Peplin Publicado 28 Novembro 2012 Um carro que eu adoro e que gostava de ter é o Peugeot 206, especialmente a versão 2.0 HDI. 2.0 HDI? Ó Green, estamos aqui a falar de carros, não de tractores. :mrgreen: Um 206 RC, isso sim. :heart: 1 Toyota Corolla Também é porreiro. http://img843.imageshack.us/img843/7189/dscf0074r.jpg :mrgreen:/> Não me digas que esse :mrgreen: significa que... Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Novembro 2012 2.0 HDI? Ó Green, estamos aqui a falar de carros, não de tractores. :mrgreen:/> Um 206 RC, isso sim. :heart:/> Também é porreiro. Não me digas que esse :mrgreen:/> significa que... Significa o quê? Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Novembro 2012 (editado) É o próprio. Tenho uma foto dos 3, que tirei no parque. Juntos : Bom e já chega de fotos que nao gosto expor muitos os carros na net :mrgreen: Editado 28 Novembro 2012 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2012 vai po crl ........................................................................ é tudo o que me ocorre dizer! Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Novembro 2012 2.0 HDI? Ó Green, estamos aqui a falar de carros, não de tractores. :mrgreen:/> Um 206 RC, isso sim. :heart:/> Também é porreiro. Não me digas que esse :mrgreen:/> significa que... Gasolina aqui por casa já não existe desde o velhinho datsun de 1976. Tem sido sempre "tractores" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2012 Filho da truta... Um Z3 M Coupe e um S 2000 :heart: Fdx ó Masha, um dia tens que me deixar guiar um brinquedo desses. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2012 Quem dera.... ... a mim. Qual é a vergonha de admitir que se vive bem? Não há problema nenhum, tivéssemos todos a mesma "sorte". Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Novembro 2012 Não era coisa que investia muito por acaso. Se me saísse o EM comprava um carro bom (e por bom, digo um BM ou um Audi), sim, mas nada de extravagante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2012 Eu, se tivesse dinheiro, gastaria imenso em carros. Era bem capaz de ter 40/50 carros, sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2012 Eu, se tivesse dinheiro, gastaria imenso em carros. Era bem capaz de ter 40/50 carros, sem problemas. Same. Acabaria por usar sempre o mesmo ( :mrgreen: ), mas teria uma vasta colecção. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2012 Não era coisa que investia muito por acaso. Se me saísse o EM comprava um carro bom (e por bom, digo um BM ou um Audi), sim, mas nada de extravagante. Também penso isto. Um carro fixe p'ra mim, um pequenito para a minha mãe, outro para o meu pai..já o meu irmão tb curte bue de carros, tb lhe dava carta branca pa ele escolher o que quisesse. f*da-se, se eu fosse rico crl.... Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Novembro 2012 Também têm razão. Investir em carros só se for para durarem muito tempo, porque desvaloriza bem. Comprar por comprar nem pensar. Mas são paixões, antes gastar nisto que outras m*rda. Carros é um amor :heart: Oh nikel não eras tu com grande paixao por Lambo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2012 Também têm razão. Investir em carros só se for para durarem muito tempo, porque desvaloriza bem. Comprar por comprar nem pensar. Mas são paixões, antes gastar nisto que outras m*rda. Carros é um amor :heart:/> Oh nikel não eras tu com grande paixao por Lambo? Era e sou (o mrgreen foi por causa disso, insinuei que só usaria o Gallardo e o Aventador) :) Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Novembro 2012 Então espera ai que vou ali a pasta das fotos de antigos carros, buscar uma do ex-gallardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2012 Então espera ai que vou ali a pasta das fotos de antigos carros, buscar uma do ex-gallardo :mrgreen:/> Wait what? Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Novembro 2012 Um que tive na altura, quando saiu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2012 Um que tive na altura, quando saiu. ... Mas qual? Não percebi a dica que mandaste. O antigo gallardo? É que o gallardo foi o "1º", não foi sucessor de nada. A menos que me estejas a dizer que tiveste um gallardo e aí digo-te para morreres depois de mostrares todas as fotos que tiveres. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Novembro 2012 Eu tb não espatifava dinheiro à toa num carro. Tivesse eu fundos ilimitados, e comprava um BMW. Se perdesse a cabeça, talvez um Aston Martin. E chega. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Novembro 2012 ... Mas qual? Não percebi a dica que mandaste. O antigo gallardo? É que o gallardo foi o "1º", não foi sucessor de nada. A menos que me estejas a dizer que tiveste um gallardo e aí digo-te para morreres depois de mostrares todas as fotos que tiveres. :heart:/> Tive gallardo. Mas foi embora, por muitas avarias e gastos. Não encontro :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2012 Tiveste um lambo Gallardo? não era de brincar? f*da-se!!!!!!!! qd for aí a Portimão deixa-me dar uma voltinha, meu puto 8-) (noutro qlq) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2012 Tive gallardo. Mas foi embora, por muitas avarias e gastos. Não encontro :(/> Epá... EPÁ... Tás a gozar? Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Novembro 2012 Não o tenho, Boo. A c€rt€ira não aguentou tanta avaria Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2012 Estou sem palavras... Se puderes encontrar as fotos agradecia. omg odeio-te Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Novembro 2012 Vem a Loures e nem paga uma imperial, parece impossível! Compartilhar este post Link para o post