Demons Publicado 11 Setembro 2012 Tenho de comprar um charuto para andar por aqui. Andava com um Mégane de 98 com 310.000km 1.6 RE que comprei por 300€, mas agora 2 meses e 7.000km depois precisava de um concerto que fica em 250€ :mrgreen: Serviu o propósito que para que foi comprado, agora vou comprar um charutoide para durar no máximo um ano. Não queria era gastar mais de 1000€ porque conto comprar no próximo verão um novo em folha e este vai para o "lixo". Alguma recomendação nessa gama alta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Setembro 2012 A suspensão é péssima e os problemas eléctricos são prato do dia. Meia volta conduzo uma com 80cv e aquilo arrasta-se que é um disparate, mas com 150cv aquilo já se há-de mexer melhor. Quanto aos consumos é que não devem ser nada meigos. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Deves arranjar aí na Holanda Corsas, Ax, Clios, gama baixa e barata se é só para remediar. http://www.ooyyo.nl/detail/nissan-almera-2.2-holanda-elburg/c=CDB61D7114D2856A111BFA6FB6903453CCA20D7001D2/-2814889229431649036.html/ Olha esse para diesel tem poucos klmtrs e pelo preço vale bem :wink: Editado 11 Setembro 2012 por Materazzi #5 Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 11 Setembro 2012 (editado) A suspensão é péssima e os problemas eléctricos são prato do dia. Meia volta conduzo uma com 80cv e aquilo arrasta-se que é um disparate, mas com 150cv aquilo já se há-de mexer melhor. Quanto aos consumos é que não devem ser nada meigos. Obrigado, vou por isto de parte e continuar a pesquisa. Esta semana já vi gasolina 95 a 1.90€ por cá numa bomba da Texaco em AE, a minha sorte é que recebo subsidio de deslocação, 0.14€ por km, o mais barato que consigo encontrar é numa BP sem funcionários a 1.770€. Deves arranjar aí na Holanda Corsas, Ax, Clios, gama baixa e barata se é só para remediar. http://www.ooyyo.nl/detail/nissan-almera-2.2-holanda-elburg/c=CDB61D7114D2856A111BFA6FB6903453CCA20D7001D2/-2814889229431649036.html/ Olha esse para diesel tem poucos klmtrs e pelo preço vale bem :wink: É só para remediar, mas faço todos os dias pelo menos 100km. Mesmo assim o Diesel não compensa por cá devido aos impostos a pagar mensalmente de circulação, esse carro paga 120€ / mês de imposto de circulação, se for a gasolina baixa para 35€. Editado 11 Setembro 2012 por Demons Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 11 Setembro 2012 Obrigado, vou por isto de parte e continuar a pesquisa. Esta semana já vi gasolina 95 a 1.90€ por cá numa bomba da Texaco em AE, a minha sorte é que recebo subsidio de deslocação, 0.14€ por km, o mais barato que consigo encontrar é numa BP sem funcionários a 1.770€. Vê o que meti acima do teu coment... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2012 Obrigado, vou por isto de parte e continuar a pesquisa. Esta semana já vi gasolina 95 a 1.90€ por cá numa bomba da Texaco em AE, a minha sorte é que recebo subsidio de deslocação, 0.14€ por km, o mais barato que consigo encontrar é numa BP sem funcionários a 1.770€. 1.90? f*da-seee não sabia que aí era tão caro...ou é por ser na AE? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 11 Setembro 2012 1.90? f*da-seee não sabia que aí era tão caro...ou é por ser na AE? É a junção de ser em AE + Texaco, as bombas mais caras de cá. Normalmente meto na Shell, anda sempre perto das mais baratas e é :heart: Ainda hoje meti 40€ a 1.790€, o preço normal por cá. O Diesel está nos 1.460 na Shell e o LPG 0.70€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 É só para remediar, mas faço todos os dias pelo menos 100km. Mesmo assim o Diesel não compensa por cá devido aos impostos a pagar mensalmente de circulação, esse carro paga 120€ / mês de imposto de circulação, se for a gasolina baixa para 35€. Isso sim, um país decente. Quanto ao carro, honestamente desconheço a qualidade do motor. Ver um carro desses a esse preço por aí é mesmo para chorar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2012 (editado) http://auto.sapo.pt/Carros/Ford-Fiesta-VAN-14-TDCI-1330121.aspx ja conduzi um destes e é fixe. Que é que acham? E o arranjo do meu carro vai ser 800€. Os meus pais mandaram arranjar, e vamos pagando ao mecanico aos bochechos. Editado 12 Setembro 2012 por Boo Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 12 Setembro 2012 http://auto.sapo.pt/Carros/Ford-Fiesta-VAN-14-TDCI-1330121.aspx ja conduzi um destes e é fixe. Que é que acham? E o arranjo do meu carro vai ser 800€. Os meus pais mandaram arranjar, e vamos pagando ao mecanico aos bochechos. nossa! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2012 tyipo em prestações! :lol: mas soou mal afinal esse fiesta é comercial, m*rda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 O motor desse Fiesta é nice. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Setembro 2012 http://auto.sapo.pt/Carros/Ford-Fiesta-VAN-14-TDCI-1330121.aspx ja conduzi um destes e é fixe. Que é que acham? E o arranjo do meu carro vai ser 800€. Os meus pais mandaram arranjar, e vamos pagando ao mecanico aos bochechos. tenho um colega q tem um 1.2 (full extras) bem fixe Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2012 ya, o fiesta é fixe que eu já conduzi um. Foi o carro que a companhia de seguros nos deu, qd o nosso tava para arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2012 http://auto.sapo.pt/Carros/Ford-Fiesta-VAN-14-TDCI-1330121.aspx ja conduzi um destes e é fixe. Que é que acham? E o arranjo do meu carro vai ser 800€. Os meus pais mandaram arranjar, e vamos pagando ao mecanico aos bochechos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 anda bem esse fiesta? Nem por isso. 70 cv para quase 1200 kg não fazem milagres. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Setembro 2012 tenho um colega q tem um 1.2 (full extras) bem fixe A minha mãe tem um desses, quando o conduzi fiquei agradavelmente surpreendido, o carro até tem genica, não consegues andar mais que 140/150km/h, mas para a cidade mexe-se bem e não gasta muito. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Setembro 2012 A minha mãe tem um desses, quando o conduzi fiquei agradavelmente surpreendido, o carro até tem genica, não consegues andar mais que 140/150km/h, mas para a cidade mexe-se bem e não gasta muito. Ya ya, o do meu colega tem bues cenas, bluetooth, vidros electricos atrás, AC (logico), jantes especiais, sensores, 80 CV's (acho que o normal é ser 70's)... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2012 Descobri que tenho um primo meu em 3º grau que tem um stand na Margem Sul. Já lhe liguei hoje :lol: O gajo disse logo que me arranjava um preço fixe e que era só dizer o carro que queria e quanto é que queria gastar :lol: bom vendedor, o sacana. Quis-me logo vender um carro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Setembro 2012 E vai fazer um preço especial, para ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 12 Setembro 2012 Ya ya, o do meu colega tem bues cenas, bluetooth, vidros electricos atrás, AC (logico), jantes especiais, sensores, 80 CV's (acho que o normal é ser 70's)... Ac manual ou automatico? Normal é 80 cv's. O do teu amigo não é nada mais nada menos que o topo de equipamento do Fiesta, e não um full extras. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Setembro 2012 Ac manual ou automatico? Normal é 80 cv's. O do teu amigo não é nada mais nada menos que o topo de equipamento do Fiesta, e não um full extras. Isso não sei da gama dele, não há mais nada para colocar (penso eu), normalmente chama-se full extras, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 12 Setembro 2012 Vê ai se o dude tem isto tudo : http://www.ford.pt/SBE/ConfiguradorVeiculos/p=1204908074456 Escolhe o fiesta, e vê a lista de extras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post