Jari-Matti Publicado 21 Novembro 2011 Eu depois quero é te ver a desafiar as contas do hospital. hehehe Tenta de preferencia com o piso molhado. E já lá faltam alguns pinos... :mrgreen: Sempre no seco, não tenho nem carro nem pneus para andar à chuva. Há aí malta que mete óleo alimentar com gasóleo, mas duvido que compense. O óleo até deve estar mais caro que o gasóleo. Haja noção! Qual é o sentido disso? Eu também já andei com oléo e gasolina... mas foi num kart de competição da tonykart a 2 tempos 8) melhor experiência de sempre, devia ter uns 10/11 anos, só me lembro de em Palmela fazer tempos próximos de um minuto (para cima) sem experiência nenhuma da pista e de ter ultrapassado um gordo na recta meta com um kart deles que mal me deve ter visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Novembro 2011 No Sabado à noite vi pela primeira vez um acidente em directo e a cores e mesmo à minha frente... Quem vai da ponte do freixo ate à saída do dragão mais ou menos, estava a estrada molhada por estar a chover e numa daquelas curvas a subir e a descer que lá tem, eu vou para aí na 3ª faixa (acho que aquilo tem 4 para cada lado) e na mais à esquerda e uns poucos metros à minha frente ia um gajo que de repente perdeu o controlo e só o vejo a derrapar à minha frente (fugiu-lhe a traseira) e a f*der-se contra o rail da berma, onde curiosamente já la estava um outro carro... ficou virado para trás... Acho que era um rover ou um civic. E nao ia muito depressa, tal como eu tambem nao ia, o que foi a minha sorte, se eu ia mais depressa se calhar nao tinha tido tempo para travar e o gajo derrapava contra mim e lá ia eu tambem. Nao travei a fundo nem nada, tive tempo para ir travando. Apanhei um cagaço do crl e nao foi nada comigo, foi um ganda abre-olhos, fui o resto do caminho com mais calma. Afinal, a qualquer momento perde-se o controlo de um carro e nao precisamos de ir depressa. Mas ca para mim aquilo ou tinha oleo na estrada, ou o gajo tinha pneus de m*rda atrás e conjugado com aqueles altos e baixos e curvas e contra-curvas naquela zona, foi o suficiente. E eu ali noutras alturas, costumo ir a esgalhar, dá bué prazer de conduzir :mrgreen: Isso foi do azeite que escorre do estadio pela estrada a baixo! Admira-me que não aconteçam mais acidentes! Ontem vi no Fuel TV um gajo que converteu o seu Mercedes dos anos 80 num carro movido a óleo alimentar. Espectaculo! Se for um processo simples até fazia o mesmo no meu Clio. :mrgreen: Aqui em Beja na escola agraria nas maquina agricolas é utilizado oleo alimentar. :lol: Sim mas dá para adaptar um carro a gasolina para funcionar a óleo alimentar. Claro que dá! Basta tirares o motor a gasolina e meter um motor a gasoleo! :mrgreen: Depois é só meter oleo alimentar! Não te podes é esquecer de que em sitio muito frio convem que haja pré aquecimento do oleo porque o oleo a baixa temperatura fica mais espeço e pode danificar alguns componentes do motor! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Novembro 2011 Malta, um colega de trabalho disse-me que se aumentasse a cavalagem do meu carro, conseguiria melhor consumos com o mesmo. Eu tenho um Opel Corsa 1.4 16v Sport 90cv, a gasolina. Alguém me confirma se isto é possível? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2011 Duvido muito. Esse carro não é sub-motorizado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Novembro 2011 Isso foi do azeite que escorre do estadio pela estrada a baixo! Admira-me que não aconteçam mais acidentes! Aqui em Beja na escola agraria nas maquina agricolas é utilizado oleo alimentar. Claro que dá! Basta tirares o motor a gasolina e meter um motor a gasoleo! :mrgreen: Depois é só meter oleo alimentar! Não te podes é esquecer de que em sitio muito frio convem que haja pré aquecimento do oleo porque o oleo a baixa temperatura fica mais espeço e pode danificar alguns componentes do motor! Ihih. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 21 Novembro 2011 Muitas falhas na trajectoria, não faz uma volta "limpa". Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Novembro 2011 No Sabado à noite vi pela primeira vez um acidente em directo e a cores e mesmo à minha frente... Quem vai da ponte do freixo ate à saída do dragão mais ou menos, estava a estrada molhada por estar a chover e numa daquelas curvas a subir e a descer que lá tem, eu vou para aí na 3ª faixa (acho que aquilo tem 4 para cada lado) e na mais à esquerda e uns poucos metros à minha frente ia um gajo que de repente perdeu o controlo e só o vejo a derrapar à minha frente (fugiu-lhe a traseira) e a f*der-se contra o rail da berma, onde curiosamente já la estava um outro carro... ficou virado para trás... Acho que era um rover ou um civic. E nao ia muito depressa, tal como eu tambem nao ia, o que foi a minha sorte, se eu ia mais depressa se calhar nao tinha tido tempo para travar e o gajo derrapava contra mim e lá ia eu tambem. Nao travei a fundo nem nada, tive tempo para ir travando. Apanhei um cagaço do crl e nao foi nada comigo, foi um ganda abre-olhos, fui o resto do caminho com mais calma. Afinal, a qualquer momento perde-se o controlo de um carro e nao precisamos de ir depressa. Mas ca para mim aquilo ou tinha oleo na estrada, ou o gajo tinha pneus de m*rda atrás e conjugado com aqueles altos e baixos e curvas e contra-curvas naquela zona, foi o suficiente. E eu ali noutras alturas, costumo ir a esgalhar, dá bué prazer de conduzir :mrgreen: A parte que interessa, que andas a fazer por cá? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Novembro 2011 morreu alguém? Nao parei para ver, mas penso que nao, mas o gajo nao deve ter ficado em bom estado... A parte que interessa, que andas a fazer por cá? Isso querias tu saber :mrgreen: Nao tenho estado aí, tenho é passado por aí para ir onde vou 8) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Novembro 2011 Ai és assim agora? :( está bem está Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=_onMjruyzd0 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Novembro 2011 Epa é estas m*rda que ás vezes... Eu costumo andar com um colega meu e com o meu irmao e uns amigos e ele ja tem a carta, ontem fomos para a serra e ele sempre a esgalhar, não tem mais nada, faz marcha-atras e mete-se no meio do mato, quando a descer para ir para o meio do mato raspou com a parte de baixo numas pedras, e furou o tubo do gasoleo mas nós nem demos por nada. Apanhei um cagaço porque a qualquer momento podia-lhe fugir o carro e la iamos nos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Novembro 2011 Ele que reze para que não tenha sido o cárter. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Novembro 2011 Pois não sei, mas sei que senti o chao no chão do carro -.- Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Novembro 2011 No 2º vídeo do Peplin, que volta péssima, más trajectórias e a ideia de fazer as curvas sem acelerar não é de todo a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Novembro 2011 Já alguém viu o novo jipe da Land Rover ? Acho o jipe lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Já alguém viu o novo jipe da Land Rover ? Acho o jipe lindo :carinhoso: Pareceu-me pequeno de mais... mas lindo claro. Editado 23 Novembro 2011 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Novembro 2011 Pareceu-me pequeno de mais... mas lindo claro. Aquilo não é um jipe! É um citadino com rodas grandes! Estive a ver um há uns dias e pouco maior que um juke é! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Novembro 2011 Evoque :heart: http://www.youtube.com/watch?v=6miuU8G7ufw&feature=related Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 24 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Mulher leva carro ao mar durante exame de condução.Uma mulher despistou-se durante o exame de condução, levando o veículo a mergulhar no mar.No porto de Antofagasta, no Chile, quando o carro caiu ao mar, o inspector do exame nadou para a margem e não ajudou a condutora, que ficou presa na viatura.O chefe de Segurança Pública daquele município explicou a mulher se cruzou com um outro veículo e acelerou, em vez de travar. O inspector não conseguiu parar a marcha e o veículo caiu ao mar.A mulher ficou presa uma vez que, em desespero, não conseguia tirar o cinto de segurança. Uma vendedora, que se encontrava nas imediações, acabou por se lançar à água para ajudar a mulher e resgatá-la antes que o automóvel se submergisse totalmente.Segundo testemunhas, o inspector saiu do veículo, nadou até à margem e fugiu do local sem ajudar a condutora.O incidente não registou vítimas, mas a condutora foi resgatada em estado de choque. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Novembro 2011 Que otário :| A gaja agora nunca mais na vida pega num carro.. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Novembro 2011 Que otário :| A gaja agora nunca mais na vida pega num carro.. quem acelera em vez de travar, nunca devia sequer ter pegado nunca carro, quanto mais voltar a pegar nele! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Novembro 2011 quem acelera em vez de travar, nunca devia sequer ter pegado nunca carro, quanto mais voltar a pegar nele! Já me enganei a estacionar uma vez, mas sem danos nenhuns. Compartilhar este post Link para o post