Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Tenho de comprar um charuto para andar por aqui.

Andava com um Mégane de 98 com 310.000km 1.6 RE que comprei por 300€, mas agora 2 meses e 7.000km depois precisava de um concerto que fica em 250€ :mrgreen:

Serviu o propósito que para que foi comprado, agora vou comprar um charutoide para durar no máximo um ano. Não queria era gastar mais de 1000€ porque conto comprar no próximo verão um novo em folha e este vai para o "lixo". Alguma recomendação nessa gama alta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A suspensão é péssima e os problemas eléctricos são prato do dia. Meia volta conduzo uma com 80cv e aquilo arrasta-se que é um disparate, mas com 150cv aquilo já se há-de mexer melhor. Quanto aos consumos é que não devem ser nada meigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves arranjar aí na Holanda Corsas, Ax, Clios, gama baixa e barata se é só para remediar.

http://www.ooyyo.nl/detail/nissan-almera-2.2-holanda-elburg/c=CDB61D7114D2856A111BFA6FB6903453CCA20D7001D2/-2814889229431649036.html/

Olha esse para diesel tem poucos klmtrs e pelo preço vale bem :wink:

Editado por Materazzi #5

Compartilhar este post

Link para o post

A suspensão é péssima e os problemas eléctricos são prato do dia. Meia volta conduzo uma com 80cv e aquilo arrasta-se que é um disparate, mas com 150cv aquilo já se há-de mexer melhor. Quanto aos consumos é que não devem ser nada meigos.

Obrigado, vou por isto de parte e continuar a pesquisa.

Esta semana já vi gasolina 95 a 1.90€ por cá numa bomba da Texaco em AE, a minha sorte é que recebo subsidio de deslocação, 0.14€ por km, o mais barato que consigo encontrar é numa BP sem funcionários a 1.770€.

Deves arranjar aí na Holanda Corsas, Ax, Clios, gama baixa e barata se é só para remediar.

http://www.ooyyo.nl/detail/nissan-almera-2.2-holanda-elburg/c=CDB61D7114D2856A111BFA6FB6903453CCA20D7001D2/-2814889229431649036.html/

Olha esse para diesel tem poucos klmtrs e pelo preço vale bem :wink:

É só para remediar, mas faço todos os dias pelo menos 100km. Mesmo assim o Diesel não compensa por cá devido aos impostos a pagar mensalmente de circulação, esse carro paga 120€ / mês de imposto de circulação, se for a gasolina baixa para 35€.

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana já vi gasolina 95 a 1.90€ por cá numa bomba da Texaco em AE, a minha sorte é que recebo subsidio de deslocação, 0.14€ por km, o mais barato que consigo encontrar é numa BP sem funcionários a 1.770€.

Vê o que meti acima do teu coment...

Compartilhar este post

Link para o post

1.90?

f*da-seee

não sabia que aí era tão caro...ou é por ser na AE?

Compartilhar este post

Link para o post

1.90?

f*da-seee

não sabia que aí era tão caro...ou é por ser na AE?

É a junção de ser em AE + Texaco, as bombas mais caras de cá. Normalmente meto na Shell, anda sempre perto das mais baratas e é :heart: Ainda hoje meti 40€ a 1.790€, o preço normal por cá.

O Diesel está nos 1.460 na Shell e o LPG 0.70€.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para remediar, mas faço todos os dias pelo menos 100km. Mesmo assim o Diesel não compensa por cá devido aos impostos a pagar mensalmente de circulação, esse carro paga 120€ / mês de imposto de circulação, se for a gasolina baixa para 35€.

Isso sim, um país decente.

Quanto ao carro, honestamente desconheço a qualidade do motor. Ver um carro desses a esse preço por aí é mesmo para chorar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya, o fiesta é fixe que eu já conduzi um. Foi o carro que a companhia de seguros nos deu, qd o nosso tava para arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

anda bem esse fiesta?

Nem por isso. 70 cv para quase 1200 kg não fazem milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um colega q tem um 1.2 (full extras) bem fixe

A minha mãe tem um desses, quando o conduzi fiquei agradavelmente surpreendido, o carro até tem genica, não consegues andar mais que 140/150km/h, mas para a cidade mexe-se bem e não gasta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe tem um desses, quando o conduzi fiquei agradavelmente surpreendido, o carro até tem genica, não consegues andar mais que 140/150km/h, mas para a cidade mexe-se bem e não gasta muito.

Ya ya, o do meu colega tem bues cenas, bluetooth, vidros electricos atrás, AC (logico), jantes especiais, sensores, 80 CV's (acho que o normal é ser 70's)...

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que tenho um primo meu em 3º grau que tem um stand na Margem Sul. Já lhe liguei hoje :lol: O gajo disse logo que me arranjava um preço fixe e que era só dizer o carro que queria e quanto é que queria gastar :lol: bom vendedor, o sacana. Quis-me logo vender um carro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Ya ya, o do meu colega tem bues cenas, bluetooth, vidros electricos atrás, AC (logico), jantes especiais, sensores, 80 CV's (acho que o normal é ser 70's)...

Ac manual ou automatico?

Normal é 80 cv's. O do teu amigo não é nada mais nada menos que o topo de equipamento do Fiesta, e não um full extras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ac manual ou automatico?

Normal é 80 cv's. O do teu amigo não é nada mais nada menos que o topo de equipamento do Fiesta, e não um full extras.

Isso não sei

da gama dele, não há mais nada para colocar (penso eu), normalmente chama-se full extras, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...