Conta tudo pá! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Outubro 2011 Foi o Carrera 4S. :p Mas esse eram duas voltas. O Ferrari e Gallardo apesar de carros lindos, dura 1.50 a volta....é pouco tempo para tanta guita. E nem podes passar as 4.000 rpm nem recta. É tipo sexo oral...inacabado. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Outubro 2011 Qual a melhor marca de carros no mercado em termos de qualidade/preço e consumo sem ser a Mercedes, BMW e Audi? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Qual a melhor marca de carros no mercado em termos de qualidade/preço e consumo sem ser a Mercedes, BMW e Audi? Se falas qualidade/preço, como excellent value for money acho do que vejo e experimentei, essas 3 não estão lá. Por isso não sei bem o que pedes. Porque acho que é relativo. Depende da gama claro. Se calhar um C6 é melhor value for money que um Serie 5. Se calhar um S2000 é melhor value for money que um Z3. Mas pronto, acho que a Citroen (vertente DS) está a portar-se bem. Depois tens tipo as premium das marcas Standart. Tipo Lexus, Infiniti. A Jaguar anda a fazer preços mais "mortais". O Skoda Superb é um excelente value for money. O novo Kia Sportage idem aspas. Assim como o novo (restyling vá) Chevrolet Captiva E já que aqui estamos, consegues um Chevrolet Cruze (que está muito bem conseguido) com muitos, senão todos os extras, pelo preço de uva mijona. mas pronto, não sei bem o que perguntaste lol Editado 5 Outubro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2011 Já disse e volto a dizer... essas não são as 3 melhores marcas, seja em que avaliação for. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Outubro 2011 São tipo a Saccor, pagas um dinheirão pela marca e pelo trapo. Quando consegues pagar menos por um trapo idêntico ou melhor, e sem a marca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Outubro 2011 Já disse e volto a dizer... essas não são as 3 melhores marcas, seja em que avaliação for. Na tua opinião qual é a melhor marca? Compartilhar este post Link para o post