whatever Publicado 29 Novembro 2012 O meu carro assobia ao levantar a embraiagem, quando está muito frio (se sair à noite por exemplo). Do que será? Durante o dia, mesmo que esteja frio, não faz isso. Assobia? Se for um chiar deve ser do alternador. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Novembro 2012 Abaixo dos 100.000? Lamborghini Gallardo (há usados a 105.000, fuck off :mad: ) BMW M6 (~60.000) Audi R8 (~85.000) Audi A7 (~70.000) Jaguar E-Type (~80000) Chevrolet Camaro (~80000 o novo modelo) Guiei-me pelos preços que vi no standvirtual. Gosto muito de todos, mas depois do 1º já estaria a comprar por comprar, porque o sonho já estava cumprido. Provavelmente esqueci-me de muitos, também dava para fazer uma lista mais longa com carros mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Novembro 2012 Pontiac Aztek. Quem entender é o maior. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Novembro 2012 Não é assim tão difícil de lá chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Novembro 2012 Já agora, imaginado que tinham 500000 € para comprarem 10 carros, não podendo gastar mais de 100000 € num só carro. Que carros escolhiam? Comprava um Audi R8 4.2 (89.000) Porsche Cayman S ( 88.000) E estourava o resto em motas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Novembro 2012 Nesse desafio do Peplin, não sei que carros acabava por escolher mas um Range Rover tinha de estar lá no meio, curto tanto jipões. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Novembro 2012 Comprava o R8 e o DBS e ficava com o resto para a gota. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Novembro 2012 Para mim bastava o 911 e podia morrer logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 29 Novembro 2012 Vauxhall Lotus Carlton? Opel Kadett Turbo. Mandei vir tudo do Uk, quando restaurei. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Novembro 2012 Pontiac Aztek. Quem entender é o maior. digo já que curtia totil o do gajo do breaking bad. aquela cor. <3 anyway, esta um opel gt 1900 no stand virtual, que se por acaso esperar por mim mais uns 8 meses, e vou busca-lo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2012 Opel Kadett Turbo. Mandei vir tudo do Uk, quando restaurei. Ya, grande burro, fui dizer o Vauxhall Lotus Carlton, quando o carro tem um 6 cilindros montado e aquilo é um 4 cilindros. :lol: :facepalm: Está impecável, o carro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 30 Novembro 2012 pessoal preciso de ajuda, ontem reparei que so tava com um médio ligado, a outra lâmpada deve ter fundido. onde posso arranjar uma lâmpada barata para o carro? sou algo burro relativamente a estes assuntos. é um ibiza 1.4 tdi o carro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2012 pessoal preciso de ajuda, ontem reparei que so tava com um médio ligado, a outra lâmpada deve ter fundido. onde posso arranjar uma lâmpada barata para o carro? sou algo burro relativamente a estes assuntos. é um ibiza 1.4 tdi o carro De que ano é? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2012 Eu estourava o guito numa garagem e em meia dúzia de carros antigos para o meu velhote se entreter a restaurar, que é o grande hobby dele, que só não desenvolve mais por falta de massa. Tinha que incluir obrigatoriamente um Fiat 600, um mini e um boca de sapo. Um 2 cavalos ele já tem e um carocha está a ser restaurado há para aí 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2012 Devem ser H7, troquei um no meu esta semana e ficou 9€. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Dezembro 2012 Devem ser H7, troquei um no meu esta semana e ficou 9€. Caro! Troquei as da carrinha por um kit osram night breaker por 8€. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 1 Dezembro 2012 Caro! Troquei as da carrinha por um kit osram night breaker por 8€. Da marca continente há a 5€. Ganhei Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2012 A gasolina e o gasóleo irão baixar amanhã entre um e 2 cêntimos, com uma descida mais acentuada na gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Dezembro 2012 Gosto muito do novo BMW 114. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2012 Assobia? Se for um chiar deve ser do alternador. O que significa esse "deve ser do alternador"? Correia a precisar de ser substituída ou afinada? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Dezembro 2012 O que significa esse "deve ser do alternador"? Correia a precisar de ser substituída ou afinada? O alternador é o que carrega a bateria. A tua bateria pode ser nova, mas se o alternador não a carregar o carro não vai pegar na mesma. Caro! Troquei as da carrinha por um kit osram night breaker por 8€. Com mão de obra? Barato fds Compartilhar este post Link para o post