Guest fiasco Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Hoje enchi a pança. O fds a Evora rendeu: SLS Cinza Rato Ferrari F430 Continental GT e 3 engraçados também mas pronto...ao lado dos de cima.. M3 Octavia RS Alfa 159 JTDM Editado 9 Outubro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Outubro 2011 Decisão anunciada pela ACAP Salão Internacional do Automóvel de 2011 cancelado devido à crise O maior encontro anual das marcas automóveis em Portugal, que estava agendado para 4 a 13 de Novembro, foi cancelado devido à situação grave do sector. O cancelamento foi divulgado em comunicado pela ACAP-Associação Automóvel de Portugal, que informa que “esta decisão foi tomada por unanimidade das marcas”, cujos representantes se reuniram hoje. Em causa está “o significativo agravamento da situação do mercado automóvel em Portugal, assim como as perspectivas negativas para o sector”. De facto, a perspectiva do mercado é que o próximo ano será ainda pior do que 2011, que tinha registado até ao final de Agosto uma quebra de 22,3% na venda de novos veículos, face ao período homólogo de 2010. A feira estava prevista para as instalações da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, como tem acontecido nos anos anteriores. A edição deste ano do Salão Automóvel teria como lema “Soluções de Mobilidade Sustentável” e deveria apresentar estreias de novos modelos a nível europeu e nacional. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Outubro 2011 Sou sincero, acho que estes eventos fazem falta, mas acabam por ser praticamente sempre repetições do anterior. Acho que era preferivel fazer um coisa boa de 2 em 2 anos ou até de 3 em 3, do que fazer um mediocre todos os anos! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Outubro 2011 Sou sincero, acho que estes eventos fazem falta, mas acabam por ser praticamente sempre repetições do anterior. Acho que era preferivel fazer um coisa boa de 2 em 2 anos ou até de 3 em 3, do que fazer um mediocre todos os anos! O ano passado já não houve, portanto este já entraria nas contas dos 2 em 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Outubro 2011 Vi um Veloster ontem, ao longe chamou-me logo a atenção por ser fora do normal, pensei logo "que carro é aquele?" mas quando me aproximei vi logo que era o Veloster. Normalmente gosto de carros fora do normal que ninguém gosta, tipo Nissan Juke e Kia Soul, mas nao curti muito o Veloster. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Outubro 2011 Acho o Veloster bem mais interessante (de longe) que o Juke. O Juke infelizmente é o meu odio de estimação. Nada ali faz sentido eheh. (e agora a quererem lançar o Juke-R lol...) Mas gosto muito do Kia Soul. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Outubro 2011 (editado) coisa mais feia o juke. :vom: Editado 10 Outubro 2011 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Outubro 2011 Bem giro, o Juke! E parece-me que é bem divertido de conduzir! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Outubro 2011 Eu por natureza já acho o conceito SUV um pouco parvo. Então o conceito Crossover, acho-o absurdo. Mas hey, continuam a vender que nem ginjas. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Outubro 2011 O Juke é feio comó crl. Gostei desse Hyundai que puseram aí em cima, linhas bem agressivas. Tenho que me chibar, o meu carrinho novo (ok, semi-novo) em princípio chega no início da próxima semana. :biggrin: Depois meto pics. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Outubro 2011 SUV. Vai ao monte "só uma vez". Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Outubro 2011 SUV. Vai ao monte "só uma vez". Um suv nunca vai ao monte, quando muito passa uma vez por ano num caminho de terra batida! Quanto ao Juke, quando o vi nas fotografias, adorei, achei que era lindo, quando o vi ao vivo, ia-me vomitando todo! Não tem ponta por onde se pegue! Aquilo é um micra com uma suspensão sobre dimensionada! O Kia Soul é um carro fantastico, já tentei convencer a mulher a trocar o ibiza dela por um soul 1.6 crdi, até porque conseguia um full extras de serviço por cerca de 16.000€ com 11.000km, só que ela não quer! Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Outubro 2011 Fiz negócio com o tal Clio 1.5dci de 2002 por 1000€.Se calhar ainda vou continuar andar com o meu canhão de 93 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Outubro 2011 Porque é que nunca sei destes negócios? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2011 Porque é que nunca sei destes negócios? porque procuras carros com motor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2011 Fiz negócio com o tal Clio 1.5dci de 2002 por 1000€.Se calhar ainda vou continuar andar com o meu canhão de 93 :mrgreen: Ó Green, explica lá esse negócio. O carro está em bom estado? O antigo dono foi para o estrangeiro? É que 1000€ por um carro de 2002, nem a gasolina se consegue. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Outubro 2011 Ó Green, explica lá esse negócio. O carro está em bom estado? O antigo dono foi para o estrangeiro? É que 1000€ por um carro de 2002, nem a gasolina se consegue. Tinha a luz da "resistência" acesa,por causa de bomba de pressão do gasóleo.De resto está impecável em tudo,o dono já estava saturado de enterrar tanto dinheiro no carro.O orçamento na Renault ia para perto de 3000€. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Outubro 2011 Esclarecido. ;) Já está reparado mas tive que me mexer e procurar a bomba fora da Figueira. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Outubro 2011 3000€? :medinho: Uma bomba dessas usada em condições custa o quê, 200€? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Outubro 2011 3000€? :medinho: Uma bomba dessas usada em condições custa o quê, 200€? Sim,mais ou menos isso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2011 Um gajo se passar o dia no olx a fazer refresh, apanha negócios dos diabos, mas tens é de comprar logo, que aquilo fica lá 1 hora ou 2 e voa qd é bom. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Fiz negócio com o tal Clio 1.5dci de 2002 por 1000€.Se calhar ainda vou continuar andar com o meu canhão de 93 :mrgreen: Ganda negocio da china :biggrin: boa compra. Um gajo se passar o dia no olx a fazer refresh, apanha negócios dos diabos, mas tens é de comprar logo, que aquilo fica lá 1 hora ou 2 e voa qd é bom. Por vezes são velhos que se querem desfazer de óptimos carros então pedem valores ridiculos. btw também tem que ser ter um certo tipo de cuidado, desconfiar se o carro não está penhorado ou com qualquer tipo de problemas judiciais. Editado 13 Outubro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post