Peplin Publicado 12 Setembro 2012 80 CV's (acho que o normal é ser 70's)... Então? O dele é especial de corrida? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Setembro 2012 Então? O dele é especial de corrida? é topo de gama do modelo dele (tirando o motor) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 Mas ser topo de gama não dá mais cavalos ao motor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Setembro 2012 Mas ser topo de gama não dá mais cavalos ao motor. deve ser os cavalos do motor + o número de passageiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Setembro 2012 Mas ser topo de gama não dá mais cavalos ao motor. não disse que dava, referi mas, ser de 170CV ou 130CV é diferente, uma poderá ser topo de gama outro nunca (não falo num Fiesta) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 Mas referiste de uma maneira que dava a entender que por ser topo de gama ou full extras, tinha mais 10 cv que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Setembro 2012 Mas referiste de uma maneira que dava a entender que por ser topo de gama ou full extras, tinha mais 10 cv que o normal. Sim, juntei tudo mas era naquela de ter mais isso.. mas conta também, não sei se o pack (do 1 gajo que comprou) também vinha com esse motor nem sei se há de 70's (penso que sim) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 (editado) A gasolina, o Fiesta tem motores com 60, 82 e 96 cv. Isto em Portugal. Editado 12 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Setembro 2012 A gasolina, o Fiesta tem motores com 60, 82 e 96 cv. Isto em Portugal. Não conheci o de 96motores, a ser assim já não podia ser um topo de gama xD (seria com o que tem, se tiver tudo + o motor 96cv) topo de gama do 1.2 porque topo mesmo é aquele daquele gajo do rali (?), da monsters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 13 Setembro 2012 Omg, eu li este título como "charros" xD Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 13 Setembro 2012 Não consigo gostar do Fiesta, o meu cunhado tem um e tirando a cor não me consegui habituar ao carro por isso não gostei dele , então aquela caixa. Por outro lado já conduzi um ST e é um mimo, e agora com o motor ecoboost melhor vai ser. Mas, Focus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Setembro 2012 Uma pergunta, já alguém aqui foi apanhado com cds gravados no carro? Lembro-me de terem falado disso aqui há uns tempos e que viam essas m*rdas se nos mandassem parar. Isso confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Setembro 2012 Uma pergunta, já alguém aqui foi apanhado com cds gravados no carro? Lembro-me de terem falado disso aqui há uns tempos e que viam essas m*rdas se nos mandassem parar. Isso confirma-se? Se provares que é para ti é na boa acho eu depois depende do agente/guarda Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2012 Uma pergunta, já alguém aqui foi apanhado com cds gravados no carro? Lembro-me de terem falado disso aqui há uns tempos e que viam essas m*rdas se nos mandassem parar. Isso confirma-se? Ouvi na semana passada isso Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Setembro 2012 Omg, eu li este título como "charros" xD Bota mais palha.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2012 A gasolina vai baixar mais de 2 cêntimos e o gasóleo 0,5 cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2012 Já se sabe como é, Verão = aumento Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Setembro 2012 Se provares que é para ti é na boa acho eu depois depende do agente/guarda Como é que se prova isso? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Setembro 2012 Como é que se prova isso? 8-[ Pela quantidade se for 1 ou 2 é na boa mais não. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Boas alguem conhece oficinas onde se possas afinar o sistema de gpl em lisboa? Editado 15 Setembro 2012 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 15 Setembro 2012 O video não é meu, mas como notei isto no meu aproveito para perguntar. Isto é normal ? http://www.youtube.com/watch?v=SFf-ItPqBsQ&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Setembro 2012 Normal não há-de ser, agora se é grave ou não não te sei dizer. Compartilhar este post Link para o post