Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Tenho montados no C4 (à frente) e não gosto. Em chuva, são péssimos. Seguram razoavelmente bem em curva, mas em arranque são maus. Têm uma vantagem: parecem-me duradouros para o preço. Os que estão montados no C4 já levam 20000 km, sempre à frente, e ainda estão a mais de meio.

No entanto, um amigo meu montou uns no 206 dele e está muito satisfeito.

Eu tenho 4 na minha carrinha.Até agora não tenho razão de queixa mas nem 2000km devem ter.Paguei 180€ pelos 4(195/50 R15) com calibragem e alinhamento da direcção incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uns Yokohama e por mim ... É TUDO A MM m*rda :lol: noto lá diferença lolol

mas o carro tá ali impecável, esta chuva veio MESMO a calhar...ja nao o lavava desde Janeiro, o pó já estava entranhado no azul :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que versão usas Peplin? O meu amigo usa estes: Kumho ECSTA SPT KU31 205/50 R17 93W XL

Se não são os mesmos, não deve fugir muito disso. A medida é a mesma, pelo menos.

Eu tenho 4 na minha carrinha.Até agora não tenho razão de queixa mas nem 2000km devem ter.Paguei 180€ pelos 4(195/50 R15) com calibragem e alinhamento da direcção incluído.

Bom preço. Por aqui, os 2, na medida que o Demons referiu, ficaram em 220€, +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te ficou a esse preço nessa medida até foi bom. É pena realmente não gostares deles, não há nada pior que conduzirmos sem confiança no nosso carro ou neste caso nos pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me habituei a eles e até brinco, de vez em quando. Agora, em relação aos Michelin, foram um downgrade ainda grande. Fdx, aqueles pneus custam 200€ cada um, mas são excelentes!

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita na medida que usamos é que é declarado como uma medida rara e por isso cara, quando o que não faltam é carros com esta medida. Se usássemos pneus 225/45/R17 por 150€ já metíamos os Michelin HP Primacy, são 50€ de diferença em pneu...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Mégane não trazem essa medida? É que bastam esses para serem muitos carros a usarem a medida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar ver isso, mas acho que não.

EDIT: O Mégane DCI de 150 cv, tem pneus com a medida 225/45 R17.

Compartilhar este post

Link para o post

A esmagadora maioria dos carros que tem jante 17, tem pneu 225 (ou 215), por causa do conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a fazer negócio. AX a Diesel por 325€. Vamos lá ver o estado do bicho...

Já tenho o meu rodinhas. :carinhoso:

Reparações a fazer:

Maçaneta das mudanças nova;

Luzes do Velocímetro e afins;

Pneus novos;

Direcção alinhada;

Por 325€ foi uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu rodinhas. :carinhoso:

Reparações a fazer:

Maçaneta das mudanças nova;

Luzes do Velocímetro e afins;

Pneus novos;

Direcção alinhada;

Por 325€ foi uma pechincha.

Afinal sempre compraste o carro :mrgreen: não tinha nenhum problema a nivel de motor ? etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sempre compraste o carro :mrgreen: não tinha nenhum problema a nivel de motor ? etc etc

Não. Já fez 200 km (para vir para casa) e sempre a uma velocidade média de 70/80km.

Tudo bem que precisa de uns arranjos como referi em cima, mas sendo a gasóleo acho que fiz um bom negócio.

Vi um carro igual há uns tempos parado para venda. Liguei para o homem e pediu-me 1250€...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Já fez 200 km (para vir para casa) e sempre a uma velocidade média de 70/80km.

Tudo bem que precisa de uns arranjos como referi em cima, mas sendo a gasóleo acho que fiz um bom negócio.

Vi um carro igual há uns tempos parado para venda. Liguei para o homem e pediu-me 1250€...

Como te tinha dito, fizeste ai um negócio da china. Boa compra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lá vou ter de trocar a correia de distribuição no meu fiesta.

lá vem tombo

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes quanto vais gastar com os arranjos do carro?

Não sei ao certo, mas conto gastar aí por alto uns 150€ talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

És bem capaz de gastar mais. Aliás, só nos pneus deves gastar isso (se tiverem de ser 4).

Compartilhar este post

Link para o post

És bem capaz de gastar mais. Aliás, só nos pneus deves gastar isso (se tiverem de ser 4).

Não irei pôr pneus novos novos. Sei de um sítio que vende pneus usados =/= recauchutados

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é só para as voltinhas também. Novos em quanto fica mais ao menos cada pneu? A jante parece ser mais pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser jante 13 ou 14, é uma medida bastante comum. Cada pneu não te deve ficar a mais de 40€.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é só para as voltinhas também. Novos em quanto fica mais ao menos cada pneu? A jante parece ser mais pequena...

Entra neste site. Às vezes costumo utiliza lo para procurar pneus baratinhos.

já não me lembro de um site alemão que vendia pneus super baratos e os portes também eram baratos.. se me lembrar ponho aqui.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...