Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Carro super problemático. Conheço quem tenha comprado um novo e ao fim de 2 anos gastou mais no mecânico do que aquilo que tinha pago por ele. Acabou por vendê-lo para comprar um BMW daqueles mais baratos, os "curtos".

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha um carro destes com menos de 5 anos e já levou um motor novo na marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros C4 foram uma bela de uma cagada em termos de fiabilidade!

Alem desse ser um dos primeiros, é a gasolina, e com 160.000km, não é assim grande achado!

Porque é que achas que está a esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu conheço vários C4's de 2005/2006 (aliás, anda um de 2006 cá em casa) e os problemas têm sido poucos.

No anúncio não vem qualquer referência a problemas, portanto à partida está a um excelente preço, mesmo tendo 160000 km. Aquele C4 tem um valor de mercado a rondar os 6500/7000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Os C4's produzidos no final de 2004 eram problematicos até dizer chega, tipo os VW 2.0 TDI de 170cv's eram uma m*rda cagada.

Sendo esse de Maio de 2005, pode ser que já seja a 2ª versão do carro. Pelo menos na altura lembro-me se falar que a Citroen era a nova FIAT.

Quanto ao não fazer refencia a problemas, bem, um troquei um passat de 2006, e ele estava a precisar de levar 2 injectores, bem como a bomba de combustivel, achas que disse alguma coisa ao vendedor? É obvio que não, disse-lhe a boia do combustivel não estava a funcionar bem e pronto o resto é com ele! Se o carro estivesse sem qualquer problema não o trocava!

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica, ninguém troca de carro. O dono daquele carro pode querer despachá-lo por ir para o estrangeiro, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria dizer que cada vez gosto mais dos filtros de partículas, válvulas EGR e cia ltda. Esta semana tem sido um fartote dessa #%#%$%$$#%#

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria dizer que cada vez gosto mais dos filtros de partículas, válvulas EGR e cia ltda. Esta semana tem sido um fartote dessa #%#%$%$$#%#

E eu digo que cada vez mais gosto da minha Opel Astra 1.7td de 1993.Sem ironia claro.

Astra>Clio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Opel astra f 1.7 tds :prayer:

Passou uma cá por casa.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu digo que cada vez mais gosto da minha Opel Astra 1.7td de 1993.Sem ironia claro.

Astra>Clio

Bom carro sem duvida.

Se as coisas continuarem assim até 2015/2016, ano em que conto trocar o meu carro com 10 anos / 350.000KM, com o preço do Gasóleo a subir cada vez mais o próximo será a GPL. Então agora ainda mais com o que se gasta com estes filtros,válvulas e cia... E eu ando muitos Km em AE, imagino quem mete estes carros em cidade, não devem ganhar para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Desfiz o meu smart todo à bocado :(

Com quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Desfiz o meu smart todo à bocado :(

you are very smart... very smart. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...