Jari-Matti Publicado 23 Novembro 2012 Desculpem, mas não consigo pensar assim. Quanto maior a economia paralela, maior o aumento de impostos, maior o corte nas despesas (como as despesas sociais). O Estado tem responsabilidade de fazer muito melhor nessa área, mas não vou ser eu a contribuir para o aumento de algo que já representa 25 % do PIB português. Escreveste isso num computador com programas pirateados e enquanto ouvias música pelo youtube ou descarragada da Internet não? Porque tu és o Estado e o interesse é teu. Não, não é. Eu não estou contra as pessoas que contornam o sistema, se pudesse faria o mesmo, estou contra o sistema que permite que isso aconteça. O tempo dos delatores já lá vai, querem acabar com isso, investiguem com os meios próprios que têm para o fazer. Se eu fico a ganhar e o mecânico fica a ganhar vou queixar-me do quê? Da eficiência do processo? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Novembro 2012 Pessoal o que acham de um Starlet KP62 para primeiro carro? Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 23 Novembro 2012 Parece-me bem :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Ainda se fosse assim :carinhoso:/> Editado 23 Novembro 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Novembro 2012 E é assim que vamos continuar na mesma. A mentalidade do ladrão que rouba ladrão continua... Percebo o que me dizes. E aceito mesmo o que tu dizes... Mas não tenho dinheiro para pagar mais 23% de IVA cada vez que vou ao mecânico. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Novembro 2012 Não, não é.O Estado és tu, quer queiras quer não, mas se não tens interesse é lá contigo. Eu não estou criticar nem a defender quem pede ou deixa de pedir facturas, só respondi à tua pergunta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Novembro 2012 Vim agora da Citroen, onde fui com o C3 da minha mãe fazer a primeira revisão. Filtro de óleo; Filtro do habitáculo; Óleo semi-sintético (mais barato); 1h30 de mão de obra; 167€, tá tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Novembro 2012 O Estado és tu, quer queiras quer não, mas se não tens interesse é lá contigo. Quero acreditar que sou mais competente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Escreveste isso num computador com programas pirateados e enquanto ouvias música pelo youtube ou descarragada da Internet não? Está tudo relacionado, não haja dúvida... músicos, jogos, programas de computadores, etc. não são o Estado, estou-me bem a cagar se saco o Windows 8 pirateado ou o último FM. EDIT: E para que fique esclarecido, eu sei que não pago o IVA. Editado 23 Novembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Novembro 2012 Quero acreditar que sou mais competente. A não ser que tenhas feito algo de concreto para corrigir esta situação, não, não és, lamento. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Novembro 2012 Está tudo relacionado, não haja dúvida... músicos, jogos, programas de computadores, etc. não são o Estado, estou-me bem a cagar se saco o Windows 8 pirateado ou o último FM. EDIT: E para que fique esclarecido, eu sei que não pago o IVA. E não era isso que estava em discussão desde o princípio? A não ser que tenhas feito algo de concreto para corrigir esta situação, não, não és, lamento. Também não fiz nada para que a taxa de desemprego triplicasse em 10 anos, por exemplo. Ainda há esperança. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2012 (editado) E não era isso que estava em discussão desde o princípio? O que estava em discussão era a evasão fiscal. Editado 24 Novembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Novembro 2012 O que estava em discussão era a evasão fiscal. Ah então tens razão, eu é que percebi mal e pensei estavas a falar em não se pagarem impostos, como o IVA, ao Estado. lol Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Novembro 2012 Alguém me sabe dizer se os combustiveis para a semana sobem/descem/ou ficam na mesma? :mrgreen: Ficaria extremamente agradecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2012 Esqueci-me de dizer. :mrgreen: O gasóleo vai subir até um cêntimo, a gasolina mantém o preço. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Novembro 2012 Esqueci-me de dizer. :mrgreen:/> O gasóleo vai subir até um cêntimo, a gasolina mantém o preço. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Novembro 2012 Eu meto sempre gasóleo em Espanha, para além de trabalhar a 3km de lá, são menos uns 14/15 cents que em Pt. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Novembro 2012 O Nikel e o policamente correcto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2012 O Nikel e o policamente correcto. Hum? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Novembro 2012 Alguem tem alguma opinião formada sobre o Chrysler Neon? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Novembro 2012 Hum? Estás sempre a criticar os que não cumprem todas as leis. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Novembro 2012 Alguem tem alguma opinião formada sobre o Chrysler Neon? Li uma vez numa revista que diziam que o Neon era um desastre, penso ser o mesmo carro, acho que falavam sobre os modelos de 2005. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Novembro 2012 Eu meto sempre gasóleo em Espanha, para além de trabalhar a 3km de lá, são menos uns 14/15 cents que em Pt. muito estranho. em agosto quando fui à terrinha e passei por ponte de sor, não abasteci, fazendo fé que em espanha seria mais barato. no dia seguinte quando fui a fuentes de onoro, a gota lá estava ao mesmo preço que no PD de Ponte de Sor. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Novembro 2012 muito estranho. em agosto quando fui à terrinha e passei por ponte de sor, não abasteci, fazendo fé que em espanha seria mais barato. no dia seguinte quando fui a fuentes de onoro, a gota lá estava ao mesmo preço que no PD de Ponte de Sor. Se fores a terrinhas pequenhas com apenas uma ou duas bombas, o preço é praticamente o mesmo de cá, no gasoleo, na gasolina é que fica muito mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Novembro 2012 quem é que leva o vosso carro à inspecção? Compartilhar este post Link para o post