Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

gasolina não gasta mais diariamente !? tipo não consome mais?

para gastar nao tenho nenhum, tava mesmo numa de ver os preços

Depende dos km's que faças mais ou menos por ano. Com o preço dos combustíveis tão altos e tão próximos, cada vez menos (devido à diferença de preços entre carros a gasóleo e gasolina) compensa comprar carro a gasóleo.. Agora obviamente se fizeres 30000 km's ano, se calhar já compensa :mrgreen:

Supondo que a diferença de custo entre dois carros que estejas a pensar é de 2000€ (o gasoleo mais caro). Para ires recuperar esse valor, (e calculando cada deposito no carro a gasoleo em 1000km). Só depois de uns 60000km é que os vais buscar.

Se a diferença for de 3000€, só aos 100000km é que começas a 'ganhar' dinheiro (isto tudo valores aproximados)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Acho esses 2 carros bue feios :||||||||

Ó puto, gostas do Auris e não gostas do Bravo e do C4? :mrgreen:

Pessoalmente, acho-os muito mais bonitos que o Auris e pelo menos o C4 tem melhor qualidade de construção.

O 207 e o Clio são excelentes propostas, gostei muito. O Colt está caro. Carrinhas não devem entrar no conceito dele de "maneirinho". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o C4 ainda curto, agr o Bravo é péssimo...

Esse Peugeout que o TDS postou até é fixe e até curto. e 10 mil biscas por um carro com quase 4 anos, e com essa capacidade toda...o carro deve tar todo f*dido, não? :lol:

Esse Peugeout é menino para gastar quanto? 7? E 60mil KM num carro a gasóleo não é assim mt, pois não ?

mas curti bue. Metia 8 mil biscas à frente do gajo e ele aceitava, tenho a certeza. Só falta mesmo o dinheiro :lol:

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 10000 € é valor fixo, portanto abaixo disso seria quase impossível ele aceitar. :mrgreen:

10000 € é um bom preço, mas nada de extraordinário... não tem que estar, necessariamente, todo f*dido. Pode ser alguém que simplesmente quer despachar rapidamente o carro para comprar outro ou para sair do país, por exemplo.

Naquele caso, é uma quilometragem normal. Fez cerca de 16000/17000 km/ano, o que até não é muito para um carro a gasóleo.

Em ritmo normal, gasta menos de 6 L/100 sem grande problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Curto bué quando o Boo me trata pelo novo nick :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui até ao Algarve com a família há uns dias, de Almada até Silves, levei eu o carro. Epá, eu não percebo muito de consumos e carros, mas fiquei bué orgulhoso por ter acabado a viagem com um consumo a marcar 6.3L. Ainda por cima para cá trouxe o meu padrasto e ele teve um consumo de 7.5L no final. É um Mercedes, classe E de 2.2 de cilindrada. É um bom consumo o que fiz, né?

edit: é a gasóleo

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da velocidade a que circulaste. Se andaste a 110/120, não é um grande consumo. Se andaste a 130/140, é bom. Se andaste a 140/150, é muito bom. Acima disso é fantástico e quase impossível. :mrgreen:

É este?

2004_mercedes-benz_e-class_4_dr_e500_sedan-pic-44845.jpeg

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ya ya, esse mesmo! Epá, foi em AE sempre entre 120 e 140km, depois é que meti na nacional no final. Já me desiludiste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um excelente consumo, mas também não está nada mau para esse carro. :mrgreen:

EDIT: Tem caixa automática ou manual? É que se for automática, esse consumo passa a ser muito bom. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Automática :lol: não sou grande fã, mas uma pessoa habitua-se

Compartilhar este post

Link para o post

Então está muito bom, o consumo. :mrgreen:

Por acaso nunca conduzi um carro com caixa automática, mas também acho que não ficaria fã. Talvez só com uma caixa com patilhas no volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Com patilhas é love :heart: Cada vez que entro no Abarth e mudo para patilhas.... :carinhoso: É tipo F1 em ponto pequeno :lol: A DSG é brutal

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro tá f*dido :\

vou ficar sem carro... junta da cabeça do motor f*dida. E foi 3 vezes (num espaço de 1 ano) ao mecânico por causa do aquecimento, e foi bombas de água, foi radiadores, foi termostatos, foi o crl a 4...

Não temos dinheiro para arranjar essa m*rda. Nem eu quero arranjar. Estou f*dido.

Já tive a fazer contas, e tenho de poupar durante 3 anos para ter hipótese de comprar um carro :lol: entretanto vou enchendo o cu aos gajos da Carris.

f*da-se para a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro tá f*dido :\

vou ficar sem carro... junta da cabeça do motor f*dida. E foi 3 vezes (num espaço de 1 ano) ao mecânico por causa do aquecimento, e foi bombas de água, foi radiadores, foi termostatos, foi o crl a 4...

Não temos dinheiro para arranjar essa m*rda. Nem eu quero arranjar. Estou f*dido.

Já tive a fazer contas, e tenho de poupar durante 3 anos para ter hipótese de comprar um carro :lol: entretanto vou enchendo o cu aos gajos da Carris.

f*da-se para a minha vida.

Que carro é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...